1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES 7(pareçe que o insider não mentiu)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Shadow|PT|, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 80; Visualizações: 5622)

1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Fonte:http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=155213

Parece que aquilo da versão ps3 ser 3x melhor não era totalmente mentira...

Será que também vamos ter um FF:VII na PS3 ? lool

Última edição: 17 de Maio de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Olha o meu ar de importado, é que eu adoro PES e tudo...

Agora um FF VII remake com a PS3 a bom preço, isso sim, mas duvido muito. Seria presiso muito investimento, e a Aquare n está prai virada, preferem a Wii :D

3. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Caso seja mesmo vdd entao so posso dizer uma coisa: Konami no seu melhor. Tenho a certeza que o jogo pa x360 se for pior nao é por limitaçoes tecnicas. Cheira-me a maozinha da Sony no assunto.
    Se isto tudo se confirmar desejo sinceramente que o PES7 para x360 venda pouco, pa eles começarem a abrir a pestana.

4. skybastos

skybastos Power Member

Interresante como se muda o tom de um jogo para outro

É sempre bom ver a dualidade de critérios no seu melhor ! :-D

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se aquilo for mesmo verdade, mesmo assim ainda não passa de um rumor, veremos a quantidade de features extra que tem a mais. E depois vê-se o espaço que ocupa no Blu-Ray para ver se é uma limitação tecnica ou não.

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

Bah mais um rumor.......
    Já agora qual é a fonte, mais um blog?

7. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Mais licensas parece ter e nós agradecemos mas e o resto?

PS: Têm de ver o tópico do fórum da fonte! Imagens de alguns upcomings da PS3. OMFG! :wow:

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mais uma vez a notícia não vem da Konami

Quando a Konami anunciar o jogo saberemos as diferenças entre as versões.
    Estes rumores terão algum fundo de verdade... é capaz de haver diferenças entre as versões mas dúvido que sejam tão acentuadas como querem dar a entender. A ser verdade a Konami estava a dar um tiro no pé.

Que eu saiba o FIFA tem "um pouco" mais que a liga Inglesa e Alemã :rolleyes:

Última edição: 17 de Maio de 2007
  9. _Nikon_

O PES também. :rolleyes:

Não sei ao certo quantas ligas o FIFA tem licenciadas mas o PES tem Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Espanha e as equipas de selecção.

O FIFA acho que ainda tem o México e se tem mais não sei mas penso que mesmo assim o FIFA ainda deve ter mais umas 2 ou3.

10. Pryme

Pryme Power Member

O PES 6 não tem liga alemã, o 5 é que tinha.

11. _Nikon_

Estamos a falar do PES7.

12. Pryme

Pryme Power Member

E isso está confirmado? ainda estamos em Maio e o jogo no mínimo só sai em Outubro.

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

uau que novidade, o pes já teve ou tem essas ligas licenciadas e aliás tem mais algumas que isso (espanha, holanda). Enfim isto é uma noticia que alguem que nem sequer deve jogar pes inventou...

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

O Wining eleven 2007 é o PES o7?

15. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Dualidade de criterios onde? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Tu é que tavas todo preocupado porque disseram que a ps3 nao podia com o Splinter Cell, e a ver a vida a andar para tras com o teu dinheiro investido.
    O problema aqui é que ja estou mesmo a ver como as coisas foram feitas:
    - a trabalhar na versao ps3 centenas de empregados preocupadissimos em finalmente lançar um jogo dentro do prazo previsto;
    - a trabalhar na versao x360 algumas dezenas de empregados que se limitam a ver o que esta a ser feito para a ps3, e a copiar para a x360.
    Como é que nao ha-de estar melhor para ps3...

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

17. bseixas

bseixas Power Member

E já agora a ser verdade, o q eu dúvido já q era bastante estupido por parte da Konami...fazer a versão melhor para a consola menos vendida do mercado ?! :-D

Q sentido faz deixar de lado a maior user base do mercado nesta fase (Wii e 360) ?

Só faz sentido, se a Sony tiver pago uns valentes € para isso acontecer, pq em termos do q temos neste momento, n faz sentido nenhum, mas vamos ver...

Como disse no outro tópico até nem me surpreendia dp do PES 6 exclusivo e capado da 360 q podia ter sido mt melhor e só n o foi pq a Konami n quis...

Se a Konami tomar essa opção, tenho uma boa solução, ir para o Fifa já q esta versão 07 me deu um gozo danado de jogar na Xbox1, mais q o PES5 diga-se...

Qd vir um comunicado oficial por parte da Konami, acredito, até lá, acho isto estúpido demais como opção para ser tomada por uma editora, fazer uma versão melhor para um nicho de mercado e capar versões concorrentes com user base maior... :rolleyes:

18. skybastos

skybastos Power Member

@_CuRl3W-
    Tava ? deves-me estar a confundir com a alguem eu só postei uma vez naquele topico acho melhor ires lá avivar a tua memória :P

Senão achas que tás a ter dualidade de critérios paciencia... não vou insistir nisso...

19. Pryme

Pryme Power Member

Olha que eu não me espantava se fosse esse o caso, a Konami sempre foi muito "amiga" da Sony... Claro que se isso acontecer pode ser uma jogada de risco por parte da Konami.

Mas também temos que reparar que a PS3 está a vender mais do que se pensa, tenho vários amigos meus já com uma, e parte deles já começam a desesperar para ver o PES7 a correr na PS3 e vão estar lá na loja no primeiro dia para o comprar.

Mais um aspecto a ver, os americanos nunca foram lá muito amigos dos jogos japoneses, talvez por isso a Konami manda para os Estados Unidos uma remessa de uma versão mais fraquita de PES para quem quiser jogar que jogue, ou então que joguem Fifa.

20. timber

timber Zwame Advisor

Se a Konami optar por favorecer uma versão em demérito doutra é uma opção empresarial deles.

Eles lá saberão donde esperam os clientes e o consequente retorno do seu investimento.

Partilhar esta Página