Pes2008 não tá a dar com 2900XT

SousaTuga

Power Member
oi pessoal.Eu instalei o Pes2008 no meu pc e quando ia todo contente para jogar, ao clicar para iniciar o jogo aparece-me a mensagem"Atenção:O cartão de video não tem as especificações necessárias.(VRAM 64MB)."Eu tenho uma Sapphire HD 2900 XT 512MB supostamente isto não devia de aparecer certo?Fazem uma pequena ideia do que possa ser?agradeço ajuda

Cumps, SousaTuga
 
olhem as specs d meu pc são:
board:abit ip35
grafica-hd 2900xt
processador-intel quad cire Q6600
Ram-4G
Memoria-500G

Com esse pc deverias jogar Pes na boa.

PS: Vasculha na bios da tua board se não tens nenhuma opção a limitar a largura de banda da pci-express, ou até mesmo a memória de gráfica disponível.

PS: Não tenho nenhuma board dessas nem sei qual a bios que usa, logo só dei uma sugestão.

cump's
 
e como é que eu vejo isso da bios?é que nessa parte eu não sou lá grande sabedor

Pois..nesse caso o melhor será n mexeres muito na bios..experimenta entrar na bios e fazer o load default values (ou qualquer coisa parecida).

Atenção que o directx está constantemente a ser actualizado (e ter DX10 não significa que possas correr jogos feitos para DX9).

DirectX End-User Runtime Web Installer

A origem do problema poderá estar aí. Mas será que com a instalação do Pes2008 ele n instalou o último dx? (Eu n tenho o Pes logo estou a pressupor)

De qualquer modo actualiza o directx tal como o lightMC indicou.

cump's
 
amigo, tenho a config

Q6600
P5K
8800GTS 320MB
4GB
VISTA ULTIMATE X64 ENGLISH

estou com o mesmo problema!
drives atualizados (169.09) e DirectX também (November)

O que fazer?
 
Back
Topo