PES09 - Melhor Equipa!

Qual a equipa mais forte?

  • Juventus

    Votes: 3 0,8%
  • AC Milan

    Votes: 26 6,8%
  • Inter Milan

    Votes: 55 14,5%
  • Real Madrid

    Votes: 3 0,8%
  • Barcelona

    Votes: 86 22,6%
  • Valencia

    Votes: 2 0,5%
  • Arsenal

    Votes: 2 0,5%
  • Liverpol

    Votes: 5 1,3%
  • Manchester United

    Votes: 155 40,8%
  • Chelsea

    Votes: 18 4,7%
  • Lyon

    Votes: 2 0,5%
  • Argentina

    Votes: 5 1,3%
  • Brasil

    Votes: 14 3,7%
  • Espanha

    Votes: 4 1,1%

  • Total voters
    380
Por acaso acho que nem é assim tão fácil lesionar o Messi, mas a sensação que me dá a jogar é que se travar as investidas do Messi, nem que seja à paulada (nem que para isso tenha que fazer substituições pelos cartões), o jogador começa a tentar outras jogadas e torna-se mais inofensivo. Aliás aplico esta estratégia pa qualquer tipo de jogador que joga com individuais.
 
Por acaso acho que nem é assim tão fácil lesionar o Messi, mas a sensação que me dá a jogar é que se travar as investidas do Messi, nem que seja à paulada (nem que para isso tenha que fazer substituições pelos cartões), o jogador começa a tentar outras jogadas e torna-se mais inofensivo. Aliás aplico esta estratégia pa qualquer tipo de jogador que joga com individuais.

É mesmo assim. Há que ser esperto.
 
o melhor clube para mim no PES09 onde ja ganhei 4 campeonatos e 1 Champions Legue e sem duvida o FK Estrela Vermelha de Belgrado ou Fudbalski Klub Crvena Zvezda..

só aquele meio campo chega para Bracelonas, MU e Chelsea como não tem esta equipa para votar..votei no Liverpool
 
lol tas a falar a serio? :D

yha pode parecer ridículo mas eu raramente jogo com grandes equipas como Bracelona, Real Madrid, MU , Chelsea, Inter..Gosto muito de jogar com equipas pequenas como FK Estrela Vermelha de Belgrado (onde jogo por ex:EDGAR ex jogador do FCP ), FC Basel (onde joga ex: Carlitos ex jogador do Benfica), Helsingborgs IF (ex: Larsson) , PSG (ex: Rothen, Makelele..) a mim da-me mais gosto jogar com equipas fracas e ganhar as equipa "grandes" que são "grandes" por terem muito dinheiro, já pensarão se um clube como o Rio Ave tivesse o dinheiro do MU se calhar a esta hora o CR7 estava no Rio Ave :P


VIVA A LIGA PORTUGUESA NÃO SOMOS RICOS MAS TEMOS TÍTULOS!!! :x2:
 
Fernerbache! Besiktas! AEK! ---> R.Carlos, Rivaldo e nao me lembro mais quem, mas ha la mais um! xD . Mas gosto muito de jogar com estas (no 2008, no 2009 ainda nao experimentei).

Seja como for, jogo no Inter porque tem o Figo que é o melhor do mundo.
 
Fernerbache! Besiktas! AEK! ---> R.Carlos, Rivaldo e nao me lembro mais quem, mas ha la mais um! xD . Mas gosto muito de jogar com estas (no 2008, no 2009 ainda nao experimentei).

Seja como for, jogo no Inter porque tem o Figo que é o melhor do mundo.


e o Deivid..aquele que ja foi do sporting lool

este ano tem tambem o Guiza
 
Vocês passam-se!
O conceito é engraçado, mas se o nível de jogadores for idêntico a equipa pode fazer a diferença!

Agora contra a consola ou pc....
 
Back
Topo