1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES3 demo -help-

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por beckzito, 31 de Outubro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 535)

1. beckzito

beckzito Power Member

Malta, já tentei em vários jogos, já sei que o jogo exige mto treino mas será normal que os meus remates saiam sp por cima e com força a mais, mesmo que tente dar soh um leve toque no botão shoot do pad?
    Eh mmo assim ou eh nesta demo que isto estah programado? :(

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens que ter muito treino, muitop treino.

Recomendo que baixes as estrelas da dificuldade de forma a que possas ter algum controle porquenas 3 é algo difícil, ainda para cima que é novo com o jogo...

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

para os remates irem baixos basta levares apenas a barra de remate a 1/3 da barra, o k as vezes ja e mt... tenta so dar um tokezinho no botao

4. nothing

nothing Power Member

muito treino mesmo. aliás o ideal é jogares a versão ps2 e experimentares os treinos. tb varia de jogador para jogador, do equilibrio e da corrida.

a barra é a altura do remate

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Usa tb o d-pad para direcionares o remate...

Eu tou a jogar com 3* e dou-me bem mas tb o máximo de golos q marco por jogo é 2 ou 3.

Mete só com 1 estrela que aí o CPU fica apático e só tens de te desviar dos adversários e assim tens mais tempo para preparar o remate.

Partilhar esta Página