1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PES2009] Multiplayer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Renatofs_p, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1687)

1. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

boas malta eu comprei um comando para o meu pc, mas agora n sei pk não configurar o pes para jogar 2 players um no teclado outro no comando alguém me pode ajudar?
    Abr fiquem bem

2. JT_

JT_ Power Member

tens de correr o setup que está na pasta onde o jogo foi instalado e fazer a config ai

3. bugiii

bugiii Power Member

[​IMG]Tenta configurar ai o teclado, e no jogo deve aparecer um teclado mais um comando.

4. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

na pasta do jogo só tem o ficheiro de entrado no jogo e o ficheiros para as definições onde configurei o comando....
    eu consigo jogar com o comando mas não consigo por 2 players
    Abr fiquem bem

5. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

bugiii se puderes posta outra vez a tua mensagem porque como deves ter reparado a imagem não permite ler o que está escrito.....
    peço se possível um print screen do menu settings para fazer a configuração no meu pc igual.....
    abr obrigado fica bem

6. PJTuga

PJTuga Power Member

no separador "controlador" tens de selecionar o comando em controlador 2
    o controlador 1 tem de ficar sem nada para ele assumir o teclado

7. Renatofs_p

Renatofs_p Power Member

obrigado pela a ajuda já consegui por o 2º player a funcionar
    abr fiquem bem

Partilhar esta Página