1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES3 ou WSWE7

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Scorpion, 25 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 730)

1. Scorpion

Scorpion Power Member

Já há algum tempo que estou para comprar uma consola e é desta que vou optar por uma PS2. Já tenho alguns jogos em mente, mas estou na duvida entre dois jogos de desporto, o Pro Evolution Soccer 3 e o World Soccer Winning Eleven 7. Na GameSpot não encontrei o review do PES3, mas em compensação falaram muito bem do Winning Eleven 7. O que acham, qual dos dois valerá a pena adquirir?

Outro Pormenor. No jogo NFS: Underground e Colin Mcrae Rally 4, as versões PS2 e Xbox diferem muito em termos de gráficos, tempo de loading das pistas e jogabilidade? E no pack GTA, as diferenças também são muitas em termos de grafismo entre as duas consolas? E no Soul Calibur II? E.. bom, melhor parar por aqui. :D

Outra coisa, se eu optasse por uma Xbox, que jogos de futebol me aconselhariam?

Desde já os meus agradecimentos pela vossa atenção e resposta. :)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Futebol na XBOX só mm o Fifa 2004...

Gráficamente existem sempre diferenças especialmente a nível de jaggies e texturas... no Soul Calibur 2 nota-se perfeitamente a diferença (já vi ambas lado a lado) e em outros jogos tb se nota
    perfeitamente.
    No "Return of the King" da XBOX o Aliasing é PERFEITO... deve tar tipo 4x e fica lindo!

No GTA até há mais melhoras do que é costume com MUITO melhores gráficos e melhor frame rate, custom soundtrack etc etc.

No entanto a tua escolha deve-se basear nos jogos... eu como jogo PES 3 no PC não sinto grande falta de um jogo de futebol pq na XBOX infelizmente a escolha é limitada aos Fifas.

Em contrapartida tens jogos como o Otogi, Morrowind, PGR2, Top Spin (se gostavas do Virtua Tennis este supera-o)...

Enfim vê os jogos e decide-te com base nisso.
    Se quiseres bons sítios para comprar originais baratos é aqui - www.cdwow.com - não pagas portes.

3. Scorpion

Scorpion Power Member

Obrigado pela resposta Korben_Dallas. Na realidade a consola é apenas para jogar a dois (ou mais) aqui em casa, pois penso juntar um grupo de dois ou mais colegas e passarmos umas horitas de vez em quando diante da televisão a chutar umas bolas, mandar cacetada uns aos outros, assaltar umas lojas, fazer umas competições de NFS:Underground, matar-nos uns aos outros, atropelar velhinhas nas passadeiras, etc.. lol.. :D No pc posso jogar alguns dos jogos que mencionei para as consolas, mas tem um senão que é o multiplayer, que no caso das consolas é um dos seus pontos fortes. :)

A xbox é bastante tentadora pelos seus gráficos (e por trazer um disco rígido). Mas aquele comando... arhhh... por outro lado a PS2 tem uma biblioteca de jogos maior, gosto mais do comando, mas os jogos nem sempre são tão bons quanto as versões xbox. :( Humm... estou a ver que ainda vou pensar um pouco. Tenho de passar numa loja aqui perto e testar uns joguinhos em ambas as consolas para me decidir. Se eles deixarem, é claro. :P

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Winning eleven não era a versão japonesa do PES (ou anteriormente a este o ISS?que depois passou a ser jogos diferentes?) pensava q primeiro lançavam o winning eleven e só depois (quando rectificavam certas coisas etc) é que lançavam o PES...lembrome de ter o winning eleven (vários até) e serem quase todos em japonês (os que n eram sofriam de alteração através do patch etc...) e só depois saia o ISS em inglês etc...nunca percebi mto bem isso...já agora PES 3 OWNS :D
    P.S. - FIFA SUCKA

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá isso do pad já é mais lenda q outra coisa... o comando grande é de facto incómodo para certo tipo de jogos q usem o botão preto/branco mas o controller S (agora é o q vem com as consolas e o q se vende cá) é EXCELENTE.

Já comprei 2 controlers S aqui para casa para jogar RAW 2 com + 2 pessoas é lindo ehehe chapadum a torto e a direito.

PES 3 tb jogas bem no PC pah é só comprar +1 pad e hoje em dia portas USB é o q não falta. Por 30€ arranjas um óptimo pad tipo Dual Action da Logitech ou o do ganamata q é da Thrustmaster e tem os botões tb iguais aos da PS2.

Btw Halo em coop RULA tanto!!!

Partilhar esta Página