[PES09] Experiências no modo BECOME A LEGEND

Já tenho o jogo e estou simplesmente a adorar :O
começei no MAN BLUE ( Manchester City ) onde fiz uma época( primeira ) , marquei só nos jogos de treino...Fiz 3 assistências o que é muito mau para um SA...Agora estou no Sporting ( segunda ) , marquei 2 golos e fiz 6 assistências , estou a bater os livres do lado esquerdo , estamos em 17º e fora da UEFA...
 
Eu comecei a jogar à relativamente pouco tempo, e na primeira epoca assinei pelo Corunha.
A minha equipa está em 6º lugar, e sou o terceiro melhor marcador com 8golos(6 campeonato e 2 uefa) e 2 assistências.

Jogo como Segundo Avançado ou Ponta de Lança e até tenho-me saído bem. Pelo menos não me tenho razão de queixa, o Corunha não é tão mau como parece. O problema é no meio campo, há pouca consistência. Mas hei-de levar a equipa pelo menos ao top 3, esse é o objectivo.
 
update: estou a 5 jornadas do fim... no manchester city já com o patch (ou seja com o robinho na equipa) sou SA mas jogo sempre a MO... na dificuldade máxima, tenho já 9 golos nesta época e a equipa está apenas a 2 pontos do 1º lugar ocupado pelo chelsea.

c sorte ainda sou campeão na 1ª época =)
 
... , alem de que os stats deviam levelar mais rapido , eu ja ando praki a skipar jogos a toa pra ver se melhoro um bocado isto , passar prai umas 2 temporadas sem jogar , enfim..

venho deixar por aqui algo que pra uns vai tirar a mística do jogo todo (o que me aconteceu... e voltei a por o jogador como tava) e para outros é a salvação :):) com este soft podem editar as características do vosso jogador:) é bastante intuitivo mas se precisarem de ajudam digam! (extraiam para qualquer lado e executar que ele vai buscar o save do vosso jogador e depois clicam nele que aparece as caracteristicas e depois modifiquem o que quiserem) ah... resistam ao 99:):):)

http://www.megaupload.com/?d=L5QHXEDC
 
Eu já vou na sexta epoca sou PL e selecção nem ve-la a minha melhor epoca foi a 5º marquei 10 golos e fiz 4 assistencias sim e pouco mas nesta em sete jogos levo sete golos, já me estou a fartar (estou no atletico madrid)
 
Assinei 5ªfeira passada pelo AC.Milan e tive propostas do Liverpool, Chelsea e Manchester United mas acabei por assinar pelo AC.Milan para fazer dupla com kaká ou Ronaldinho. :D

Sou o melhor marcador da selecção Nacional também com 8 golos acho eu, e sou ala.

Btw, acabei a primeiro época com 68 golos para o campeonato penso eu. :D
 
Profissional (jogo com o teclado)

Eish, coitado meu. :eek:

Dantes também jogava, impossível..dei 14€ por um comando da logitech e é impecável agora.

Assinei 5ªfeira passada pelo AC.Milan e tive propostas do Liverpool, Chelsea e Manchester United mas acabei por assinar pelo AC.Milan para fazer dupla com kaká ou Ronaldinho. :D

Sou o melhor marcador da selecção Nacional também com 8 golos acho eu, e sou ala.

Btw, acabei a primeiro época com 68 golos para o campeonato penso eu. :D

Deixa de jogar em Easy pah. :P
 
Eu não conhecia o modo de jogo e meti assim...

Nos outros modos jogo sempre a campeão mas neste como é para avancalhar queria evoluir rápido. :P

Eu jogo em campeão e é bem dificil, vou na 3ª epóca e só agora é que sou titular e não é em todos os jogos...e olha que não jogo mal, é mesmo difícil, e a equipa não ajuda muito...
 
ja tenho 20 anos e sou MO, comecei no villareal , passei depois para o chievo verona até ao "natal", depois 1 epoca e meia na Udinese e fikei em 3º do campeonato , assinei pelo milan e agora vou á selecçao nacional, tirando o lugar ao manuelele ou ao moutinho lol. mas na selecçao nao consigo jogar nada de jeito.

No milan ja fui 5x homem do jogo em 10 jogos até nao tá mal.
jogo em profissional apenas.
 
ganhei o campeonato na 1ª época lol... com o manchester city... 8 golos marcados, uma assitência e 4 vezes homem do jogo, em modo mais dificil.

no final da época decidi mudar de ares e aceitei uma proposta da Fiorentina.. tou agora a começar a 2ª época
 
acabei a 4ª epoca no newcastle e foi a minha melhor epoca:x2:

Melhor jogador da liga inglesa, melhor assistente da liga, melhor assistente da champions league e incluido na ekipa de sonho da liga inglesa, quanto a titulos colectivos...0!!:x2:

No conjunto de todas as competições fiz 15 golos e 18 assistencias:004::004:

Mas a IA da ekipa tá frakinha:sad:

pessoal fui considerado jogador europeu do ano e incluido na melhor ekipa europeia e na melhor ekipa mundial:x2:

Tenh de experimentar em modo campeao:x2:
 
venho deixar por aqui algo que pra uns vai tirar a mística do jogo todo (o que me aconteceu... e voltei a por o jogador como tava) e para outros é a salvação :):) com este soft podem editar as características do vosso jogador:) é bastante intuitivo mas se precisarem de ajudam digam! (extraiam para qualquer lado e executar que ele vai buscar o save do vosso jogador e depois clicam nele que aparece as caracteristicas e depois modifiquem o que quiserem) ah... resistam ao 99:):):)

http://www.megaupload.com/?d=L5QHXEDC

iss n funciona, aparece o erro do não enviar:mad:, keria aumentar um koxe a tecnica do meu boneko:x2:
 
Eu fiz um segundo avançado, comecei no hereenver, já passei pelo olympiakos e agora estou no benfica. no maior nível de dificuldade é muito difícil marcar golos, numa época em dois clubes marquei dois ou três só. mas é altamente viciante este modo.

Uma pergunta. Estou a jogar o PES na PSP, mas só tenho as ligas espanhola, inlgesa, italiana, francesa e holandesa. Como é que vocês conseguem jogar com o Sporting ou com o Benfica?
 
Bem, desenterrando um pouco isto, só comecei ontem, porque nem tinha reparado ainda que tinha este modo. lol Desde que tenho o jogo (PS2) ainda só joguei uma vez com amigos, porque jogamos sempre o 2008 por causa do option file estar todo actualizado e com equipas direitinhas, equipamentos e isso.

Até agora estou a achar engraçado. Comecei numa equipa desconhecida que já nem me lembro do nome, e transferi-me para o Fulham. Fui suplente em 2 jogos e não-convocado noutro. Agora vou ser titular no próximo. Ainda nem sei o que são jogos de treino.

Ah, comecei em Profissional para não desmoralizar muito. lol
 
Comecei por jogar no Estrelha Vermelha,comecei a ser opção habitual por volta da 10 jornada.
Transferi-me a meio da época para o Shakhtar e joguei muito mais tempo.

Na segunda época fui para o PSG,e apartir daqui tornei-me titularissimo.
Na terceira época fui para o River Plate,fui o melhor marcador da equipa e fui convocado para a selecção.
Na quarta época fui para o Benfica,fui o melhor marcador do campeonato,sou titularissimo da selecção,e ganhei dois prémios,equipa mundial do ano e equipa europeia do ano.

Estou na quinta época,ainda no Benfica,e só saio quando ganhar tudo!

Neste momento,conquistei...taça,um segundo e um terceiro lugar no campeonato,e equipa mundial e europeia do ano.

PS:Sou ponta de lança e jogo em modo campeão.
 
Back
Topo