1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES4 online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mega, 2 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 906)

1. Mega

Mega Power Member

Olá pessoal :cool: Alguem me sabe responder se os comandos, comprados para o pc funcionam neste jogo?E já agora como se joga online.Eu não consigo.Tks :)

2. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Primeiro lugar, não sei que comandos compraste mas os comandos para PC por norma funcionam em simuladores de futebol.

Para jogares onlien PES4, penso que só através de ip....

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sim para jogares online, ligas o jogo vai á opçao que online, e depois escolhes se queres servir ou juntar-te, se escolheres servir metes as opçoes de jogo (duração e essas maravilhas) e esperas que alguem se juntem.
    Se fores junter-te tens ai 2 maneiras de fazer:
    1ª Se estiveres em rede local, (AKA lan) é possivel que te apareçam ai uma lista com server de jogo ja feitos, se nao tiveres em rede local carreagas "Quadrado" e aparece-te uma opçoa para meteres o ip, metes o do teu amigo que fez o server e esperas que te juntes.

Nota1: Como ja deves ter reparado é preciso dares o teu ip ao teu amigo se vais servir, ou entao teres o ip dele (se nao sabes o teu ip a maneira mais facil é ires a esta pagina http://www.whatismyip.com/ )

Nota2: Comigo acontesse que eu e o meu amigo precisamos do pathc 1.11 para jogar online pk com o jogo em default nao consigo.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

para jogar online, precisas de um patch de actualização, daí nao conseguires jogar. Para te facilitar a vida. o pes4 launcher ajuda muito.
    Eu jogava, agora ja nao jogo, com o meu gamepad, logitech dual action.

Partilhar esta Página