1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES4 e FM2005 em rede...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por getlost, 26 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1016)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho o PES4 e o FM2005 instalados e keria jogar com o meu colega do quarto ao lado... mas já tentamos e nao conseguimos...

na opção Rede do PES4 aparece qualquer coisa como "To play with another player on the lan" mas depois carrego nho enter ou noutra tecla qualquer e sai dali, nao percebo...

no FM2005 inicio jogo de rede, mas depois no PC dele não aparece o meu jogo para ele se juntar nem ao meter o meu ip ele reconhece... mas a rede esta bem instalada pk ja jogamos Call Of Duty um contra o outro...

Help here!!!

Obrigado!

2. getlost

getlost Power Member

expliquem-me... :(

3. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

no pes4 tens k arranjar um patch k ha pa poderes jogar mas eu ainda n sei onde o sacar, ou entao arranja outra versao do jogo! a minha é igual a tua tambem faz o mesmo e ja vi uma versao em espanhol e ja dava mas axo k o gajo ja tinha o patch instalado! quanto ao fm n te posso ajudar pk ainda nunca tentei jogar em rede! mas exprimenta por o teu ip 192.168.1.1 e o dou teu colega a 192.168.1.2 nas propriedades de rede em tcp/ip(protocolo internet)!

4. getlost

getlost Power Member

Mas eu tenho o ip direito e ele tb... ate pk jogamos call of duty... agora no fm2005 nao me aparece nada... :( quanto ao pes4, alguem sabe onde arranjar o tal patch?

5. jjoao

jjoao Power Member

Já viste nas opções do jogo se tens "Correr como servidor" checkado ? É que sem isso é mentira.

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

7. getlost

getlost Power Member

Podia jurar que tenho o "correr como servidor" activo, mas vou checkar... mas isso tem que estar activo nos 2 ou so num?

No PES4 ja instalei o patch 1.10 e nada... alguem que perceba e esclareça?

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tem que estar activo no servidor

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já experimentaste com firewall desligada?

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tentamos fazer um joguito no pes4 na ultima lan no forte da casa e não deu. Os pc's não se "viam". :(

11. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

diceram que nao pode serevir quem tiver router .....pq?
    ue tenho router e sirvo e so abrir as portas

Partilhar esta Página