1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 6 vs FIFA 08

Discussão em 'PlayStation' iniciada por GunTuga, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1270)

1. GunTuga

GunTuga Power Member

Boas, eu estou a pensar comprar um jogo para me entreter nas férias e estou na dúvida entre estes dois títulos. Não pretendo gastar mais de 20E. Não sou grande apreciador de jogos de futebol e se comprar um destes ira ser o meu primeiro. Ajudem-me a decidir.

CHUMPS,

GunTuga

2. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Se não és apreciador, acho que não deves comprar nenhum deles.

Eu gosto mais do PES, mas há pessoas que gostam mais do FIFA. Tenta arranjar demos ou ir a casa de amigos que tenham para experimentares os dois. Depois logo vês qual é que gostas mais.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Visto falares em PES 06 suponho que te estejas a referir à PS2.

Se não gostas de futebol talvez devesses ir para algo mais arcade... Sega Soccer Slam? :D

Se é PS2 o PES 2008 é uma boa escolha, mas se queres licenças e comentários em PT vai para o FIFA 08.

4. GunTuga

GunTuga Power Member

Então que devo comprar?
    Quero um jogo que me dure para as ferias ( sou muito bom jogador por isso passo os jogos depressa ). Só gasto até 20E...

Já agora é um jogo para a PS2

Última edição pelo moderador: 20 de Junho de 2008
  5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Tens muitos jogos agora a 20 euros platinum é uma questão de ires a lojas e veres

E diz ai o tipo de jogos que preferes para ser mais fácil dizer um jogo

6. GunTuga

GunTuga Power Member

Adoro jogos de corridas e jogos de acção.

7. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Conheces o Metal gear solid?

Tens o 2 e o 3 para a PS2.

8. GunTuga

GunTuga Power Member

Não gosto.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se queres que te dure as férias só te restam RPG's... tens os FF e muitos outros.

PS: És um gajo modesto pelos vistos :-D

10. Almoinhas

Almoinhas Power Member

11. GunTuga

GunTuga Power Member

Já tenho-os todos

12. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Compra o Kingdom Hearts 1 e 2 podes ir á feira que sai mais barato LOOOL

13. n3oNx

n3oNx Power Member

Para mim o PES2008 para a PS2 é uma desilusão de todo o tamanho. Os gráficos estão uma treta comparados com os do PES6. Entre PES e FIFA, a minha escolha recai sobre o PES (já joguei muito FIFA e muito PES) e a ideia com que fico é que o PES é um jogo mais rápido e mais agradável de jogar. Mas isso vai do gosto de cada um :)

14. dig_it

dig_it Power Member

eu tenho pes 6 e tenho fifa 08 e posso dizer q prefiro fifa 08...isto em relaçao a ps2... o fifa tem melhores graficos, os adeptos nao tem nd haver com pes..e mt mlhr no fifa,assim como os comentarios, licensas mt mais q pes, 30 ligas e todas licensiadas, tem o modo be a pro nao esta tao bom como nas consolas next gen mas nao e do pior..e so uma qustao de habituar,o modo treinador do fifa esta mt superior ao do pes...muitas mensagens apareçem relacionadas com a satisfaçao da direcçao e dos adeptos..por vezes criticas as jogadores etc..o fifa so perde um bocado a nivel de jogabilidade..mas como o pes nao evoluiu muito desde do 4 o fifa esta muito proximo do ultimo pes...

Questôes em relaçao ao fifa 08:

No fifa 08 nao ha liga dos campeoes nem taça uefa licensiado??? dao outros nomes a estas competições?

Nao tem licensiado campeonato do mundo ou europeu a nivel de seleçoes??? se tem nao encontro onde...a nao ser no modo torneio (criar)

para voçês qual e a camara mlhr???gostava de ter a camara mais proxima...do genero do pes...eu por enquanto pus...altura 0...zoom no maximo...com camara GRUA...dêem sugestoes...

15. PatZidane

PatZidane Power Member

Última edição: 24 de Junho de 2008
  16. null

null Power Member

Para a PS2 PES sem duvida...para a PS3 Fifa.

17. Leveno

Leveno Power Member

18. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Queres um jogo que te dure as ferias todas é? Gran Turismo 4 :p tens muito por onde jogar

Partilhar esta Página