1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PES2009] Criar equipa de estrelas!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xavi87, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1647)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. é o seguinte. no antigo Pro Evolution Soccer 1, playstation 1 naquela altura, o jogo tinha uma opçao no EDIT que era, criar um jogador mas, podia-mos aquando da criaçao do jogador, faze-lo igual, quer fisicamente quer nos atributos, a um jogador ja existente no jogo. ou seja fazer um cópia por exemplo do Luis Figo, e dar-lhe o nome que quisese-mos, como sendo outro jogador, mas era uma copia 100% do Luis Figo. Bom, no pes2009 ainda nao vi nenhuma opçao para fazer isso. o objectivo era eu fazer uma equipa com alguns dos melhores jogadores do jogo, e registá-los naquelas equipas "A", "B", "C" etc... mas ainda nao consegui maneira do fazer. Se fizer "registar" jogador, por exemplo o cristiano ronaldo,e o registar na "EQUIPA A", ele vai pra la, mas deixa de estar disponivel no Man Utd, e esse não é o objectivo. Tentei pela master league, criar uma equipa mas depois de editar os equipamentos e tal, é que vi que tinha-mos de ter "capital" para os comprar. e como eu nao queria fazer uma master league, cria apenas uma equipa com os jogadores que eu escolhe-se alguem tem ideia de como fazer? pensei em tentar arranjar um OPTION FILE com o capital tipo 999999999, e assim ja dava mas nao encontrei nada. se alguem souber de um site que tenha, poste ai sff.

cumps ;).

Última edição: 29 de Outubro de 2008
  2. xavi87

xavi87 What is folding?

Partilhar esta Página