PES 7(pareçe que o insider não mentiu)

Não é jogada suja?
Não é jogada suja meter coisas nas cabeças das pessoas só porque tem o dominio? (não me venhas com a tanga do gates e do DX10, porque tb não aprovo e digo já eu USO LINUX)
O que a Konami tá a fazer(se fizer) é meter nas cabeças que a PS3 é superior, quando ainda não provou nada. Tá tudo agarrado no HDDVD vs Bluray, ainda não pensaram que o vencedor dos HD possa ser o DivX(WMVHD) em DVD-DL?
Não me venham com a tanga do DVD, por tem 8.4 GB portanto não é uma disquetre de 1.44 para encher assim. Quanto ao Fifa 07 tem muitos posts de mim a dizer que tava melhor na 360 que o PES 6 desde Janeiro, portanto não mudei agora de ideias só por causa da Konami.
 
a tanga do gates e do DX10

Só queria indicar um pequeno pormenor...
Da próxima vez que quiseres criticar algo convinha teres alguma ideia do que estás a falar.
DX10 é tão fraco e inútil, uma tanga como tu o pintas, que, com o mesmo hardware, é capaz de ser 20% mais rápido do que o DX9 em certas circunstancias. Para não falar que acaba com as tretas de modificações meio maradas para a marca X ou Y.

Em relação ao tópico, é o que dá ter a Sony a "financiar" as ferias do pessoal...
 
N me referi a ng em particular.
mas se sentiste atingido n posso fazer nada.....

mas deixa lá q o que eu disse n está muito longe de acontecer. cá estamos pr ver.

e lá está, pq é q a tem de ser a konami que anda a enganar as pessoas. pq é q n dizem "epá se calhar akele caixote até tem qualidade?

é q contra factos n há argumentos. mas neste caso n existem factos nem argumentos.
a 360 na minha opinião está muito proximo dos limites das suas capacidades. em relação à PS 3 n se sabe quais são os seus limites, pq simplesmente n existe ainda nada q o mostre, e msmo que os limites fikem abaixo dos da 360 é esperar pr ver e então falamos nessa altura e posso-te garantir n tenho prob nenhum em dizer q a 360 é melhor da mesma forma q reconheci q a PS era melhor q a minha saturn.
 
Mais uns dias e vamos começar a ler respostas do tipo "eu até nem gostava muito do PES":002:
ou tipo 2o fifa pr mim é tudo".


pq dizem q é uma jogada suja da konami, mas tb digo uma coisa, será q é?

será q n é uma jogada bem pensada?
uma aposta num jogo melhor, na que pensam sera melhor consola?
fazer um jogo melhor, onde se verificam melhores recursos (BR)?
apostar em investir numa versão PS 3 melhor, pq a consola dá mais garantias num futuro próximo, devido ao hardware da 360 estar proximo do seu máximo?

antes de começarem com os flames, tenham calma são APENAS SUPOSIÇÕES DE UM BOATO

pq se for assim então todos os exclusivos são jogadas sujas das software houses.


:x2::x2::x2:




E Psyke89, em primeiro a' que salientar que a Xbox360 nao 'e uma leitora de HD-DVD visto que para isso tem de sair de origem, por isso a Xbox360 e' leitora de DVD... Esta' mais que visto que o BR da PS3 esta' a ter um grande papel no que se implica ter espaco pra desenvolver jogos pra aproveitar o grande potencial da PS3... Ja na minha opiniao pessoal e' que o PES 6 esta melhor do que o Fifa 07, porque eu dou mais valor a' jogabilidade do que ao nome deles... Mas aceito a tua opiniao... E nao quero criar guerras.. Estou apenas a dixer o que acho...

:beerchug:
 
Só queria indicar um pequeno pormenor...
Da próxima vez que quiseres criticar algo convinha teres alguma ideia do que estás a falar.
DX10 é tão fraco e inútil, uma tanga como tu o pintas, que, com o mesmo hardware, é capaz de ser 20% mais rápido do que o DX9 em certas circunstancias. Para não falar que acaba com as tretas de modificações meio maradas para a marca X ou Y.

Em relação ao tópico, é o que dá ter a Sony a "financiar" as ferias do pessoal...

Não disse que é inutil, a tanga é de não haver suporte do DX10 ao WinXP.
O BR pode ter ter importancia, mas é necessário muito mas muito num jogo de fuebol para usar mais de 1 DVD.
Os PESes atuais ocupam no DVD para PC cerca de 3.5/3.8GB's, com comentarios em Ingles, Espanhol, Italiano, Fraces e mais outra que não me lembro.
Acham mesmo que vão encher mais de 8.4 GB? Qualquer coisa metem-se só comentários em Ingles.

Ah e só de referir não sou Fanboy de marca nenhuma, ainda nem tenho consola 7ª Gen.
 
Última edição:
Bem q mistura explosiva 360 vs PS3 e FIFA vs PES num só tópico... :-D

Rumores é o q n falta aí e pelo q se tem visto, se tiver multiplayer e online inbox acho q já vão com mta sorte... :-D

Qt ao optar por FIFA em vez de PES já n era a 1ª vez por isso, n vejo qual é o problema...há 6 meses fiz essa escolha no caso do FIFA 07 e PES 5 para xbox1, portanto... :rolleyes:

Há coisas q fazem sentido e outras nem por isso...se nesta fase o PES7 fôr 10x melhor q a versão 360, ainda bem, q haja UMA razão de jeito ao menos para comprar uma PS3... :002:

Esperemos é q a Konami n tenha surpresas inesperadas e lançe o PES 07 em 2008...com a vaga de adiamentos q anda por aí :-D
 
não querias dizer ao contrário? com o preço de 1 pc topo de gama compras 3 ou 4 PS3?:x2:
Yah enganei-me loool. Eu nao sou anti-ps3 (embora as vezes pareça), mas acho que para o bem da konami era bom que nao lançassem um jogo de porcaria para a x360.
So espero que lancem a versao para PC e que esteja pelo menos ao nivel da versao lançada para ps3.
 
O PC também não tem Bluray (e dificilmente estará vulgarizado quando o PES7 for lançado), será que também vão marginalizar esta gigantesca fatia de mercado?
 
O PC também não tem Bluray (e dificilmente estará vulgarizado quando o PES7 for lançado), será que também vão marginalizar esta gigantesca fatia de mercado?
Epah, ate agr os PES lançados para pc nunca foram de ocupar muito espaço. E se reparares o que ocupava mais espaço eram as linguas, por isso desde que a konami nao se meta com invençoes devemos tambem ter jogo pa PC.
 
Se a versão X360 estiver capada em relação à outra não a compro, tal como deviam fazer todos os possuidores de X360.
Fazer jogos semi-exclusivos e depois lançar uma versão de maravilha para a outra consola é porco, tal como foi lançarem as versões do Splinter Cell e do FEAR para PS3 naquele estado.
 
O PC também não tem Bluray (e dificilmente estará vulgarizado quando o PES7 for lançado), será que também vão marginalizar esta gigantesca fatia de mercado?

Um PC, primeiro se lançarem um jogo em dual layer, descomprimido podem por a ocupar prai 15 GB no disco.

E depois no PC não existe problema de lançar um jogo em 2 ou 3 DVD's, porque depois de instalar no computador, fica tudo junto.


Por exemplo, o jogo Two Worlds para PC vem em dois DVD's, depois de tudo instalado toca a andar.

Por exemplo o Command And Conquer 3 Tiberium Wars Kane Edition ocupa 8 GB, o que só por si já é mais que o máximo do DVD da x360 que é de 7GB. E depois de descompactado no PC o jogo fica a ocupar ainda mais.

Outro jogo para PC que também existe a versão x360 é o Tom Clancys Splinter Cell Double Agent, que no DVD ocupa 8.4 GB.
 
Por falar nisso o FIFA 07 pa XB tá uma boa malha? È que ainda não me apetece enterra-la.

Eu gostei bastante, gameplay mais solto e como tinha a xbox1 ligada por componentes ao LCD, os 720p do FIFA deixavam os gráficos do PES5 a léguas...

Por mim o PES 7 até pode vir com os mesmos gráficos q o PES 6, eu peço é as licenças por favor....é q a jogabilidade pode ser mt boa, mas n dá pica nenhuma andar a jogar com nomes da treta...e a ver se é desta q o campeonato nacional vem e se mudam aquele modo carreira tb...

Se viesse com estas questões corrigidas era um gajo satisfeito, mesmo q a versão PS3 seja 3x (blu-ray 25Gb) ou 6x (blu-ray 50Gb) melhor... :-D
 
Eu gostei bastante, gameplay mais solto e como tinha a xbox1 ligada por componentes ao LCD, os 720p do FIFA deixavam os gráficos do PES5 a léguas...

Por mim o PES 7 até pode vir com os mesmos gráficos q o PES 6, eu peço é as licenças por favor....é q a jogabilidade pode ser mt boa, mas n dá pica nenhuma andar a jogar com nomes da treta...e a ver se é desta q o campeonato nacional vem e se mudam aquele modo carreira tb...

Se viesse com estas questões corrigidas era um gajo satisfeito, mesmo q a versão PS3 seja 3x (blu-ray 25Gb) ou 6x (blu-ray 50Gb) melhor... :-D
Nao concordo mesmo nada... eu quero é que este PES 7 seja muuuuito melhor em graficos, e que melhorem alguns pormenores de IA. As licenças para mim sao secundarias, porque sei que passado 1 ou 2 semanas ja ai vai tar fora uma patch com tudo ok. E diga-se de passagem que o PES tem vindo a melhorar aos poucos no campo das licenças. Ou o PES 4 ou o 5 tinham por exemplo os nomes do SCP mal, e neste PES ja esta tudo ok.
BTW, bem que podiam melhorar a Master League para uma identica ao modo carreira no FIFA. Isso sim me deixaria extremamente satisfeito :).
 
Acho que a Konami ainda nem anunciou o jogo por isso é capaz de ainda não haver... no entanto há sites que podem ter, visto que toda a gente sabe que este jogo vai sair. Não te fies é na data que colocarem lá... será um palpite deles apenas.

O jogo só deverá ser anunciado quando a Konami tiver algo para mostrar e se esta será finalmente a versão next-gen então devem ter muito que fazer. Não me admirava que o PES este ano saísse + tarde.
 
Mais lenha para fogueira =x

gw0359_cover.jpg


貫徹多平台化! - Multi Platformed
「弱能防守」不再!AI徹底改良,防守意識大增 - Poor Defense is gone, AI has been completely changed and their Defensive mentality has increased
更趨真實化!盤扭動作大洗牌 - IT's more realistic! Dribbling animations completely changed!
單對單攔截、越位陷阱效果優化 - 1 on 1 tackles and Offside Traps have better results (controversial calls) (*)
力保不LAG!重點強化網上對戰穩定性 - No Lag!! Strengthening online battles and their stability
PS3另一《WE》新作搶閘推出! - Another WE on PS3 will be out!
真正支援全高清,容量突破18GB! - Full support of HD, Storage is over 18GB!
Fonte

... True or False ? ...
 
O que eu gostava que houvesse no novo PES era erros também nos foras-de-jogo da mesma maneira que os há em algumas faltas. Isso apesar de se tornar algo frustante traria mais realismo ao jogo.

Era porreiro também haver a possibilidade de rematar e passar a bola com a parte de fora do pé. Isto dava imenso jeito nos cruzamentos para a área em jogadores na ala oposta ao seu pé preferido.
 
Back
Topo