pes2009 ps2/ps3 difrenças

Status
Fechado a novas mensagens.

Cloud_

Power Member
ola a todos!
gostava de saber tenho pes2009 pa ps2 ainda n vi pa ps3 gostaria de saber quais a difrenças para alem do jogo ser em HD.
obg!
 
mas e mta?qual a vossa opiniao do pes2009 pa ps2??eu konfesso k estou um pouko desiludido.tnh pes6 pa ps2 e ate agr gosto mais dos grafikos dos pes6 doke dos do pes2009.
 
ok!mas alguem me pode responder?queria respostas nao correçoes do meus erros ortograficos:x2:

ok mas ate agr so videos com mt ma qualidade!que nao me tiram as duvidas!de qualquer forma obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Esta thread não passa é de uma thread de encher chouriços.
Sinceramente, googla, vai aos shoppings, vê no gametrailers.com

é obvio que há uma diferença substancial

Básicamente para a PS2 é um PES 2008 (PES06) com novas transferencias, possivelmente menu novo e pouco ou nada mais..

Para a PS3, PC, Xbox360, é um jogo totalmente diferente desse.. já com o novo motor gráfico introduzido no PES06 da Xbox.
A jogabilidade, quase que aposto ser diferente, mas sinceramente pouco será o que se pode comparar.
 
Isto nao é o chat por amor de deus , se tens algo de util para perguntar ou algo que ja nao foi perguntado e respondido milhar de vezes diz que nos faremos de tudo para ajudar...

Fogo , agora vir para aqui perguntar se alguem concorda com algo ..... pelo menos perguntavas isso na thread Correcta do jogo..

Enfim...Abraços..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo