1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES2008 Online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por samoiedo2, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1043)

1. samoiedo2

samoiedo2 Power Member

Oi!

Tenho um problema que não consigo resolver e espero que alguém me possa ajudar...

Tenho jogado online PES2008 através da PS3 e consigo fazer bons jogos, com pouco lag, principalmente com pessoal tuga, mas também com todos aqueles que têm 3 barras verdes de ligação.

No entanto, acontece-me o seguinte: há pessoal tuga, com boas ligações, com vários operadores, com quem não consigo jogar, pois simplesmente a ligação aparece-me com um traço vermelho e a eles aparecem-lhes as 3 barras verdes... isto acontece independentemente de ser eu ou eles a criarem o jogo...

Porque será que isto acontece? Será que não haverá uma explicação para esta situação?

Gostaria que me ajudassem...

2. blackout

blackout Power Member

A explicação é bastante simples. Os servidores são uma porcaria. Enfim, eu a maior parte do tempo passo na Master League.

3. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Estás melhor que muita gente, eu nem sequer consigo jogar com tugas e tenho uma boa ligação.

4. samoiedo2

samoiedo2 Power Member

Pois, mas tem de haver uma explicação, não acham?....

Ninguém sugere nada?

5. Nalgas

Nalgas Power Member

também tenho o jogo e considero que o lag torna o jogo impraticável...

Quanto ao problema que referes... e de acordo com a minha experiencia nos FPS em PC ... alguns ISP's tugas parecem estar em lados opostos do globo... no meu caso "Clix" na minha zona tenho pings maravilhosos quando ligado a um servidor sapo... colegas meus da ONI têm pings pra cima de 150ms na maioria dos servidores nacionais...

é importante referir que tudo isto depende das zonas e dos ISP's ... por natureza o PES2008 é muito mau no modo online (culpa dos servidores e provavelmente do código usado)... associando este facto ao mau serviço prestado pela maioria dos ISP's nacionais... a coisa fica impossível...

As velocidades de upload sao miseráveis... este é também um factor importante...

Em suma... antes de cada partida online reza para que tenhas o minimo de lag possivel... LOL

[[]] :004:

Partilhar esta Página