PES 7(pareçe que o insider não mentiu)

Shadow|PT|

Power Member
According to retail store Game, the next Pro Evo (pro evolution soccer 7) has finally cancelled out Fifa's trump card - Licences.

"The store manager showed me the document which they received to push pre orders, showing information on the biggest games upcoming in 2007.

Among reading through i come to Pro Evo and the following was on there,

All international teams fully licenced, F.A premier League licence, German League licence and international cup competitions licenced.

It also stated the it was to be released on Wii, PSP, DS, 360, ps2, PC and PS3. Strangely the PS3 version was listed as Pro Evolution Soccer 7 '1st team edition' and had alot more features and modes listed than any other version
Fonte:http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=155213


Parece que aquilo da versão ps3 ser 3x melhor não era totalmente mentira...

Será que também vamos ter um FF:VII na PS3 ? lool
 
Última edição:
Olha o meu ar de importado, é que eu adoro PES e tudo...

Agora um FF VII remake com a PS3 a bom preço, isso sim, mas duvido muito. Seria presiso muito investimento, e a Aquare n está prai virada, preferem a Wii :D
 
Caso seja mesmo vdd entao so posso dizer uma coisa: Konami no seu melhor. Tenho a certeza que o jogo pa x360 se for pior nao é por limitaçoes tecnicas. Cheira-me a maozinha da Sony no assunto.
Se isto tudo se confirmar desejo sinceramente que o PES7 para x360 venda pouco, pa eles começarem a abrir a pestana.
 
Interresante como se muda o tom de um jogo para outro

Isto aqui nao se trata de defender seja la quem for, mas se uma companhia de jogos ve que um investimento nao é rentavel, entao nao vai fazer sentido esse investimento ser feito.

É sempre bom ver a dualidade de critérios no seu melhor ! :-D
 
Caso seja mesmo vdd entao so posso dizer uma coisa: Konami no seu melhor. Tenho a certeza que o jogo pa x360 se for pior nao é por limitaçoes tecnicas. Cheira-me a maozinha da Sony no assunto.
Se isto tudo se confirmar desejo sinceramente que o PES7 para x360 venda pouco, pa eles começarem a abrir a pestana.

Se aquilo for mesmo verdade, mesmo assim ainda não passa de um rumor, veremos a quantidade de features extra que tem a mais. E depois vê-se o espaço que ocupa no Blu-Ray para ver se é uma limitação tecnica ou não.
 
Mais licensas parece ter e nós agradecemos mas e o resto?

PS: Têm de ver o tópico do fórum da fonte! Imagens de alguns upcomings da PS3. OMFG! :wow:
 
Mais uma vez a notícia não vem da Konami
boring.gif


Quando a Konami anunciar o jogo saberemos as diferenças entre as versões.
Estes rumores terão algum fundo de verdade... é capaz de haver diferenças entre as versões mas dúvido que sejam tão acentuadas como querem dar a entender. A ser verdade a Konami estava a dar um tiro no pé.

According to retail store Game, the next Pro Evo (pro evolution soccer 7) has finally cancelled out Fifa's trump card - Licences.

Que eu saiba o FIFA tem "um pouco" mais que a liga Inglesa e Alemã :rolleyes:
 
Última edição:
Que eu saiba o FIFA tem "um pouco" mais que a liga Inglesa e Alemã :rolleyes:

O PES também. :rolleyes:

Não sei ao certo quantas ligas o FIFA tem licenciadas mas o PES tem Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha e as equipas de selecção.

O FIFA acho que ainda tem o México e se tem mais não sei mas penso que mesmo assim o FIFA ainda deve ter mais umas 2 ou3.
 
uau que novidade, o pes já teve ou tem essas ligas licenciadas e aliás tem mais algumas que isso (espanha, holanda). Enfim isto é uma noticia que alguem que nem sequer deve jogar pes inventou...
 
Interresante como se muda o tom de um jogo para outro
É sempre bom ver a dualidade de critérios no seu melhor ! :-D
Dualidade de criterios onde? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Tu é que tavas todo preocupado porque disseram que a ps3 nao podia com o Splinter Cell, e a ver a vida a andar para tras com o teu dinheiro investido.
O problema aqui é que ja estou mesmo a ver como as coisas foram feitas:
- a trabalhar na versao ps3 centenas de empregados preocupadissimos em finalmente lançar um jogo dentro do prazo previsto;
- a trabalhar na versao x360 algumas dezenas de empregados que se limitam a ver o que esta a ser feito para a ps3, e a copiar para a x360.
Como é que nao ha-de estar melhor para ps3...
 
E já agora a ser verdade, o q eu dúvido já q era bastante estupido por parte da Konami...fazer a versão melhor para a consola menos vendida do mercado ?! :-D

Q sentido faz deixar de lado a maior user base do mercado nesta fase (Wii e 360) ?

Só faz sentido, se a Sony tiver pago uns valentes € para isso acontecer, pq em termos do q temos neste momento, n faz sentido nenhum, mas vamos ver...

Como disse no outro tópico até nem me surpreendia dp do PES 6 exclusivo e capado da 360 q podia ter sido mt melhor e só n o foi pq a Konami n quis...

Se a Konami tomar essa opção, tenho uma boa solução, ir para o Fifa já q esta versão 07 me deu um gozo danado de jogar na Xbox1, mais q o PES5 diga-se...

Qd vir um comunicado oficial por parte da Konami, acredito, até lá, acho isto estúpido demais como opção para ser tomada por uma editora, fazer uma versão melhor para um nicho de mercado e capar versões concorrentes com user base maior... :rolleyes:
 
@_CuRl3W-
Tava ? deves-me estar a confundir com a alguem eu só postei uma vez naquele topico acho melhor ires lá avivar a tua memória :P

Senão achas que tás a ter dualidade de critérios paciencia... não vou insistir nisso...
 
Olha que eu não me espantava se fosse esse o caso, a Konami sempre foi muito "amiga" da Sony... Claro que se isso acontecer pode ser uma jogada de risco por parte da Konami.

Mas também temos que reparar que a PS3 está a vender mais do que se pensa, tenho vários amigos meus já com uma, e parte deles já começam a desesperar para ver o PES7 a correr na PS3 e vão estar lá na loja no primeiro dia para o comprar.

Mais um aspecto a ver, os americanos nunca foram lá muito amigos dos jogos japoneses, talvez por isso a Konami manda para os Estados Unidos uma remessa de uma versão mais fraquita de PES para quem quiser jogar que jogue, ou então que joguem Fifa.
 
Se a Konami optar por favorecer uma versão em demérito doutra é uma opção empresarial deles.

Eles lá saberão donde esperam os clientes e o consequente retorno do seu investimento.
 
Back
Topo