PES09 - Melhor Equipa!

Qual a equipa mais forte?

  • Juventus

    Votes: 3 0,8%
  • AC Milan

    Votes: 26 6,8%
  • Inter Milan

    Votes: 55 14,5%
  • Real Madrid

    Votes: 3 0,8%
  • Barcelona

    Votes: 86 22,6%
  • Valencia

    Votes: 2 0,5%
  • Arsenal

    Votes: 2 0,5%
  • Liverpol

    Votes: 5 1,3%
  • Manchester United

    Votes: 155 40,8%
  • Chelsea

    Votes: 18 4,7%
  • Lyon

    Votes: 2 0,5%
  • Argentina

    Votes: 5 1,3%
  • Brasil

    Votes: 14 3,7%
  • Espanha

    Votes: 4 1,1%

  • Total voters
    380
votei no Manchester United

é algo espetacular..para culmatar o defeito da defesa é jogar com Hargreaves a defesa direito,evra esquerdo,ferdinad e vidic a centrais.

depois um jogador k acho indespensavel neste Man Utd do Pes 2009 é o Park Ji Sung

Favorite Player - Anderson

cumpz
 
votei no Manchester United

é algo espetacular..para culmatar o defeito da defesa é jogar com Hargreaves a defesa direito,evra esquerdo,ferdinad e vidic a centrais.

depois um jogador k acho indespensavel neste Man Utd do Pes 2009 é o Park Ji Sung

Favorite Player - Anderson

cumpz

E poes kem a trinco? tb ja joguei como tu, mas sentia q n tinha um MD d jeito. Agr jogo com o fletcher no lado direito e hargreaves a trinco.
 
E poes kem a trinco? tb ja joguei como tu, mas sentia q n tinha um MD d jeito. Agr jogo com o fletcher no lado direito e hargreaves a trinco.


jogo em 4-5-1

os dois trincos são anderson e park ji sung
ala direito nani,ala esquerdo ronaldo,medio ofensivo centro Tevez e ponta de lança rooney


mas ontem andei a fazer umas experiencias com o barcelona,como tenhu u jogo a poucou tempo ainda nao tinha expimentado explorar o Barça ao limite mesmo.

com o barça dei 5-0 em 10 min em campeao ao man utd

so tenhu mesmo pena de nao ter o Anderson lá

no man utd tem la o Anderson que curto totil e o meu jogador fav. do man utd mas o barça tem o melhor do mundo.

LEONEL MESSI!!!!
 
a nivel de selecçoes é muito relativo..

depende muito dos edit que fazes nas selecçoes relativamente ao trocar de jogadores (nada de edit nas "notas" deles)

mas voto convicto que um Brasil,Espanha, e Argentina se podem portar bem.

mas claro primeiro o Brasil.

cumpz
 
"...e ja agr, n deviam ter misturado selecções com clubes, sao coisas completamente diferentes."


"...a nivel de selecçoes é muito relativo.."

"...Nao deverias ter colocado selecçoes. So clubes. "
Resposta já dada anteriormente:
Ponderei essa situação e concluí que se podes jogar selecção vs clube, então as selecções também podem constar nesta lista. A ideia é eleger a melhor equipa do jogo, contendo jogadores da mesma nacionalidade ou nao. Mas obviamente respeito esta opinião, até porque também vacilei a pensar nisso :) )

Update: De facto clubes e selecções são diferentes, a ideia é avaliar a impressão de todos os colegas de forum... ora, online podemos jogar com que equipa quisermos desde que com os jogadores originais dos planteis... Portanto achei melhor acrescentar aquelas selecções que no meu ponto de vista poderiam ser candidatas a melhor equipa.

Exemplo: Caso nao colocasse o Brazil, quem argumentasse que lá não estava, teria muito mais razão! Foi este o raciocínio que me levou a proceder assim. :)
 
Resposta já dada anteriormente:
Ponderei essa situação e concluí que se podes jogar selecção vs clube, então as selecções também podem constar nesta lista. A ideia é eleger a melhor equipa do jogo, contendo jogadores da mesma nacionalidade ou nao. Mas obviamente respeito esta opinião, até porque também vacilei a pensar nisso :) )

Update: De facto clubes e selecções são diferentes, a ideia é avaliar a impressão de todos os colegas de forum... ora, online podemos jogar com que equipa quisermos desde que com os jogadores originais dos planteis... Portanto achei melhor acrescentar aquelas selecções que no meu ponto de vista poderiam ser candidatas a melhor equipa.

Exemplo: Caso nao colocasse o Brazil, quem argumentasse que lá não estava, teria muito mais razão! Foi este o raciocínio que me levou a proceder assim. :)


exato visto por ai tambm tens razao

aquilo k fizeste tem pontos dortes e fracos lool

mas acho k fizeste bem.

cumpz hal
 
Isto aqui de eleger a melhor equipa é muito relativo..

É claro que umas são fortes num ponto e outras noutros..

Mas a equipa que tem o plantel mais equilibrado para mim é o Inter, no entanto prefiro o Manchester pelo seu ataque que resolve jogos ..
 
desde de que comecei ajogar pro que o Inter sempre foi a minha equipa de eleição!

Ainda continua a ser desde que tenho o pro 2009, faz 1 mês ainda não larguei o Inter!!! :D


Sem faler no Adriano e Ibriamovich são peças fundamentais no pro, apesar que o adriano esta mais fraquinho mas... Continua aquela Maquina!!!
 
VocÊs falam no Anderson mas o Deco ou o Lampard são muito melhores!

Para mim o Chelsea só peca pela defesa, que supostamente devia ser a melhor do mundo e é fraquita no PES. É mais ridicula ainda quando comparada com as defesas das equipas Italianas.

Ah também curto muito jogar com a Juventos e com o Barcelona.
 
Para mim a equipa mais forte neste PES é o Barça, mas tenho jogado com o Man utd (que tá power) numa espécie de 4-2-4. 4 defesas com o hargreaves à direita, 2 MC (carrick ou park e anderson ou scholes), 1 extremo direito (ronaldo), 1 MO encostado à esquerda (Tevez), SA descaido pa esquerda dentro da area (Rooney) e PL descaido pa direita dentro da area (Berbatov). Jogo tb com a defesa subida. Brutal!

Acho que o Inter perdeu um pouco de fulgor, aliás dá pa ver isso no online (já não é a equipa mais escolhida). Concordo que o Adriano está mais fraquinho, e ainda bem, porque aquele poder todo metia um pouco de nojo. Ainda tá poderoso mas acho que o deviam ter feito um pouco mais afectado pelas depressões!
 
Votei Barça porque é a equipa com que melhor consigo por a minha táctica em jogo... Mas abaixo só um bocadinho do Barça está o MAN UTD... E em torneios estas são as equipas com que mais se joga, por terem um ataque muito bom... e quem marca mais golos ganha!

Para mim é:

1º Barça - Man Utd

2º Inter - Chelsea

3º Milan - Real Madrid

Na brincadeira gosto de jogar com o atlético de madrid... e um 11 ideal deste PES e que estou a tentar juntá-lo na minha Master League é:

Buffon

Puyol Nesta Pepe Maxwell

P.Vieira

Iniesta

Káká

C. Ronaldo

Messi

Etoo


Isto era a melhor equipa no PES2009 para mim...

Cumprimentos
 
Back
Topo