[PES'09] Rumo ao Estrelato - Dúvidas, Truques & Dicas

Sir Pereira

Power Member
Boas pessoal, iniciei este tópico, para puderem colocar várias informações sobre o modo Rumo ao Estrelato no Pro Evolution Soccer 2009.

Secalhar vão dizer que já existe um tópico deste género, mas esse tópico que existe é para contarem a vossa carreira, aqui é para exporem dúvidas, dicas de como evoluir mais depressa, .., o que quiserem ;)

Eu por exemplo tenho umas dúvidas que gostava de ver esclarecidas:

1 - Para aumentarmos o nosso rating durante os jogos, o que é preciso concretamente fazermos? Já vi que temos de actuar de acordo com a nossa posição no jogo, mas como é que eu sei o que devo fazer?

2 - Já vi pessoal a dizer que é por início PL (por ex) e SA. O estatuto de SA ganha-se ao sermos adaptados pelo treinador a jogar lá, ou escolhe-se de início?

3 - Que tipo de treino aconselham para um ponta de lança?

4 - Para que serve o Equilíbrio nas Questões Importantes?

5 - Como melhorar o cabeceamento?

6 - Como ter uma característica, que por ex. o Ronaldo tem muito, que é, é difícil dele desistir da bola, mesmo que a perca, continua sempre a lutar por ela?

7 - A equipa quando joga sem mim, parece que se abre mais no campo. Quando eu entro ficam aparvatados :eek: O que posso fazer para que eu me sinta parte da equipa e parar de pensar que são eles que não gostam de mim? :005: LOL


Obrigado :D
 
Última edição:
bahhh
se vc coloca alguns pontos em velocidade e outros em equilibrio o seu cara vai fica massa.Mas não aconselho a fazer um jogador muito alto pq com esses graficos ele fica fraco,o bom e se ele tiver mais ou menos 1,70m(se vc for meio campo).;)Se vc colocar o seu jogador com mais quilos vc tera mais equilibrio no começo como:
ex:se vc tem 65quilos vc começa com 70 de equilibrio ai com os pontos q vc tem pra adicionar ele não vai fica muito bom.Mas se vc tiver um cara com 80 quilos ele comesa com 80 de equilibrio,e ainda se vc for baixo o seu cara começa com mais equilibrio ainda
Com mais peso vc perde um poco de velocidade mas e muito pouco q vc perde:P.
A muitas combinações desse tipo mas eu ainda não conheço outras pq comecei a jogar a pouco tempo,estou jogando em um time frases(tolouse).Quando vc chegar a segunda temporada seus graficos subiram rapidamente.Aconselho a quem tem o pes 2009 e gosta de jogar com equipes inglesas mas não joga pq elas não tem os uniformes prontos q faça como eu,eu fiz um option file e editei os uniforme e os nomes e escudos.Eu ia olhando na internet como são os uniformes reais e fui arumando.As cores e formatos das camisas são faceis,mas os patrocinios da adidas,puma,lg,nike vc tem q criar em editar logotipos,é meio complicado mas se vc se dedicar fica massa.Opior é os escudos vc precisa olhar na net e começar,eles não vão ficar iguais(apenas o do bolton)mas ficam muito parecidos e assim vc acha q são os originais.Eu considero o pes 2009 o melhor mas tem q aruma os times inglese e alguns espanhois.Assim seu rumo ao estrelato fica muito bom pq se vc for vendido para um time ingles usara o uniforme bunito bem feito,não aquelas coisas comuns q vem com o jogo.se alguem precisar de ajuda para editar os uniforme escudos,etc...manda uma mensagem aqui nesse forum q eu mando um tutorial de cada uniforme e escudo
espero ter contribuido para o forum
se precisa de mim to sempre por aqui:x2:
 
Última edição:
ajuda nos uniformes

eu tenho o pes 2009 no pc e instalei um patch que arruma os logos e os uniformes das equipes, só que eu queria editar esses uniformes, para deixa-los parecidos com os da nova temporada 09/010. Eu entro em editar, mais não da pra editar o equipamento, os uniformes dos clubes, porque nao da pra entrar nessa opção, alguém sabe como eu faço para poder editar esses uniformes?
 
eu criei um jogador e pus 60 quilos e 1m e 75 e ele ficou muito rapido, mas o problema é o equilibrio porque se alguem lhe faz carga d ombro ele cai:x2:
 
Back
Topo