[PES09] Experiências no modo BECOME A LEGEND

Eu ainda estou na primeira época, sou Ponta de Lança embora o treinador me meta a 2º avançado ou a MO varias vezes. Fui parar ao Benfica depois de ter passado pelo Getafe :p

Estou a jogar em nível de dificuldade intermédio, e está complicado, marco muito poucos golos. O boneco evolui muito lentamente mas vá lá que ainda é novo com 17 anos. Há coisas que não é possível fazer, tipo recepções de bola, fintar jogadores, etc .

A única maneira de marcar golo é sem tocar muito na bola e rematar logo de primeira se possível e mesmo assim há 90% probabilidade da bola ir a voar para o 3º anel. Dos poucos que marquei 2 ou 3 foram grandes golaços, não sei é como é que fiz aquilo :P

Quero evoluir é a Response e as habilidades de remate... ahh e o Balance, porque o boneco anda sempre a ir ao chão cada vez que toca em alguem.
 
Começei agora a minha 4ª época a médio-centro no newcastle a dificuldade profissional, tou na 6ª jornada e tou com 3 golos e 3 assistências:x2:, este modo é mesmo viciante:x2:
Nunca mais aparece um barça ou assim a kerer-me:P

Nunca mais tive crashes após ter posto o patch da konami.

Cumpz e bons jogos pessoal:x2:
 
Boas pessoal! ! !Eu ainda não tenho o jogo,quer dizer,dentro de minutos já o vou ter!!

Pelo que li aqui tou mesmo ancioso de o jogar :D

Mas primeiro tenho aqui umas questões!!

No "Become a legend" que camera aconcelham a utilizar??

Queria saber se quando estamos numa equipa o nosso "Treinador" contrata reforços para a equipa!!

E penso que é tudo

Obrigado
 
Boas.. ora bem, eu estou a epoca e meia do jogo.. e ja' estou no manchester united ;), minha posição natural e' como segundo avançado mas fui bastante usado como medio ofensivo centro, comecei no Bordeus, depois fui para o Everton e a meio da epoca o Manchester United veio ter comigo :D. No manchester united ja' fiquei titular e roubo o lugar ao Rooney, Tevez e Giggs lol.
Quanto a' camera que uso e' a TELE, e' bastante melhor para fazer os passes e os remates.

E quanto aos atributos... nada em especial mesmo.. so' tenho velocidade a uns 80 e qualquer coisa... pouco evoluiu sinceramente.
Quanto a prémios... o de melhor jogador.. ja devo ter perto de 100 lol, golos ja' ultrpassei a marca dos 100 golos salvo erro...ja' ganhei a champions, campeonato e etc.. ja fui posto como elemento da melhor equipa la' da fifa ou que raio e' mas nao fui considerado o melhor jogador do mundo :( muhaha.. mas e' esta epoca.. e' esta.. ;)

Portem.se
 
Boas.. ora bem, eu estou a epoca e meia do jogo.. e ja' estou no manchester united ;), minha posição natural e' como segundo avançado mas fui bastante usado como medio ofensivo centro, comecei no Bordeus, depois fui para o Everton e a meio da epoca o Manchester United veio ter comigo :D. No manchester united ja' fiquei titular e roubo o lugar ao Rooney, Tevez e Giggs lol.
Quanto a' camera que uso e' a TELE, e' bastante melhor para fazer os passes e os remates.

E quanto aos atributos... nada em especial mesmo.. so' tenho velocidade a uns 80 e qualquer coisa... pouco evoluiu sinceramente.
Quanto a prémios... o de melhor jogador.. ja devo ter perto de 100 lol, golos ja' ultrpassei a marca dos 100 golos salvo erro...ja' ganhei a champions, campeonato e etc.. ja fui posto como elemento da melhor equipa la' da fifa ou que raio e' mas nao fui considerado o melhor jogador do mundo :( muhaha.. mas e' esta epoca.. e' esta.. ;)

Portem.se
Isso em que nivel de dificuldade ?
 
Boas.. ora bem, eu estou a epoca e meia do jogo.. e ja' estou no manchester united ;), minha posição natural e' como segundo avançado mas fui bastante usado como medio ofensivo centro, comecei no Bordeus, depois fui para o Everton e a meio da epoca o Manchester United veio ter comigo :D. No manchester united ja' fiquei titular e roubo o lugar ao Rooney, Tevez e Giggs lol.
Quanto a' camera que uso e' a TELE, e' bastante melhor para fazer os passes e os remates.

E quanto aos atributos... nada em especial mesmo.. so' tenho velocidade a uns 80 e qualquer coisa... pouco evoluiu sinceramente.
Quanto a prémios... o de melhor jogador.. ja devo ter perto de 100 lol, golos ja' ultrpassei a marca dos 100 golos salvo erro...ja' ganhei a champions, campeonato e etc.. ja fui posto como elemento da melhor equipa la' da fifa ou que raio e' mas nao fui considerado o melhor jogador do mundo :( muhaha.. mas e' esta epoca.. e' esta.. ;)

Portem.se

Intermédio ou easy, só pode... :x2:
 
Boas pessoal!!Ja tenho o jogo e tou simplesmente a adorar!!

Este modo de jogo é do melhor que podia haver!!

Pessoal uma curiosidade!Eu tou a jogar em intermédio e logo no primeiro jogo que fiz o sporting fez me logo uma oferta!!Eu estranhei porque ate nem joguei muito bem..Já voz aconteceu?
 
5ª epoca por aqui, agora no Milao. Estou a jogar em campeao, agora ja percebo como ter boas notas e tal. Para quem joga a medio atacante, nada melhor que pegar na bola e ir por ali fora, sei que ao inicio é complicado porque os atributos sao ridiculos, mas usem o R2, e rematem muito, procurem desmarcações. Nem é preciso defender muito, e as altas pontuaçoes começam a aparecer. Agora que ja estou na 5ª epoca nao me apetece começar um jogo de novo, mas para quem quiser começar ai vao umas dicas:

-> Comecem ou como medio atacante, ou como extremo. Uma tem de positivo a boa resistencia inicial do jogador (MO), o que faz com que nao seja necessario quase evoluir esse campo, a outra os razoaveis atributos de finta e de velocidade se nao estou em erro (AE).

-> A 1ª coisa a fazer é colocar as questoes importantes para que o boneco a curto prazo seja um driblador, ou seja meter qualquer coisa do estilo: Velocidade 5, Precisao de finta 5, Remate 2.

-> Escolher uma 1ª equipa com uma tactica com a nossa posiçao, por exemplo quem escolher MO nao deve entrar numa equipa que jogue em 4-4-2 classico, vai fazer com que a posição em que o boneco vai actuar sempre seja MC ou MD.

-> Rematar muito.

E pronto acho que nao ha assim muito mais a acrescentar.

A minha situaçao actual no jogo esta qualquer coisa do estilo: Salario: 2200 prai; Atributos relevantes: Ataque: 81, Resistencia: 85; Velocidade/Aceleraçao: 85; Drible: 85; Remate/Passe: 70. Por isso nao estejam `a espera de grandes atributos, pelo menos no nivel Campeao, nos outros nao sei como funciona.

Cumpz
 
boas..

tou a jogar em campeão.. tou com 20 anos, e acabo de ficar sem clube.. loool

comecei no sporting, no ano seguinte ajax, e dps tottenham..

agora o mais estranho.. com o tottenham ganhei a taça europeia (tipo liga dos campeoes, penso eu), onde fui o melhor marcador.. no campeonato tb tive alguns golos e joguei a epoca qs toda..

xega ao fim da época.. sou xamado à selecção para a fase final do europeu, e o tottenham diz q nao ker renovar cmg !!

No euro portugal ganhou.. joguei as 2ªs partes todas, sp a substituir hugo almeida/nuno gomes, markei um golo, curiosamento no 1º jogo, que portugal perdeu por 2-1 com a Russia.. Depois nas eliminatorias Portugal ganhou 3 vezes em penaltys.. lol.. e na final até falhei o meu penalty vs a espanha.. mas o ricardo teve bem.. lol..

Ag tenho q escolher entre o marselha e o newcastle.. mas qql 1 penso q é pior q o tottenham.. n percebi pq n renovaram cmg :(
 
boas..

tou a jogar em campeão.. tou com 20 anos, e acabo de ficar sem clube.. loool

comecei no sporting, no ano seguinte ajax, e dps tottenham..

agora o mais estranho.. com o tottenham ganhei a taça europeia (tipo liga dos campeoes, penso eu), onde fui o melhor marcador.. no campeonato tb tive alguns golos e joguei a epoca qs toda..

xega ao fim da época.. sou xamado à selecção para a fase final do europeu, e o tottenham diz q nao ker renovar cmg !!

No euro portugal ganhou.. joguei as 2ªs partes todas, sp a substituir hugo almeida/nuno gomes, markei um golo, curiosamento no 1º jogo, que portugal perdeu por 2-1 com a Russia.. Depois nas eliminatorias Portugal ganhou 3 vezes em penaltys.. lol.. e na final até falhei o meu penalty vs a espanha.. mas o ricardo teve bem.. lol..

Ag tenho q escolher entre o marselha e o newcastle.. mas qql 1 penso q é pior q o tottenham.. n percebi pq n renovaram cmg :(

Isso das equipas tem muito que se lhe diga. Agora que estou com o jogo aberto sei dizer ao certo o meu percurso, e foi assim:
-1ª epoca no Lancashire (nao sei qual a equipa real associada). Ainda nao tinha bem noçao do jogo, o boneco com o seu grafico terrivel tambem nao ajudava nada.
-2ª e 3ª epoca no Everton, decidi ficar no clube mais uma epoca para nao ter de voltar a ganhar lugar noutra equipa.
-4ª epoca Tottenham, consegui ser campeao mas era sempre utilizado a MC/MD e decidi mudar de ares.
-5ª epoca fui para a Atalanta, equipa fraquissima mas o esquema tactico acentava que nem uma luva, e fiz uma epoca enorme.
-6ª epoca Milao, estou no inicio, 5ª jornada, e fui chamado para jogar a titular para o proximo jogo. O esquema tactico é perfeito para mim.

Moral da historia, ate podes ir para uma equipa ridicula numa epoca, escolhe uma equipa com a tactica que preferires para ti.

Os meus nºs do jogo sao (clube):
-----------min---jogos--rating--golos--assist---MVP--JMI--Pos.
1ª epoca--2055---34----6.29-----4------2-------7----5---13º
2ª epoca--2723---41----6.40-----7------2-------10---4---11º
3ª epoca--2955---44----6.40----16------3-------8----5---13º
4ª epoca--2276---39----6.55----10------4-------7----4----1º
5ª epoca--2933---43----6.95----20------3-------21---9---12º
6ª epoca---111----3----7.16-----0-------0-------1----1---5º

Cumpz
 
Última edição:
Pessoal podiam me esclarecer esta dúvida??

É assim no rumo ao estrelato eu tou numa liga mista,por exemplo nessa liga não tem barcelona,real madrid,liverpool etc!!E queria saber se mesmo eles não tando a jogar na mesma liga que eu,se me oferecem propostas,ou só os que jogam na mesma liga que eu é que que podem dar propostas?»
 
Pessoal podiam me esclarecer esta dúvida??

É assim no rumo ao estrelato eu tou numa liga mista,por exemplo nessa liga não tem barcelona,real madrid,liverpool etc!!E queria saber se mesmo eles não tando a jogar na mesma liga que eu,se me oferecem propostas,ou só os que jogam na mesma liga que eu é que que podem dar propostas?»

De outras ligas tambem dao, mas é mais raro.
 
acabei a 4ª epoca no newcastle e foi a minha melhor epoca:x2:

Melhor jogador da liga inglesa, melhor assistente da liga, melhor assistente da champions league e incluido na ekipa de sonho da liga inglesa, quanto a titulos colectivos...0!!:x2:

No conjunto de todas as competições fiz 15 golos e 18 assistencias:004::004:

Mas a IA da ekipa tá frakinha:sad:
 
Tou na 2ª época e jogo no Boca Juniors a MO/SA.

Comecei no Vitesse :005: e a meio da época, sem saber ler nem escrever, tive uma proposta do Boca, entre outras. Nem sei quais eram... lol

A 1ª época correu bem, acabamos em 4º, o q deu acesso às competições europeias.

2ª época... 1º jogo, vitória por 2-0 com 2 golos meus. 2º jogo... empate 1-1 com uma assistência minha. Daí pra frente, enfim... nem sei explicar. A equipa simplesmente deixou de jogar à bola e eu n consigo fazer td sozinho! :confused: Percentagem de passes errados deve ultrapassar os 30%. Entre Liga e Competições Europeias levamos 12 jogos, 3 vitórias (tdas na liga), 5 empates e 4 derrotas. Agr a coisa começa a compôr-se e os meus colegas já vão jogando qq coisita.


Btw... é impressão minha ou a confiança dos jogadores tem um peso enorme na forma como a equipa joga?
 
Tou na 2ª época e jogo no Boca Juniors a MO/SA.

Comecei no Vitesse :005: e a meio da época, sem saber ler nem escrever, tive uma proposta do Boca, entre outras. Nem sei quais eram... lol

A 1ª época correu bem, acabamos em 4º, o q deu acesso às competições europeias.

2ª época... 1º jogo, vitória por 2-0 com 2 golos meus. 2º jogo... empate 1-1 com uma assistência minha. Daí pra frente, enfim... nem sei explicar. A equipa simplesmente deixou de jogar à bola e eu n consigo fazer td sozinho! :confused: Percentagem de passes errados deve ultrapassar os 30%. Entre Liga e Competições Europeias levamos 12 jogos, 3 vitórias (tdas na liga), 5 empates e 4 derrotas. Agr a coisa começa a compôr-se e os meus colegas já vão jogando qq coisita.


Btw... é impressão minha ou a confiança dos jogadores tem um peso enorme na forma como a equipa joga?

n é impressão é mesmo verdade, a mim também acontece iss, kuando a ekipa ganha jogos fica mais confiante
 
2ª época... 1º jogo, vitória por 2-0 com 2 golos meus. 2º jogo... empate 1-1 com uma assistência minha. Daí pra frente, enfim... nem sei explicar. A equipa simplesmente deixou de jogar à bola e eu n consigo fazer td sozinho! :confused: Percentagem de passes errados deve ultrapassar os 30%. Entre Liga e Competições Europeias levamos 12 jogos, 3 vitórias (tdas na liga), 5 empates e 4 derrotas. Agr a coisa começa a compôr-se e os meus colegas já vão jogando qq coisita.

E a miséria continua. Já passei de meio da época e as vitórias são praí 20% do total de jogos.

Ja me arrependi de n ter mudado de clube na re-abertura do mercado de transfs... :rolleyes:
 
Back
Topo