1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pes2009 ps2/ps3 difrenças

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1685)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cloud_

Cloud_ Power Member

ola a todos!
    gostava de saber tenho pes2009 pa ps2 ainda n vi pa ps3 gostaria de saber quais a difrenças para alem do jogo ser em HD.
    obg!

2. Overkill

Overkill Power Member

Bem, alem do hd, é o preço, 69 euros para 39, e vem num blu ray disc contra um dvd single sided na ps2:007:

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

sim isso e vdd!mas enrelaçao a grafikos e jogo em si???

4. dexterie

dexterie Power Member

Estaríamos mal se a diferença gráfica não fosse substancial...

5. Cloud_

Cloud_ Power Member

mas e mta?qual a vossa opiniao do pes2009 pa ps2??eu konfesso k estou um pouko desiludido.tnh pes6 pa ps2 e ate agr gosto mais dos grafikos dos pes6 doke dos do pes2009.

6. Cloud_

Cloud_ Power Member

lol aserio!alguem kom o jogo k konkorde ou diskorde kmg?
    os grafikos do pes2009 pa ps2 tao melhores?

7. thunderneo

thunderneo Power Member

Já escrevias como deve ser... Claro que há diferença. Basta veres uns videos das duas versões.

8. Cloud_

Cloud_ Power Member

ok!mas alguem me pode responder?queria respostas nao correçoes do meus erros ortograficos:x2:

ok mas ate agr so videos com mt ma qualidade!que nao me tiram as duvidas!de qualquer forma obrigado!

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2008
  9. Romani48

Romani48 Power Member

Esta thread não passa é de uma thread de encher chouriços.
    Sinceramente, googla, vai aos shoppings, vê no gametrailers.com

é obvio que há uma diferença substancial

Básicamente para a PS2 é um PES 2008 (PES06) com novas transferencias, possivelmente menu novo e pouco ou nada mais..

Para a PS3, PC, Xbox360, é um jogo totalmente diferente desse.. já com o novo motor gráfico introduzido no PES06 da Xbox.
    A jogabilidade, quase que aposto ser diferente, mas sinceramente pouco será o que se pode comparar.

10. Cloud_

Cloud_ Power Member

sim pa ps3 tem d ser melhor.agr pa ps2 estou mt desiludido.os grafikos sao bons mas...acho os do pes 6 melhor n sei pk.

11. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Isto nao é o chat por amor de deus , se tens algo de util para perguntar ou algo que ja nao foi perguntado e respondido milhar de vezes diz que nos faremos de tudo para ajudar...

Fogo , agora vir para aqui perguntar se alguem concorda com algo ..... pelo menos perguntavas isso na thread Correcta do jogo..

Enfim...Abraços..

12. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Já existe um tópico para o jogo. Queira utilizá-lo para as suas questões.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página