PES na Wii

respiko

Power Member
PES na Wii

2006-10-04 Numa entrevista ao site da Computer & Videogames, Shingo “Seabass” Takatsuka avançou com informações bem apetitosas para os fãs da Wii.
Segundo Takatsuka - produtor da saga Winning Eleven -, a Konami irá levar o franchise até à nova consola Nintendo.
“Seabass” avança que a equipa de desenvolvimento já se encontra a testar o comando da consola, de forma a adaptar partes da mecânica às suas características únicas.
Para já, adiantou que os sensores de movimento do Wiimote poderão servir para lançamentos laterais, passes e para remates à baliza.
Por agora, há que esperar por mais notícias.











fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=29782
 
Eu preferia que utilizassem o comando normal para este tipo de jogos, pois nao me tou a ver a jogar um PES com o comando novo!
E quem te diz que não tens as duas control schemes? o SSBB tem e é first party :rolleyes:

De resto há 2 anos ninguém se imaginava a jogar jogos como a Wii permite, e estava tudo ceptico, eu cá estou aqui é para ser surpreendido, não para andar atrás deles a queixar-me.

Acho muito bem que em vez de uma port directa tentem fazer qualquer coisa com o comando, além disso vimos o Mario Strikers há dois meses, que se controla com o Wiimote, e está definitivamente melhor do que a versão GC.
 
é claro que vai dar para jogar o gamepad normal para o jogo :P
só que já que o vao fazer para a wii, porque não explorar o potencial do wiimote? se não o fosse não haveria evolução. talvez um dia saiam adaptadores dos comandos para os pés :x
 
Acho muito bem que aproveitem o Wiimote

Caso contrário qual seria interesse desta versão relativamente ao PES da X360 ou do PC?
 
Caso contrário qual seria interesse desta versão relativamente ao PES da X360 ou do PC?
Quem tiver uma Wii tem interesse no jogo (com ou sem particularidades do Wiimote), basta ter apenas a Wii.

Quanto mais tempo passa menos exclusivos se conseguem garantir, mais algum tempo e só sendo a própria empresa a produzir o jogo é que consegue garantir o exclusivo para a sua consola.
 
Quem tiver uma Wii tem interesse no jogo (com ou sem particularidades do Wiimote), basta ter apenas a Wii.

Quanto mais tempo passa menos exclusivos se conseguem garantir, mais algum tempo e só sendo a própria empresa a produzir o jogo é que consegue garantir o exclusivo para a sua consola.

Já é assim. Não te lembras dos cinco exclusivos da Capcom a GameCube.
 
Back
Topo