PES 7(pareçe que o insider não mentiu)

Nao concordo mesmo nada... eu quero é que este PES 7 seja muuuuito melhor em graficos, e que melhorem alguns pormenores de IA. As licenças para mim sao secundarias, porque sei que passado 1 ou 2 semanas ja ai vai tar fora uma patch com tudo ok. E diga-se de passagem que o PES tem vindo a melhorar aos poucos no campo das licenças. Ou o PES 4 ou o 5 tinham por exemplo os nomes do SCP mal, e neste PES ja esta tudo ok.
BTW, bem que podiam melhorar a Master League para uma identica ao modo carreira no FIFA. Isso sim me deixaria extremamente satisfeito :).

N concordas pq provavelmente jogas a versão PC q é básico usar a patch do pes.com.pt para actualizar os rosters...no caso da 360 já n é assim tão fácil actualizar rosters com option files...se me proporcionarem uma maneira fácil de fazer essa actualização na 360 eu tb n m queixo... ;)

E já q as licenças n são assim tão importantes, eu queria ver se n houvesse patches e option files e tivessem o roster inteiro com nomes da treta, queria ver se havia mts a jogar PES... :-D

Qt a mim, em termos de licenças, a Konami tem trabalhado mal...nos tempos q correm já o PES 5 devia ter todos os campeonatos q interessam, qt mais o 6 ou o 7...e pelo q vejo n deve ser o 7 q vai mudar mta coisa, já q parecem +preocupados com a versão PS3 e com os gráficos...:zzz:
 
Continua é a faltar a premier league licenciada.. isso é que era porreiro

Campeonato português também era fixe.. mas duvido muito que alguma vez chegue a ter
 
No site da Gameover vem lá a noticia de que a Konami nos próximos dias 23/24 de Maio num evento no Japão já vai começar a mostar ou informar alguma coisa sobre a versão japonesa ou seja sobre o próximo Winning Eleven
 
Outro erro que pelo amor de Deus quero ver corrigido é este no vídeo. Desculpem lá a qualidade de imagem mas o youtube teima em fazer estas coisas...

http://www.youtube.com/watch?v=dbf0_N-FwYk

É caso para dizer fumem menos!

ganjamama.jpg
 
Última edição:
Nao sera melhor pedir a' Konami para juntar uma base de dados do Championship Manager e a jogabilidade e gráficos do PES???? Seria um sonho, não???


:lol:
 
se a 360 e o pc forem marginalizados entao quem gosta de futebol que compre FIFa caguem no pes que cada vez esta pior!!!

cada vez + rasco o 4 foi o melhor o resto sempre a caiar ao contrário de fifa que o 07 esta soberbo :D
 
se a 360 e o pc forem marginalizados entao quem gosta de futebol que compre FIFa caguem no pes que cada vez esta pior!!!

cada vez + rasco o 4 foi o melhor o resto sempre a caiar ao contrário de fifa que o 07 esta soberbo :D


Eu n disse ontem q este tipod e comentários estavam a chegar.:002:
Até foi mais cedo do q pensava
 
opa mas disse alguma mentira?porra pes4 era divinal mas de resto foi sempre a piorar n queres ver as coisas como sao nao vejas vamos la ver se o 7 é ou nao o que se espera senao fifa 08
 
opa mas disse alguma mentira?porra pes4 era divinal mas de resto foi sempre a piorar n queres ver as coisas como sao nao vejas vamos la ver se o 7 é ou nao o que se espera senao fifa 08

Foi assim na tua opinião. Na de outros pode não ser. Por exemplo na minha.
 
Foi assim na tua opinião. Na de outros pode não ser. Por exemplo na minha.

Concordo. O PES tem vindo sempre a melhor, considerando a globalidade. Ainda que sendo pequenas alterações, para serem lançados novos jogos. Para mim, são expansões e uma forma de lucro fácil, porque a saga PES, neste momento, não tem concorrente à altura. Assim, divertem as massas com um simlulador de futebol fantástico (e com um excelente multiplayer mode que também tem vindo a evoluir).
 
opa mas disse alguma mentira?porra pes4 era divinal mas de resto foi sempre a piorar n queres ver as coisas como sao nao vejas vamos la ver se o 7 é ou nao o que se espera senao fifa 08


e depois lá está os comentários "n queres ver n vejas", enfim. Tu tens a tua opinião eu tenho a minha, mas se calhar há mais pessoal a partilhar da minha do q da tua.
E o que eu me referi q comentarios como teu iam aparecer, é pq antes viam-se comentários desses mas poucos e agora de repente é o q se vê. só pq na PS 3 PODE ser melhor já n presta.

e além disso é a tua opinião q eu respeito e aceito na boa, mas n me venhas dizer q eu n vejo as coisas COMO ELAS SÃO. pq o que importa e o q é um facto é q o PES de ano pr ano tem dado conta do fifa. o fifa 2007 está muito bom, mas o PES 6 está execelente.
E olha q eu tenho o fifa e o PES tanto pr PC, como PS 2 e PSP.

Na minha opinião em termos de jogabilidade e de realismo o PES está muito á frente. e cm já referi atrás o que eu acho q a konami pode e deve fazer é reestruturar a master league, pq é uma porcaria, muito monótona, etc etc (e digo isto apesar de passar dias a jogar), o modo carreira do fifa 2007 está excelente, e bem q podiam tirar ideias daí.
 
Se a versão X360 estiver capada em relação à outra não a compro, tal como deviam fazer todos os possuidores de X360.
Fazer jogos semi-exclusivos e depois lançar uma versão de maravilha para a outra consola é porco, tal como foi lançarem as versões do Splinter Cell e do FEAR para PS3 naquele estado.

A versão PES6 para X360 também está capada relativamente à versão PS2 (:joker:), e não foi por isso que deixou de vender.

Aceito e concordo com a tua tomada de posição, mas tenho a certeza que a Konami se está a lixar para isso...caso contrário isto não aconteceria, certo?


PS: É que nem dá para meter o controlo dos jogadores em "manual"...
 
opa mas disse alguma mentira?porra pes4 era divinal mas de resto foi sempre a piorar n queres ver as coisas como sao nao vejas vamos la ver se o 7 é ou nao o que se espera senao fifa 08

Mai nada, desde do 4 a serie caiu em termos de jogabilidade.
O 4 tinha um jogo mais aberto, previligiava o futebol atacante. No 5 e 6 só se ve jogos a meio-campo, lentos e faltas a torto e a direito.
 
Mai nada, desde do 4 a serie caiu em termos de jogabilidade.
O 4 tinha um jogo mais aberto, previligiava o futebol atacante. No 5 e 6 só se ve jogos a meio-campo, lentos e faltas a torto e a direito.

Nada muito diferente do futebol real e actual.

Admito que não gostei do facto de que no PES5 muitos contactos eram falta mas a verdade é que hoje em dia o futebol é assim. E se reparares bem, haviam jogos que quase não tinham faltas nenhumas como no caso de um jogo entre duas equipas inglesas e que joguem o futebol inglês (Chelsea out).
 
Mai nada, desde do 4 a serie caiu em termos de jogabilidade.
O 4 tinha um jogo mais aberto, previligiava o futebol atacante. No 5 e 6 só se ve jogos a meio-campo, lentos e faltas a torto e a direito.

mas o futebol da actualidade é um futebol muito jogado a meio campo. cm exemplo disso temos o jogo de hoje da final da taça de inglaterra, onde na 1ª parte quase n se fizeram remates á baliza, pode n agradar a todos, q n agrada, mas na minha opinião aproxima-se mais da realidade cm já foi dito.
no 4 cm dizes o jogo era mais aberto, é verdade mas tb por isso era facil pegares na bola c jogadores cm o dentolas e passavas por toda a gente e pimba já está.
 
mas o futebol da actualidade é um futebol muito jogado a meio campo. cm exemplo disso temos o jogo de hoje da final da taça de inglaterra, onde na 1ª parte quase n se fizeram remates á baliza, pode n agradar a todos, q n agrada, mas na minha opinião aproxima-se mais da realidade cm já foi dito.
no 4 cm dizes o jogo era mais aberto, é verdade mas tb por isso era facil pegares na bola c jogadores cm o dentolas e passavas por toda a gente e pimba já está.


Isso tambem é um exegero, só conseguias isso de 3 ou menos estrelas.
Mas acho que não entendem bem, um jogo de futebol é 90 min., mas um de PES é 10/20 min.
Tb acho que o PES5 foi um exagero em termos de realidade, qualquer toque é falta e num jogo curto é realmente frustrante. Apesar disso o PES 6 já equilibrou mais o que é bom sinal.
Acho que isto de realismo nos jogos é bom até um certo ponto. Realista, sim mas nos limites.
Porque ás vezes á jogos tão, tão realistas que tiram o divertimento do jogo.
 
Isso tambem é um exegero, só conseguias isso de 3 ou menos estrelas.
Mas acho que não entendem bem, um jogo de futebol é 90 min., mas um de PES é 10/20 min.
Tb acho que o PES5 foi um exagero em termos de realidade, qualquer toque é falta e num jogo curto é realmente frustrante. Apesar disso o PES 6 já equilibrou mais o que é bom sinal.
Acho que isto de realismo nos jogos é bom até um certo ponto. Realista, sim mas nos limites.
Porque ás vezes á jogos tão, tão realistas que tiram o divertimento do jogo.


Olha q n era c 3 estrelas isso te garanto eu.

concordo c o que dizes q existem jogos q ás vezes de tao reais q kerem ser até irritam e acabam por perder a piada e o interesse. e existem grandes jogos q o pessoal n adere muito por isso mesmo.

mas eu ao falar de PES sou suspeito pq adoro o jogo e foi o que me levou a comprar a ps2, na altura era exclusivo.
claro que existem coisas no jogo que me irritam, cm os foras de jogo, akeles remates pr as nuvens sem se saber cm, mas das opções q estão no mercado o PES está muito á frente. E só tenho pena de n ter um modo carreira cm o fifa.
 
Olha q n era c 3 estrelas isso te garanto eu.

concordo c o que dizes q existem jogos q ás vezes de tao reais q kerem ser até irritam e acabam por perder a piada e o interesse. e existem grandes jogos q o pessoal n adere muito por isso mesmo.

mas eu ao falar de PES sou suspeito pq adoro o jogo e foi o que me levou a comprar a ps2, na altura era exclusivo.
claro que existem coisas no jogo que me irritam, cm os foras de jogo, akeles remates pr as nuvens sem se saber cm, mas das opções q estão no mercado o PES está muito á frente. E só tenho pena de n ter um modo carreira cm o fifa.

Atão tenho de aprender a jogar PES como tu:joker::joker:.

PES tá anos luz á frente, tens razão, mas se vier uma versão capadissima, ai já não sei.
A Master League devia ser refeita, do género uma gigante liga europeia com tres divisões, a top/elite, a master e a pro.
Começavamo na pro e iamos evoluindo até chegarmos ao topo da europa.
A top podia ser só um grupo, a master 2 e a pro 4.
Todos os anos subiam 2 e desciam 2.
Acham que tou a sonhar alto?
 
Back
Topo