[PES09] Experiências no modo BECOME A LEGEND

Comecei por jogar no Estrelha Vermelha,comecei a ser opção habitual por volta da 10 jornada.
Transferi-me a meio da época para o Shakhtar e joguei muito mais tempo.

Na segunda época fui para o PSG,e apartir daqui tornei-me titularissimo.
Na terceira época fui para o River Plate,fui o melhor marcador da equipa e fui convocado para a selecção.
Na quarta época fui para o Benfica,fui o melhor marcador do campeonato,sou titularissimo da selecção,e ganhei dois prémios,equipa mundial do ano e equipa europeia do ano.

Estou na quinta época,ainda no Benfica,e só saio quando ganhar tudo!

Neste momento,conquistei...taça,um segundo e um terceiro lugar no campeonato,e equipa mundial e europeia do ano.

PS:Sou ponta de lança e jogo em modo campeão.

Mai nada! :D
 
Comecei por jogar no Estrelha Vermelha,comecei a ser opção habitual por volta da 10 jornada.
Transferi-me a meio da época para o Shakhtar e joguei muito mais tempo.

Na segunda época fui para o PSG,e apartir daqui tornei-me titularissimo.
Na terceira época fui para o River Plate,fui o melhor marcador da equipa e fui convocado para a selecção.
Na quarta época fui para o Benfica,fui o melhor marcador do campeonato,sou titularissimo da selecção,e ganhei dois prémios,equipa mundial do ano e equipa europeia do ano.

Estou na quinta época,ainda no Benfica,e só saio quando ganhar tudo!

Neste momento,conquistei...taça,um segundo e um terceiro lugar no campeonato,e equipa mundial e europeia do ano.

PS:Sou ponta de lança e jogo em modo campeão.

Eu estou à espera que o Benfica também apareça na lista de interessados. Quando isso acontecer, mudo sob qualquer preço, e não saio de lá até terminar a carreira. :x2:
 
Futebolista do Ano !

Estou jogando no nível campeão, sou meia avançada e estou com 23 anos. Comecei no Cagliari onde joguei por uma temporada e fui contratado pelo Real Betis onde atuei por 2 anos até me transferir para o Real Madrid onde estou jogando há 4 temporadas. Acabei de ser eleito o "futebolista do ano". Sou líder no "ranking total de assistencias" com 74 assistencias. Minha melhor capacidade é a velocidade máxima com 89, a maioria dos outros quesitos estou com 80. Depois de muito testar as questões importantes, cheguei a conclusão que o ideal é deixar a técnica (relacionada ao remate) com 4 pontos, força com 3 pontos, resistencia com 2 pontos e as demais com 1, pois no inicio é dificil vc conseguir jogar devido a falta de tecnica no chute e dominio de bola. Minha média na temporada atual é de 6.97 mas na primeira temporada foi de 6.31. Após ter conseguido o titulo de futebolista do ano vou ser sincero que perdeu um pouco a graça, ja que apenas não consegui o titulo da Copa do Mundo, onde fui vice, mas ja conquistei 2 titulos europeus, 3 ligas espanholas, 1 taça espanhola e uma Copa America pela seleção brasileira. Por isso tentei começar do zero como segundo avançado ... mas não está dando muito certo !! Da-lhe bola pro alto !!!!
 
(nunca mais ninguém disse nada :P)

Boas, vou agora na primeira época, já fiz uns 6 jogos treino, e ainda nada.
Sou ponta de lança no Aston Villa (com o patch GamingAccess).

Que "Questões Importantes" recomendam para ponta de lança?

Pus o jogador com o máximo de altura e um peso razoável para a altura (95kg +/-), mas o jogador ao levar um toquezinho cai :|


Abraço

PS: preciso de ajuda urgente :| tava com rankings de 6.5 nos treinos mais ou menos, agora a equipa nos treinos parece que não joga nada e eu fico com 5.5 no maximo :| omg. depois nao me passam a bola, mesmo com ocasioes que.. enfim. e quando passam vem um, dá-me um encontrão e derruba-me :|

assim é impossível!
 
Última edição:
Eheh, marquei o golo da vitória contra o Liverpool :D o meu único golo esta época (mesmo a PL -.-').

Agora marquei outro ahah. Últimos 2 jogos, um golo em cada, e golo da vitória :D Este último já foi nos descontos ;)

:D
 
Última edição:
Eu comecei na Juventus, onde comecei a jogar como PL. A meio da época transferi-me para o Génova, mas o treinador era casmurro e encostava-me à linha. Não estava a gostar muito da experiência, e no final da época tive uma proposta para o Newcastle.

A meio da época sou o 2º melhor marcador da equipa (atrás de Owen) e curiosamente o jogador com mais assistências no campeonato.

Noto que o meu jogador é ainda fraquinho no remate :(. Além disso, corre bem, e tem boa técnica, mas com um toque cai ao chão, sem ser falta.
 
Crash no modo become a legend

Pessoal eu tou com um problema e nao sei o ke se passa.....eu sempre que ganho a titulariedade o meu jogo vai abaixo.....e frustante depois de ter comprado mesmo o jogo!!!!! Na master league tbm ixo ja me aconteceu na segunda epoca 2 vezez......dis o windows encontrou um problema e fecha o jogo......eu n sei pk....se me pudessem ajudar.... xD
 
Ajuda por favor

gente sou novo aki estou precisando d ajuda, c n for ou n conseguir me ajudar aki por favor me recomendem outro forum q possam me ajudar. Vou tentar explicar minha situaçao da melhor forma possivel..

baxei um tipico patch d correçao para ekipes n registradas até ai tudo bem, esse patch alem d arrumar as ligas q estavam erradas ainda juntou as otras ligas A e B trocando o nome delas para UEFA A e no lugar daonde era as otras ligas B o patch pos times desconhecidos trocando o nome para UEFA B e q eram totalmente editaveis ( dava pra mexe no uniforme escudo etc ..) com esses times desconhecidos eu msmo os editei fazendo como c fosse uma segunda divisao da inglaterra pra pode joga uma ML certa com times da primeira e segunda divisao... depois d mto trabalho para arrumar escudos uniformes e jogadores d 12 ekipes da segunda divisao inglesa fui iniciar a ML e ela simplesmente só reconheceu os times da UEFA A , eu keria saber c algum d vcs sabem como trocar as ekipes q eu fiz pelas q estão na UEFA A ou c n fazer com q a ML reconheça a UEFA B desde ja obrigado ...
 
Bem...o meu registo neste modo de jogo dificilmente podia ser melhor (e jogo no nível de dificuldade máxima!). Sou SA, tenho 401 golos (!!) (87 só numa época), dezenas de assistências, liga dos campeões, todas as taças, campeonatos de espanha, itália e inglaterra, todos os títulos individuais em termos de equipa e de selecção (melhor jogador do campeonato do mundo e da europa), melhor jogador do mundo há uns 4 ou 5 anos consecutivos, capitão da selecção portuguesa, enfim...tenho tudo o que possam imaginar...só me falta mesmo um título colectivo pela selecção portuguesa! Mas ainda só tenho 27 anos, ainda há tempo lol.

A dúvida que eu queria aqui colocar é a seguinte: conhecem algum truque/mod/dica/cheat para sermos nós a marcar os livres directos da nosssa equipa? Neste momento estou no AC Milan e jogo a MO por isso às vezes até sou eu a converter os livres na zona do meio-campo e os penaltys no entanto livres directos perto da área nunca marquei! Em toda a minha carreira! E acho que isso seria óptimo não só para marcar golos como também para aumentar a piada do jogo. Por favor ajudem-me a fazer isto (nunca me deixam marcar porque tenho "apenas" 70 de precisão de livre directo...mas tenho a certeza que marcaria muitos mais golos do que qualquer um dos meus companheiros lol)
 
R. RadD

Jogo pelo flamengo, uso nomero 17 e sou o artilheiro do campeonato, estou no meu segundo ano.
eu comecei pelo Gremio, no meio do primeiro ano fui para o River onde fui campeão nacional e da copa libertadores

eu queria saber quanto tempo levo para ir para selção, quantos anos no Become a Legend? ? grato ! ! ;D
 
Já não jogo este, mas quando joguei comecei no betis, tive 3 epocas, fui para o ac milan 1 epoca e meia, barcelona 2 epocas, inter 1, e depois saiu o pes 2010 xDDD

Cheguei à selecção logo no final da 1ª epoca ;)...

mc,,,
 
Back
Topo