1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES4 Xbox and PC dated, both online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 8 de Novembro de 2004. (Respostas: 46; Visualizações: 2206)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=57126

Esta thread é para acabar com as dúvidas (ainda fica a das mini ligas mas pronto later se saberá) sobre o online no PES4.

Em princípio vou fazer o pre order da versão PC no gamesplanet... :x2:

2. mordachai

mordachai Power Member

Isso é maravilhoso!! Avizinham-se grandes embates por aqui :D :D

3. Seavoices

Seavoices Power Member

... e o fim da vida social do caganamata!

E de muita gente!

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tou a ver k vou ter k comprar o comando da Logitech... :rolleyes:

Agora ja posso jogar com o dutch sem ter k descer as escadas! :D :D :D :D :D :D :D

Mas isto sao muito boas noticias, sera interessante ver se nao consegue mais adeptos k os FPS ;)

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Deixa lá ver os requisitos minímos :)

Assim já não é preciso comprar a xBox (sim eu sei que o serviço LIVE é espectacular :P)
    Bastará um upgrade ao PC :)

Já me vou poder desforrar do jovem aqui acima, não é P4rthen0n :D:D:D

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E eu do jovem aqui acima, n é mr. ressaltos? :D

A minha vida social vai para o galheiro.. a minha e da metade do pessoal que conheço.:D

Espero que esteja todo afinadito, sem slowdowns nem a precisar de patchs(tirando o dos nomes\equipas). Levem lá o tempo que quiserem, mas lancem isso em condições.

..cânte ueite..:001: :D

7. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Só vai sair no dia 19? :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
    Mal posso esperar para lhe meter as mãos :D :D :002: :002: :001: :001:

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Tu não dás pica, eu quero é desafios :D:D:D:D:D LOL

Se bem que para o fim do torneio tenho dúvidas que ganhasse tão facilmente, estavas a dar com força... mas isso agora não interessa nada :P

9. greven

greven Folding Artist

Mim vai comprar original! :) Que vicio que vai ser...

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

GEEZ ganda noticia...confirmou-se a minha expectativa...tava confiante nos japocas :P ... fdx agora lembreime que este ano entrei pá faculdade...n dizem que o primeiro ano fica smp pó ano a seguir? :P

FOGO vão ser altas horas de bicio co ppl...vá tá a começar um thread ai com jogos que o ppl vai fazendo...combinações etc...

e as tareias ao p4rthen0n

11. greven

greven Folding Artist

Vou poder dar grandes coças no cagão... o prazer... já estou a imaginar ele a pedir clemência... :D

12. Kermit the frog

HAHAHA...pareceme um desejo nacional...DAR GRANDES COÇAS NO CAGÃO!...iremos concerteza reunirnos um dia por ai (msn ou irc) para marcar umas jogas...xiiii mas q vicio q vai ser...é desta p4rthen0n, fica am1 e alga pó ano :fart:

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Fosgass nem digas nada :( :fart:

Peguei aki na minha bola de cristal... hummm.... ela ta-me a dizer k se avizinham grandes cabas ali pro Sadino e pro Kermit.... mas com carinho :-D :-D

E que venca o melhor!!! :002: :002:

Ca vos espero :P

14. Kermit the frog

Sim ctg à que ter cuidado...n é à toa que se vai à final do torneio de pes4 e se perde co vizinho :fart: ... Eu como ainda só peguei no pes4 pouco tempo...quando ele tiver por ai logo fico umas semanas a treinar e dps logo veremos...xiii mês de Novembro vai parecer natal, é HL2 é PES4 ai ai...

No pes4 há que treinar, pq no ping pong cada vez se nota mais o meu dominio MUAHHAHA :fart:

15. Azurro

Azurro Power Member

É dakeles jogos k estou mesmo disposto a comprar o mais depressa possivel. Lá se vai o orçamento áz urtigas :D

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Korben, sabes se eh preciso algum tipo de cdkey original ou assim para poder jogar online?

Bem, espero k uma key gerada deia para jogar na boa multiplayer. :)

17. Azurro

Azurro Power Member

na custava fazer um esforco e comprares o original, é assim, eu não tenho nada com isso mas devemos premiar um belo trabalho com a sua compra. assim estamos a incentivar para que façam mais e na desprezem o pc por falta de lucro. se o jogo lá fora custa 6contos e tal tambem na é assim tao caro para o jogo que é. é o que penso;)

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não sei e como bem sabes esse tipo de informações não encontras aqui :rolleyes:
    ----------------------------------

Espero que seja necessário original sim e depois haveremos de combinar uns torneios aqui no fórum :D

O problema é se os jogos online serão compatíveis com os patches (updates às teams).

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

ainda não tinha pensado nisso, korbencito..:)
    Já fizeste a pre-order? Se sim, a que preço? E linkzito do bufo? hmm? :):p

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

OS REQUISITOS MINIMOS E RECOMENDADOS PO PC , alguem mos pode diser sff??

Partilhar esta Página