1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Pes 6

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dexterzinho, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1772)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Estou para comprar o PES 5 pq tive-o durante uns tempos emprestado e fiquei com o bichinho. So que nao queria estar a comprar pois se sair em breve o PES 6 prefiro esperar..Alguem saabe quendo é que a data de lançamento está prevista?

2. JKL22

JKL22 Power Member

Segundo encontrei na net o Pes6 para a PSP sai em Outubro.

3. owny

owny Power Member

Tenho o PES 5 para PSP e vê-se que a PSP ainda não está ao máximo... o PES 5 diga-se como o BETA dos PES 5 para PSP... o PES 6 concerteza que tem muito melhor a dar aos nossos olhos ( versão PSP claro ). já joguei o Winning eleven e é brutal o novo.

o pes 5 deve la pa setemebro descer de preço

4. paperless

paperless Power Member

Eu vou esperar pelo PES 6 segundo oque ovui falar ainda estava verde o PES 5

5. macr0

macr0 Power Member

alguem que já tenho jogado pes 5 e winning eleven 8 e 9 sabe dizer qual o melhor?

Última edição: 26 de Julho de 2006
  6. owny

owny Power Member

Epah o Winning Eleven 10 está brutal...

7. Memphis

Memphis Power Member

8. macr0

macr0 Power Member

o 10 só saiu pra ps2 =/

9. owny

owny Power Member

Ya e mm assim joguei versão japonesa mas já existe versão inglesa

10. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Venha ele....
    Só espero que os "Loadings" estejam melhor que os do PES5, são um pouco secantes.

11. owny

owny Power Member

pois a versão PSP é realmente lenta... mas ter kker versão do PES poratatil e poder levar pa kker lado... já é magico :D

12. rav3n

rav3n Power Member

havia um patch q passava a versao japonesa do WE10 pra quase 100% ingles
    o jogo esta mt bom, sem aqueles abradamentos q o PES 5 tinha qd haviam muitos jogadores juntos
    (estou-me a referir à versao ps2)

cumps

Partilhar esta Página