1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pes2009 ligaçao vermelha

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Roksty, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 869)

1. Boas
    No pes 2009 ta sempre toda a gente a avisarme para corrigir a minha ligaçao que ta vermelha, e isso dificulta tanbem muito o jogo(muita lag etc)
    Por favor alguem sabe como corrigir e meter bem a ligação?:009:

2. .DX.

.DX. Power Member

Mudar de net.

3. pahh
    eu tenho uma boa net jogo outros jogos perfeitamente sem lag NENHUMA

4. yelloboy

yelloboy Banido

O PES é assim os servidores deles é que têm autêntico lag. Depois aquilo é conforme a hora do dia em que jogas.

5. NoFear

NoFear Power Member

Se isso for verdade lá se vai a compra do PES.
    Para jogar online lagado e com bugs como o 2008 mais vale jogar a "versão alternativa" e deixar a KONAMI a chupar no dedo.
    Acho este PES 2009 um grande jogo e superior ao FIFA mas só vale a pena comprar se o online estiver em condições.

6. DJS

DJS Power Member

Eu depois do roubo a que fui submetido com o 2008 e aquele online miserável já não me voltam a apanhar desprevenido :P

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Já somos 2.

8. A mim nunca mais me vao ver a comprar um Pes...fkei mt desiludido com o pes2008

Partilhar esta Página