PES2008 PStore ??

soccermaniac

Power Member
pessoal queria saber se a demo do pes2008 ja saiu na pstore
se sim, em que store?
eu tenho o fifa08 mas sempre joguei o pes, apenas mudei este ano, mas queria muito esperimentar o pes2008.

desde ja obrigado
 
Já Saquei o demo e fui experimentar.
Concordo com o pessoal que diz que o pes 2008 está assimk um pouco mau, alem dos problemas que têm dito, aqui já crashou 2 vezes em muito pouco tempo.
 
Já Saquei o demo e fui experimentar.
Concordo com o pessoal que diz que o pes 2008 está assimk um pouco mau, alem dos problemas que têm dito, aqui já crashou 2 vezes em muito pouco tempo.


tambem saquei para ver o que pessoal dizia a unica coisa de anormal que se passou comigo foi o seguinte: fiz um penalty e o que se passou foi fiquei a ver por detras do guarda redes, mas nao era mesmo por detras, era um detras mas descido para o lado esquerdo isto e normal?
mas de resto e igual ao outros sem nada a assinalar
 
n saques o demo nem vale a pena de tao ma que ta...fora que tens que ter mta paciencia para os reset's que vais ter k fazer à ps3 no demo...

Estranho isso dos resets pois aqui sempre funcou bem, é claro que não ficou no disco muito tempo...
Aqui o pes 2008 já não mora, sim estou a falar da versão final, meus ricos 70€.

Cumps
 
Ja experimentei todos as versões e sem duvida esta é a melhor, o melhor jogo de futebol que existe:001:


Nice, a que ser do contra lol





tambem saquei para ver o que pessoal dizia a unica coisa de anormal que se passou comigo foi o seguinte: fiz um penalty e o que se passou foi fiquei a ver por detras do guarda redes, mas nao era mesmo por detras, era um detras mas descido para o lado esquerdo isto e normal?
mas de resto e igual ao outros sem nada a assinalar

Sim é normal.
 
Back
Topo