PES vs FIFA

PES vs FIFA

  • PES

    Votes: 124 88,6%
  • FIFA

    Votes: 16 11,4%

  • Total voters
    140
Não me parece que se deva escolher um jogo só pelos pings.

É obvio que não vou comprar o jogo por causa dos pings... 8|

Isso era demasiado estupido a meu ver...

Era só para saber opiniões se fosse jogar os dois ou comprava (não me estou a ver a comprar jogos só para experimentar) ou então pirateava.

Cumps.

PS: Por enquanto estou muito inclinado para o PES a vertente online é só para despois não estar á espera de uma coisa e depois como não gosto ponho de parte (tipo dizem o online do PES é brutal, e depois quando vou jogar online é uma valente *****, então sou capaz de não voltar a mexer no jogo (note-se que é só um exemplo))
 
A mim a componente online do PES nc m deu mts problemas... de facto podia ter pings melhores, mas a verdade é k é perfeitamente jogavel e viciante. Acho que se comprares o PES nao t vais arrepender. Ao passo k s comprares o FIFA, e um dia mais tarde experimentares o PES rapidamente t vais arrepender d ter investido no FIFA.
 
FIFA? até ao 98....... depois? PES é o caminho :)

o PES 4 é bastante porreiro para jogar em LAN, é o que a malta usa cá na faculdade :P
 
FIFA? até ao 98....... depois? PES é o caminho :)

o PES 4 é bastante porreiro para jogar em LAN, é o que a malta usa cá na faculdade :P

Pois é que eu tinha jogado o FIFA 98 ou 95 (ah sei lá quantos anos) e tinha gostado mas como agora toda a gente fala no PES fiquei com duvidas mas já reparei que o PES arruma com o FIFA.

Cumps.
 
desculpem lá...mas isto nao tem opiniao possivel......



PES RULEX!!!!



FIFA sucks!!!!


fifa so é melhor no pes em menus e nas musicas.....derresto bah........ *****




PES 4ever
 
Eu tenho um PC :-D

Cumps

Eu sei, o que o cuxpido disse foi que o FIFA apenas era melhor nos menus e na musica (e licensas, grafico, sons, lan) e eu adicionei que o FIFA era melhor nas next-gen.:002:

OFFTOPIC: o MSN só me tem dado problemas de conecção hoje á tarde, voces conseguem-se ligar??
 
Nunca joguei ao Fifa nas next-gen mas acho dificil bater a jogabilidade do PES.

O PES não é gráficos, licenciamento ou possibilidade de opções. O PES trata acima de tudo de jogabilidade. Movimentos fantásticos, reais e uma aproximação á fisíca da bola excelente.

Se conseguissemos ter o PES com jogadores licenciados de origem, opções de managment (e quase role-play) à lá FIFA e uma dinâmica maior em termos de menu's e bandas sonoras estariamos perante o jogo mais completo de sempre. Assim o PES é para mim (e falo do PC) o melhor simulador de futebol até agora Mesmo o FIFA 2007 está a milhas de distancia do PES 6.

Aguardo ansiosamente pelo PES 7.

O FIFA todos os anos lhe dou uma oportunidade e não me consegue agarrar, o PES todos os anos me surpreende.
 
Depis dos grandes Italia 90 e Fifa94 perdi o interesse plos jogos de futebol. Joguei um pouco o Fifa worldcup 2002 porque aqueles remates cometa eram engraçados, mas fartei-m depressa. Até que à dois anos apareceu um gajo na minha casa de coimbra com uma ps2 e o pes4. Foi o vicio imediato. Hoje em dia jogo pes6 no pc, mas só contra outros gajos. Para jogar contra o pc ou online falta-me a paciencia.
 
pra mim o PES é superior,desde a jogabilidade,ao realismo etc.A unica coisa que gosto no FIFA é o ambiente no estadio,o PES nesse campo nao é tao bom,so se ve la umas "manchas" nas bancadas enquanto no FIFA as pessoas sao mais detalhadas.

cumps
 
pes sem duvida

e ja experimentei os dois pra x360 e continuo sem perceber como é que alguem gosta do fifa, aquilo é tão mau que não tem descrição possivel, a unica cena com piada é no loading quando da pra fazer 1s remates de resto é puro lixo.

(ja fui fã de fifa ate ao 2002)

PES ROCKS
 
Back
Topo