1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES3 update completo...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mefa, 29 de Novembro de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 1981)

1. mefa

mefa Power Member

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

mefa, experimentastes esse update? É que sacar exe de sites manhosos é arriscado.

3. mefa

mefa Power Member

ja experimentei e da lindamente...

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim.. o update dá-lhe.. fora o facto de que te apaga os jogadores criados (e eu que já tinha uma equipa de all stars de todos os tempos :van basten, etc) e que mete os nomes das equipas em ITALIANO. Mas isso altera-se.
    Os nomes dos jogadores estão bem, e os stats mais correctos.
    Tem é que se ir mexer nas propriedades do som e activar os comentários (eu tenho por nome) pq ficam desactivados. vale a pena, até pq o nome das selecções sempre é mais fácil de alterar do que o nome dos jogadores TODOS.:D

5. Sacripanta

Staff Member

ok.. n consigo alterar os nomes das equipas.. mas q se lixe.
    já encontrei um ponto negativo: os pespoints tão quase no máximo e já temos tudo desbloqueado, o q tira um bocado a piada dos desafios..
    mas é o menos.. mais opiniões? alguém?:cool:

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

este é melhor

http://www.filefront.com/r.b/page__...nsight/patches/WolfUltimatelEvolutionPack.zip

FEATURES:

- Real international and club kits for the teams including Southampton and
    Stuttgart (who replace PES Utd and WE Utd)
    - New soccer shoes: Nikes, Pumas, Predators
    - Real Flags and badges.
    - All player names have been corrected.
    - All team names have been corrected.
    - Transfers have been carried out. Where a new player (i.e. one that has to be created) is needed
    to transfer into a team, they have not been created yet.
    - PES United are now Southampton.
    - WE United are now Stuttgart.
    - Corrected the squad numbers for the English Premiere League teams.
    - Corrected player attributes for Southampton players (from CM4 data) but faces still need realism.
    - Corrected player attributes for Stuttgart players (from CM4 data) but faces still need realism.
    - Created Wayne Bridges for Chelsea but face needs realism.
    - Corrected latest starting formations for all German teams, Inter Milan, Barcelona, Real Madrid, Deportivo, Man. Utd., Finland, Chelsea, Juventus, FC Porto, Arsenal, Liverpool, Benfica, Spurs,Denmark, Man. City, Monaco, Lyon.

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Experimentastes este?

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

claro...

tens é k seguir as instruçoes...

9. panda_fcp

panda_fcp Guest

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ainda não experimentei, mas um colega meu instalou e diz que é excelente.

Só teve um problema, que parece que este patch trás um "pes3.exe" que só lhe funciona em modo compatiblidade win98. Não sei se não será um problema só dele.

11. Snaitas

Snaitas Power Member

FELiYCORA,nas instruções para instalar esse patch diz:

''Correct Player Names & Transfers

- Overwrite the old pes3.exe with the new one.''

Mas no patch que eu tirei não aparece nenhum pes3.exe novo.Falta esse ficheiro exe novo,ou estou a atrofiar com isto?

12. nothing

nothing Power Member

caga nisso

o option file faz a mesma coisa eles optaram por não colocar o exe porque como o exe vinha crackado (p/ correr sem cd) podia originar probs, por isso é só copiar o aquele directorio com o option file para a pasta save donde tens o pes instalado...

instalei esse patch e no geral tá muito fixe.

para que tem slowdowns,
    procure no google um programa que se chama 3danalyse, saquem-no e corram-no, escolham como ficheiro a correr o pes.exe e nas opções checkem o "emulate HW TnL caps" que o jogo fica muito melhor.

13. A3XX

A3XX Power Member

No readme diz:
    "To install everything you need AFS Extractor that is included into this .rar file. Open it and choose to open the data_X.afs"

Não encontro esse ficheiro em lado nenhum.... :005:

Hum...já encontrei...só que agora qdo tento importar a directoria dá-me uma msg de erro "cannot open c:\bla bla bla\flag_etc....."

Oh well....

Última edição: 4 de Dezembro de 2003
  14. nothing

nothing Power Member

tens de descompactar o patch para "c:\" senão dá probs pelo caminho ser longo

os ficheiros data qq coisa que tens de abrir estão na dir \data do pes

15. estigma

estigma Power Member

The file you requested is not on FileFront. Please contact the site that linked you to FileFront so they can correct their link.

???

16. Sacripanta

Staff Member

Tá na mulahhhhh!

Tb to posso enviar via irc, lampy.:D

17. estigma

estigma Power Member

ja tou a sacar :-D
    Olha Dragão já tenho o Clerks no Disco... assim q tiver a mula instalada mando-te PM.. talvez amanha q hoje vou jogar PES3... :-D

18. Sacripanta

Staff Member

tks;)

este jogo é mmo viciante :001: :001:

19. Raptor

Raptor OC Legend

Não existe para ai nenhum patch que corrija como deve de ser a equipa do FCP? Utilizei este ultimo patch e só me aparecem cromos no FCP! :(

20. Seavoices

Seavoices Power Member

Fazes como eu... montas o SCP à lá pata!

Eu sei que podes n ter o tempo todo do mundo.... mas tive de férias...

um abraço

Partilhar esta Página