[PES09] Experiências no modo BECOME A LEGEND

bom, comigo os problemas ainda não acabaram, mesmo com patch. Pensava que já tinha resolvido o problema, mas passado 3 epocas no BAL, o crash voltou...
 
Alguém tá a ter problemas a conseguir renovação em equipas de topo? Tanto no Benfica como no Valência não me renovaram contrato no fim da época por ter médias de 6 e 6.35 respectivamente.
 
Está excelente o jogo. Mas ainda só tive oportunidade de joga-lo na PS2. Estou a espera da versão PC.

Ontem iniciei-me, como SA, joguei o primeiro jogo de reservas e fui logo para a rua aos 23m. :D
O Middlebrookers (wtf?) abordou-me para assinar com eles e pimba! Primeiro jogo entrei na primeira parte, segundo jogo fora dos convocados e apartir daqui tenho jogado sempre no 11 inicial, saindo uma vez ou outra. Ainda não consegui foi que o meu boneco consiga meter a bola na baliza! :p Sai sempre por cima! heheheh A equipa é fraquinha, tanto que em 6 jornadas temos 5 pontos... (5 empates e uma derrota).

Ainda me estou adaptar ao jogo. :) Mas posso dizer que vale muito mais este modulo do jogo que o do fifa, que passado um bocado se torna irritante. Aqui está mais intuitivo. Gostei mais deste.
 
Transferido no inicio da época do Lancashire para o Tyneside, já sou titular (Viduka no Banco) sou o melhor marcador da equipa com 16 golos (4º melhor do campeonato) e sou quase sempre substituido (só dois jogos 90 min) e estamos nas meias da Master Cup, isto no modo mais dificil, considero bom(tenho 18 anos) e marquei um golaço contra o liverpool que queria pôr aqui, mas não sei como se põe...

Lol com 18 anos na 1ª época suponho, e já marcast 16 golos??? ainda pra mais no modo mais dificil??? ou tas a gozar ou então deves ser o Konami... lol
Cumpz
 
Cheguei agora a Janeiro e apareceram 6 propostas! É claro q vou aproveitar para mudar de clube... Estou agora no Wearside em 9º lugar na liga inglesa e já vou com algumas assistências, golos é que nada, só um remate ou outro mas sempre sem perigo... Vou continuar na Liga Inglesa mas vou para o Tineside (acho que é assim que se escreve) que se encontra no 5º lugar, será uma mais valia se eu conseguir ajudar a equipa a chegar ao 4º lugar e ir a UEFA e ter a oportunidade de na 2ª época de futebolista ir já para um palco europeu!
 
agora já comexo a melhorar:x2:, já tenho marcado alguns golos e assistencias a medio centro no newcastle, vou em 10 golos e 5 assistencias em 35 jornadas, n é muito eu sei mas com akeles stats é o k se pode arranjar:P. sou sempre titular mas o raio do mister insiste em tirar-me aos 70 min em todos os jogos:x2:

Já agora como é k voçês fazem os cruzamentos para área? metem L1 + O né? É k os meus saem sempre fracos e altos demais.
 
Só uma pergunta. Vocês jogam todos com comando certo? É que a mim quando estou sem o comando não me dá jeito nenhum jogar no teclado...
 
Só uma pergunta. Vocês jogam todos com comando certo? É que a mim quando estou sem o comando não me dá jeito nenhum jogar no teclado...

Eu jogo com teclado...vicios de sempre. Nunca me habituei a comandos e devo dizer que gosto mais de jogar em teclado...sei que as fintas sao mais dificeis, mas parece que consigo controlar melhor os movimentos e os tempos...mas é verdade que ja tive caibras nas articulaçoes da mao , heheheh...é uma questão de habito.

Adoro o jogo e tou na 2º época , mas anda a enervar me e muito...jogo no nivel mais dificil...agora tou no zenit (patch do gamingaccess ) e sou PL mas tenho ai uns 3 golos em 10 jogos...pareco o nulo gomes, ando perdido la na frente.
Mas alem de me passar com a falta de habilidade do meu boneco, fico "maluco" com os defesas da minha equipa...passes mal feitos, perdas de bola na defesa, nao vao á bola...chutam pra fora quando podem passar...
Marcamos um golo e parece que 10 minutos depois eles marcam logo outro...

Chateia me que a IA dos nossos jogadores seja bastante inferior á da quipa que estamos a jogar contra...O PC faz grandes passes nas costas e grandes cortes, so de encostar...já os meus defesas parecem atrasados e pra tirar uma bola...
Ando a ficar um pouco farto desta historia...queria pelo menos ter melhor prestação que as ultimas epocas do nulo de 6/7 golos e chegar aos 10/15 golos como um PL de jeito...mas ta dificil
 
Realmente a IA ta muito frakinho , especialmente neste modo. Maltitos teammates com a mania de jogar para tras , depois ha o GRANDE problema de eles demorarem sempre muito , mas muito tempo a se decidirem pra fazer o passe, mesmo quando e obvio , ja notaram isso ? É muito mau realmente pois muitas vezes acabo por ficar em fora de jogo por causa disso , para nao falar de ficar com a bola interceptada. Alem disso e so porcaria ke os defesas fazem , sempre a perder a bola no nosso meio campo e depois pimpa...
Ate ta engraçado , mas deviam realmente ter uma IA melhor , alem de que os stats deviam levelar mais rapido , eu ja ando praki a skipar jogos a toa pra ver se melhoro um bocado isto , passar prai umas 2 temporadas sem jogar , enfim..


PS , alguem me pode dizer se dá / como se faz para sermos nos a marcar cantos e livres ?
 
Última edição:
Eu tou agora com 21 anos e fui para o Olimpic lyonnais (n sei se é assim q se escreve)...
fui chamado a selecção mas acho q tá muito fraca a selecção... nem poem o cristiano a jogar... Tavamos a jogar para o europeu e fomos eliminados.
De resto começa a correr melhor agra nesta equipa... tenho lá o melhor marcador da liga que é o Benzema, e aproveito para andar sempre atras dele e assim consigo melhorar o meu rating de assistencias pk ele marca qse sempre e por vezes marco golos pk ele chuta e ressalta no guarda redes e pimba la vou eu à "mama" marcar um golinho... atenção q ele tb marca alguns as custas dos meus remates q ressaltam no redes...
Cumpz
 
Back
Topo