1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES3 - Primeiras Reviews

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Outubro de 2003. (Respostas: 274; Visualizações: 11755)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. beckzito

beckzito Power Member

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

http://www.pesfan.com/bulletin/showthread.php?s=&threadid=14014

Rating: 10/10

http://www.evo-web.co.uk/games.proevolutionsoccer3.review.shtml

Score:
    9.5 out of 10 - No more and no less than PES2.

E uma notícia sobre a pontuação de uma revista inglesa:
    PES3 recebe um 10 PERFEITO

Aqui está o sumário da análise:
    Gráficos: 09/10
    Som: 07/10
    Jogabilidade: 10/10
    Longevidade: 09/10
    Nota final: 10/10

O simples facto de não ter online deveria ser mais penalizador, mas pronto vai ser preciso ir a torneios :D

4. nothing

nothing Power Member

já andam aí reviews para pc?

promete muito, mesmo muito...

5. Raptor

Raptor OC Legend

Ou o jogo está mesmo Divinal ou a malta anda toda a fumar uns cogumelos alucinogénicos para andarem a dar pontuações a toa...

6. Korben_Dallas

Há sempre possibilidade de melhorar mas pelo que tenho lido o PES3 é neste momento o melhor mesmo e por isso merece as pontuações.

Espero é q saia uma demo para PC umas semanas antes!!

7. Rebola

Rebola Power Member

Alguém me pode dizer se isto é a data de lançamento só para PS2, ou se tb complementa a versão CD-Rom???

Um abraço a todos...

Rebola

8. Korben_Dallas

É só para PS2. A versão PC penso que só em Novembro (uns dizem início outros dizem final...).

9. jdma

jdma Power Member

Está anunciado sair para a PS2 amanhã mas será que aqui em Portugal vamos ter o jogo amanhã??

Duvido.:rolleyes:

10. Sadino

Não duvides porque o ano passado o jogo (PES2) estava anunciado para dia 25 de Setembro, e saiu de facto nesse dia, pelo menos no Jumbo de Setúbal :D

11. __IRON__

__IRON__ Power Member

PUXA pensei que tivese neste jogo a oportunidade de por a minha Ps2 a jogar on line. Confirma-se mesmo que não vai dar para jogar on line?

Será que o Fiffa vai dar para jogar on line?

12. Korben_Dallas

Ultimamente as releases cá em PT têm sido todas a horas...

E sim o Fifa vai ter online só na PS2 e PC...

13. jdma

jdma Power Member

Espero então que desta vez também chegue a horas.

14. o santo

o santo Power Member

Acredito q o jogo vá sair a horas decentes em Portugal, digo isto em função da muita publicidade q já vi em revistas, claro q estou a falar em PS2, pois em PC deva ser um pouco mais tarde mas nao muito pq nao convém sair muito depois do FIFA q muito sinceramente para mim já so vive do nome... vamos ver até quando.

Sobre o jogo propriamente dito eu como alguns dos q aqui andam já o temos e como tal já tivemos o prazer de o jogar.
    No entanto só quero fazer um comentário em relaçao às notas dadas ao jogo.

Penso q 10/10 é exagero. è sem duvida alguma o melhor jogo de futebol, mas eu deduzo q um 10/10 representa um jogo perfeito.
    E nao é isso q o PES3 é, até pq lhes interessa terem alguma margem de manobra para futuras actualizaçoes...

O forte do jogo é sem duvida a jogabilidade, existem momentos q qd conseguimos fazer uma jogada estudada, qd conseguimos produzir algo com um gesto tecnico q so um ronaldo, zidane... sabem fazer é maravilhoso... e para mim é esta satisfaçao q o FIFA nao transmite.

A minha dúvida neste momento é se a KONAMI conseguiu criar no PC a jogabilidade da PS2... parece-me uma tarefa dificil... mas de modo algum nada impossivel, pois a nivel de graficos os do pc sao maravilhosos... mas isso já tinhamos no FIFA.

Concluindo 95% do meu tempo a jogar... é com o PES3/WE7 e especialmente mano-a-mano, ponto forte do jogo. Um 10/10 nunca poderia levar qd o arbito sempre q dá a lei da vantagem numa falta existente nunca o vi a dar um amarelo... é so um exemplo, mas para mim melhoraram muito em relaçao ao ultimo.

Vale o dinheiro investido, estao garantidas muitas horas de diversao... e muitos nervos

:D

15. Korben_Dallas

Difícil porquê?

A única alteração q têm de fazer é adaptar o interface do jogo para o mouse e pouco mais... um MP em LAN tb não ia nada mal :D

Quem comprar o jogo para PC é que deve obrigatoriamente ter um PAD senão não vai ter uma experiência decente.

Gráficamente como sabem vai ser ligeiramente melhorado e sempre temos resoluções mais altas mas isso é o menos importante.

16. Sadino

17. Korben_Dallas

Excelentes notícias o carago! Isso significa que o jogo só deve sair mesmo no final de Novembro! :sad:

18. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

dia 14 é quando sai o jogo

a demo deve sair no inicio de novembro

19. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu tenho o PES3 mas acho que é uma versão não final, e digo que o jogo está uma porcaria, espero que tenham melhorado nesta versão que deverá sair amanhã.
    É comandar um jogador para ir para cima e ele não vai, é fazer um passe para a esquerda e ele faz para cima, etc etc.
    Mete nojo sermos roubados num jogo (é verdade!), são n penaltis que o arbitro não assinala, mas se fizeres uma falta qualquer o gajo dá logo amarelo ou expulsa. :puke: .
    O jogo está super lento, só para carregar no início podes ir levar o cão a passear à Amazonia e voltar que o jogo ainda está a carregar.
    Navegação entre os menus é muito lenta.
    Há pormenores nesta nova versão em relação à versão anterior (PES2) que são interessantes, mas para quem tem o PES2 acho que não deverá gastar 70 euros ou coisa parecida neste jogo.
    O jogo de versão para versão não tem melhorado grande coisa, são apenas "mariquices" que este tem que o PES2 não tem.
    Resumindo, o ganho em relação ao PES2 é quase zero.
    Só espero que o PES4 seja muito melhor que o PES3 e que tenha algo de realmente "novo", o que esta versão não tem.

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tens a certeza que é o PES3 que tens e não o ISS3? Esse sim, foi uma desilusão.. só de pensar naqueles gráficos..:puke:

Partilhar esta Página