[PES09] Experiências no modo BECOME A LEGEND

Prado89

Power Member
Pessoal este tópico, irá servir para voces simplesmente escreverem a vossa experiência até ao momento neste modo novo do PES - BECOME A LEGEND. Certamente existem por ai pessoas, que andam a experimentar isto e nao percebem "patavina" e as vossas experiências, dicas e afins poderão ajudar os mais "NOOBS" nesta matéria. Por isso usem e abusem deste tópico, sempre com MODERAÇAO e CLARO! ;)

PS: Refiro que este topico é so para PRO EVOLUTION SOCCER 2009!

Cumps a todos e BONS JOGOS! =D:009::009::P
 
Pessoal este tópico, irá servir para voces simplesmente escreverem a vossa experiência até ao momento neste modo novo do PES - BECOME A LEGEND. Certamente existem por ai pessoas, que andam a experimentar isto e nao percebem "patavina" e as vossas experiências, dicas e afins poderão ajudar os mais "NOOBS" nesta matéria. Por isso usem e abusem deste tópico, sempre com MODERAÇAO e CLARO! ;)

PS: Refiro que este topico é so para PRO EVOLUTION SOCCER 2009!

Cumps a todos e BONS JOGOS! =D:009::009::P

Entrei para o bilbao, vou a meio da primeira época e até agora só jogos treino.

Os gajos da minha equipa são todos coxos e o treinador também visto que sou extremo e até hoje só me pôs 1 vez nessa posição na qual até marquei um golo e fiz uma assistência.

A ver se começo a ter oportunidades na equipa porque até agora é o único modo de jogo que me faz ter interesse no pes09
 
Tipo, ja vou na 27 jornada... mas evoluo mt lentamente... a vós tambem acontece tal coisa?
E ja' agora, entrei no Bordeus, ate' agora ainda me mantive la' pois e' o 1º classificado daquela liga :) e so' abandono se vier uma proposta de um clube de outra liga ;), e ja' fui considerado 14 vezes melhor jogador em campo e sou o melhor marcador da liga :D.
 
Olá...

Nunca joguei a este jogo.

Em termos práticos como funciona?

Controlam sempre o mesmo jogador e ficam à espera que a vossa equipa vos passe?
 
Tipo, ja vou na 27 jornada... mas evoluo mt lentamente... a vós tambem acontece tal coisa?
E ja' agora, entrei no Bordeus, ate' agora ainda me mantive la' pois e' o 1º classificado daquela liga :) e so' abandono se vier uma proposta de um clube de outra liga ;), e ja' fui considerado 14 vezes melhor jogador em campo e sou o melhor marcador da liga :D.

O mesmo comigo, sou PL e estou no Deportivo de Lã Corunha. Já fui chamado à Selecção Nacional e tudo.

(Parece é que não continuo a jogar save)
 
eu ca no man blue....comecei claro a fazer 5 jogos na equipa d reserva no jogo de treino, no 6º ja me meteram na equipa principal embora igualmente em jogos d treino..a partir dai fiz + 2 jogos a entrar na 2ª parte..e titularidade....sou o melhor nas assistencias na liga,levo ai uns 9 golos, vou em 3º lugar a frente do man utd a 4 pontos do london :P e a 6 do Liverpool....ja passei por janeiro onde rejeitei 5 prpostas de novos clubes, pq estavam todos abaixo do city....ups...man blue ( man city n existe!!!)
edit: esqecime d dizer q ninguem me tira de medio ofensivo mesmo atras do avançado e q saiu sempre aso 60-70 minutos...
 
Eu ainda n fui chamado a' seleçao :| eu bem marco mt golo.. eu tenho algo tipo 40 golos e o segundo que e' o Drogba tem algo como 17 golos. lol Mas n sou chamado ;s eu queria era melhorar os atributos.. tao frakitos mesmo... eles conseguem me apanhar a nivel de velocidade.. e o meu remate ate' da' pena.. fraquinho.. mt fraquinho mesmo xD
 
Não se esqueçam de distruibuir os valores pelo que acham que têm maior necessidade!

Eu comecei no Leichester, ou algo do genero, a meio da epoca transferi-me para o Newcastle, no fim da epoca fui uma epoca para o PSG, e agora estou no West Ham porque o PSG nao renovou comigo. Já estou com uns valores jeitosos. Mas ainda nao fui chamado à selecção. Tenho agora 20 anos. :P
 
No modo "normal" consigo perfeitamente dirigir os remates, no modo legend parece que estou a jogar raguebi, cada bico para a atmosfera....
È suposto isso acontecer que ainda somos putos ou sou eu que sou nabo?
É o que dá estar mais habituado ás facilidades do Fifa...
 
normal... ve os teus atributos... lol e' chutar para a lua... ;)

Eu neste momento vou esperar por um patch de parte da Konami, estou farto de ter o erro do save game, fiz 6 jogos e nao gravei.. e o gajo teve de crashar.. irritoume de vez, ta' encostado, quando sair o patch toco no jogo novamente. irra irra... :\
 
Eu criei um ponta de lança tuga :P, começei no Atalanta onde fiz meia epoca, no periodo de transferencias mudei-me para a Fiorentina, onde fiquei 1 epoca e meia, na epoca que fiz completa pela fiorentina era titular e marquei 11 golos na Serie A se nao me engano, aos 19 anos estou a jogar no AC Milan onde ja começo a ser titular e tenho já 9 golos marcados a meio do campeonato, fui tambem convocado para a seleçao nacional, fiz o primeiro jogo contra a belgica, entrei na segunda parte e marquei 2 golos (boa estreia :P)
 
Boas, realmente começa-se muito fraco, mas não podíamos começar logo estrelas lol.
Tive uma época no Zenit e agora fui para o river plate. Veremos como corre.
Jogam com que camara? A vertical parece ser a melhor para o tipo de jogo, mas é difícil de jogar com ela.
Vejo aí grandes performances, as minhas não são tao boas, sou medio ofensivo centro.
 
Eu comecei a jogar no Napoli como medio centro ofensivo, na Liga Italiana e se não fosse em Itália ia para Espanha porque aqui as Ligas são licenciadas e não queria jogar num campeonato com misturas de equipas.
Quanto ao jogo, está espectacular e altamente viciante. Estou quase a acabar uma epoca e mantive-me fiel ao Napoli e recusei alguns convites também de Itália, nenhum dos grandes, talvez por querer ser o novo Maradona :P
Ja fiz cerca de 13 jogos, e marquei 2 golos mas é dificil marcar mais porque o remate não é o ideal... o pessoal daqui que logo na 1ª época já faz grandes jogos e marca montes de golos que faça como eu e jogue na dificuldade máxima, para ver como elas doiem.:004:
Algumas dúvidas... até agora não tive problemas com saves, para quem já teve aconteceu logo no inicio ou depois da 1ª epoca?
Os nossos stats não podem melhorar consideravelmente de um momento para o outro como por vezes acontecia a alguns jogadores na Master League das versões anteriores?
Não vamos ficar com aqueles atributos especiais estilo remate fora da area, 1vs1 com GR, organizador de jogo... se sim aparecem automaticamente ou nós e que os escolhemos ?
 
Eu tou a jogar na dificuldade máxima, na primeira epoca e dificil marcar muitos golos, na segunda ja se fazem alguns, sobretudo se estiveres establecido como titular da equipa onde jogas e se fores ponta de lança :P
Em relação aos atributos especiais é uma questão que tambem gostaria de saber a resposta, mas tenho o feeling que nunca iremos receber essas habilidades o que acaba por ser errado ja que uma verdadeira estrela teria de ter acesso a esse tipo de habilidades.
 
Estou no Napoles e falta uma jornada para acabar o campeonato. Em 16 ou 17 jogos que fiz marquei 4 golos e... 2 deles foram ao Inter.:004:

O Mourinho deve ter ficado em brasa cmg pois nos 2 jogos foi Napoles - Inter 2-0 e Inter - Napoles 0-1, com um golo meu em cada jogo. :p
A uma jornada do fim a Juventus tem 3 pontos de avanço sobre o Inter e parece que devido as vitorias sobre o Inter e as minhas grandes exibições o Mourinho não vai ganhar o campeonato... :004:
Ainda vou parar no Inter na proxima época :x2:
 
eu ainda não joguei muito mas do que joguei não gostei.. o modo de jogo é absolutamente secante, pelo menos na minha opinião não tenho muita paciencia para este modo de jogo.. assinei pelo coruna.. fiz prai 20 jogos so marquei 2..
 
Estive a experimentar na casa de um amigo e trouxe-o comigo. O modo Become a Legend está como o Be a Pro do FIFA no PC deveria ser, está espetacular. Comecei numa equipa qualquer, e pouco tempo depois recebi três propostas de equipas italianas e assinei pelo Cagliari Calcio.

Tive de fazer três jogos de treino antes de entrar para o banco de suplentes, sendo que da primeira vez que entrei, entrei aos 80 minutos e tinha o tempo de jogo para 5 minutos, o que não me deu tempo para fazer nada. Neste momento marquei 5 golos, tenho 3 assistências (sou ala) e costumo jogar a titular. Uma coisa que me irrita, é que por mais que um gajo jogue bem a titular, sou sempre substituido pelos 70 minutos (pelo menos comigo acontece sempre). A equipa começou com 5 derrotas seguidas, mas agora estamos em 7º no campeonato, e passamos à segunda fase da Champions.

Resumindo, estou a gostar bastante do modo.
 
Back
Topo