1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES2008 PStore ??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por soccermaniac, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1084)

1. soccermaniac

soccermaniac Power Member

pessoal queria saber se a demo do pes2008 ja saiu na pstore
    se sim, em que store?
    eu tenho o fifa08 mas sempre joguei o pes, apenas mudei este ano, mas queria muito esperimentar o pes2008.

desde ja obrigado

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Sim saiu Hoje o demo do PES 2008 na Store EUR 1,2GB e está mt lento a ligação

3. kold92

kold92 1st Folding then Sex

ate ja ha o jogo

4. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Também já está disponível na store portuguesa.

5. soccermaniac

soccermaniac Power Member

ya eu sei q ja ha o jogo, mas como fiz com o fifa08 primeiro esperimento e depois vejo s vale a pena comprar.
    Ja tou a sakar, vamos la ver ...

cumps

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Store portuguesa n é a mesma que a Store Europeia só que em Português e servidores nacionais acho.

7. agent47

agent47 Power Member

esta mesmo o pes2008 na PSN europeia e que eu ainda nao foi lá hoje...8|8|8|

cumps;)

8. Jonezine

Jonezine Power Member

Já Saquei o demo e fui experimentar.
    Concordo com o pessoal que diz que o pes 2008 está assimk um pouco mau, alem dos problemas que têm dito, aqui já crashou 2 vezes em muito pouco tempo.

9. elsapinho

elsapinho Suspenso

Sem duvida o melhor de sempre

Ja experimentei todos as versões e sem duvida esta é a melhor, o melhor jogo de futebol que existe:001:

10. jorgemota

jorgemota Power Member

tambem saquei para ver o que pessoal dizia a unica coisa de anormal que se passou comigo foi o seguinte: fiz um penalty e o que se passou foi fiquei a ver por detras do guarda redes, mas nao era mesmo por detras, era um detras mas descido para o lado esquerdo isto e normal?
    mas de resto e igual ao outros sem nada a assinalar

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

n saques o demo nem vale a pena de tao ma que ta...fora que tens que ter mta paciencia para os reset's que vais ter k fazer à ps3 no demo...

12. Agente47

Agente47 Power Member

Se isso fosse verdade era muito triste!

Jogar a demo do PES depois de jogar Fifa 08 até faz impressão ao fanboy do PES mais convicto :cool:

13. sotil

sotil Power Member

Estranho isso dos resets pois aqui sempre funcou bem, é claro que não ficou no disco muito tempo...
    Aqui o pes 2008 já não mora, sim estou a falar da versão final, meus ricos 70€.

Cumps

14. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Nice, a que ser do contra lol

Sim é normal.

Partilhar esta Página