PES09 - Melhor Equipa!

Qual a equipa mais forte?

  • Juventus

    Votes: 3 0,8%
  • AC Milan

    Votes: 26 6,8%
  • Inter Milan

    Votes: 55 14,5%
  • Real Madrid

    Votes: 3 0,8%
  • Barcelona

    Votes: 86 22,6%
  • Valencia

    Votes: 2 0,5%
  • Arsenal

    Votes: 2 0,5%
  • Liverpol

    Votes: 5 1,3%
  • Manchester United

    Votes: 155 40,8%
  • Chelsea

    Votes: 18 4,7%
  • Lyon

    Votes: 2 0,5%
  • Argentina

    Votes: 5 1,3%
  • Brasil

    Votes: 14 3,7%
  • Espanha

    Votes: 4 1,1%

  • Total voters
    380
Votei Barça porque é a equipa com que melhor consigo por a minha táctica em jogo... Mas abaixo só um bocadinho do Barça está o MAN UTD... E em torneios estas são as equipas com que mais se joga, por terem um ataque muito bom... e quem marca mais golos ganha!

Para mim é:

1º Barça - Man Utd

2º Inter - Chelsea

3º Milan - Real Madrid

Na brincadeira gosto de jogar com o atlético de madrid... e um 11 ideal deste PES e que estou a tentar juntá-lo na minha Master League é:

Buffon

Puyol Nesta Pepe Maxwell

P.Vieira

Iniesta

Káká

C. Ronaldo

Messi

Etoo


Isto era a melhor equipa no PES2009 para mim...

Cumprimentos

Para mim é.

GR-Buffon

DC-Nesta
DC-Rio Ferdinand
DR-Sergio Ramos
DL-Chivu

DM-Gerrard
OM-Kaká
OM-Ronaldinho

RW-C. Ronaldo
LW-Messi
CF-Etoo
 
Para mim é.

GR-Buffon

DC-Nesta
DC-Rio Ferdinand
DR-Sergio Ramos
DL-Chivu

DM-Gerrard
OM-Kaká
OM-Ronaldinho

RW-C. Ronaldo
LW-Messi
CF-Etoo

Só fazia uma mudança no onze que deste o DE..se nao é o melhor é dos melhores Onze que se pode ter no PES 2009.

GR-Buffon

DC-Nesta
DC-Rio Ferdinand
DR-Sergio Ramos
DL-Evra

DM-Gerrard
OM-Kaká
OM-Ronaldinho

RW-C. Ronaldo
LW-Messi
CF-Eto'o

Já agora os jogadores de BANCO:

Casillas
Terry
Maicon
Iniesta
Deco
Tevez
Rooney
 
VocÊs falam no Anderson mas o Deco ou o Lampard são muito melhores!

Para mim o Chelsea só peca pela defesa, que supostamente devia ser a melhor do mundo e é fraquita no PES. É mais ridicula ainda quando comparada com as defesas das equipas Italianas.

Ah também curto muito jogar com a Juventos e com o Barcelona.

Mas tens ainda na baliza o Cech, que continua a ser, para mim, o melhor GK do jogo.
Eu, para ser sincero, não gosto de jogar com pessoas que escolhem o Barcelona, é quase impossível de parar o Messi porque a bola fica "colada" aos pés, e parece que herdou a força do Adriano nas sequelas anteriores
Quanto ao Inter, do que vi, o Ibrahimovic perdeu muito, está mais fraco, por outro lado o Mancini está muito bom.
 
Só fazia uma mudança no onze que deste o DE..se nao é o melhor é dos melhores Onze que se pode ter no PES 2009.

GR-Buffon

DC-Nesta
DC-Rio Ferdinand
DR-Sergio Ramos
DL-Evra

DM-Gerrard
OM-Kaká
OM-Ronaldinho

RW-C. Ronaldo
LW-Messi
CF-Eto'o

Já agora os jogadores de BANCO:

Casillas
Terry
Maicon
Iniesta
Deco
Tevez
Rooney

S kers alguem do estilo do Evra, pq não o Ashley Cole?.. é o melhor desse género.

Eu escolho o Chivu pq prefiro alas que defendam melhor do q atacam e q tenham um indice d agressao mais baixo, tal como o Chivu ou Kaladze.
 
S kers alguem do estilo do Evra, pq não o Ashley Cole?.. é o melhor desse género.

Eu escolho o Chivu pq prefiro alas que defendam melhor do q atacam e q tenham um indice d agressao mais baixo, tal como o Chivu ou Kaladze.



nunca comparei as notas de velocidade

mas sim é um ala atacante que gosto

nao gosto muito de defender

prefiro marcar muitos golos do que arriscar a sofrer por ter a bola muito atraz da linha de meio campo

cumpz

PS fizeste um grande Onze
 
Ai na poll falta a inglaterra, parecendo que nao e uma equipa muito muito equilibrada e com bons jogadores!
Ja agora, eu nao jogo la muito bem pes, gostava de saber qual a melhor equipa na vossa opinião no Pes 2008. Pessoalmente gosto de jogar com o Real Madrid porque tem o Robben, o Savviola, o Robinho, o Canavarro, o Pepe, o Casillas, o Sergio Ramos, o Diarra faz o seu trabalho, o Sneijder esta um bocado mau ao pe da vida real tal como o Raul e o Nistelrooy. Nao posso escolher o Chealsea porque e do meu amigo =/.
Abraço

Ja agora, vejo que muita gente acha o Inter equilibrado, quem usam a titulares no 2008? Abraço =)
 
Última edição:
Inter :

Julio Cesar
Materazzi
Cordoba
Maicon
Maxwell
Vieira
Cambiasso
Figo
Mancini(no 2008 Zanetti, trocando com Maxwell)
Adriano
Zlatan
 
melhor equipa para mim no pes 2009 é o barcelona, é a equipa mais rapida basta pegares num messi ou num etoo e correr que é golo xD a seguir inter pq o adriano no pes nao muda isto para quem é individualista paar quem gosta de jogar em equipa é o man united
 
Para mim a melhor equipa é o Barça.

Não que eu jogue muito com ela mas o pessoal que joga contra mim com essa equipa ganha-me sempre independentemente da equipa que eu escolha... :lol:
 
Eu ganho...com o inter. :)

Sempre joguei com eles, sempre gostei da equipa. Antes de jogar com o inter, ai no PES 3 e isso, jogava com a Holanda (Davids <3)
 
melhor equipa para mim no pes 2009 é o barcelona, é a equipa mais rapida basta pegares num messi ou num etoo e correr que é golo xD a seguir inter pq o adriano no pes nao muda isto para quem é individualista paar quem gosta de jogar em equipa é o man united

Adriano... lol... so s tiver espaço para rematar é q é perigoso. Contra alguem q jogue bem ele n faz nd. É lento, n tem resistencia nem agilidade. Já n é o camião q era no PES anterior.
 
Se querem um Guarda-Redes o Van Der Sar é uma das minhas seleções...

Vejão lá que num jogo P1vsP2

Eu empatei contra o meu amigo por causa do Guarda-Redes. (1-1)

O jogo era SCP/Manchester United



Scp era eu... xD
 
Adriano... lol... so s tiver espaço para rematar é q é perigoso. Contra alguem q jogue bem ele n faz nd. É lento, n tem resistencia nem agilidade. Já n é o camião q era no PES anterior.

ya tens razao para mim no jogo em que ele fez mais diferença foi no pes 2008 neste 2009 quem faz a diferença é o messi
 
Back
Topo