PC Pro Evolution Soccer 4

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=57126

Pro Evolution Soccer 4 will be released on Xbox and PC-DVD this November 19th, Konami of Europe has confirmed this afternoon, and both versions will support "fully competitive online gameplay".

That apparently amounts to one-on-one match-ups only, so sadly there'll be no opportunity for two-on-two or PES fans' other preferred options, but it's good to see support in both versions and not just Xbox, which had been the fear.

Konami has previously stated that the Xbox version will support the option to form mini-leagues too, and we'd be surprised if that didn't extend to the PC version too. We're expecting to hear back from Konami on that shortly.

Esta thread é para acabar com as dúvidas (ainda fica a das mini ligas mas pronto later se saberá) sobre o online no PES4.

Em princípio vou fazer o pre order da versão PC no gamesplanet... :x2:
 
Tou a ver k vou ter k comprar o comando da Logitech... :rolleyes:

Agora ja posso jogar com o dutch sem ter k descer as escadas! :D :D :D :D :D :D :D

Mas isto sao muito boas noticias, sera interessante ver se nao consegue mais adeptos k os FPS ;)
 
Deixa lá ver os requisitos minímos :)

Assim já não é preciso comprar a xBox (sim eu sei que o serviço LIVE é espectacular :P)
Bastará um upgrade ao PC :)

Já me vou poder desforrar do jovem aqui acima, não é P4rthen0n :D:D:D
 
Sadino disse:
Deixa lá ver os requisitos minímos :)

Assim já não é preciso comprar a xBox (sim eu sei que o serviço LIVE é espectacular :P)
Bastará um upgrade ao PC :)

Já me vou poder desforrar do jovem aqui acima, não é P4rthen0n :D:D:D
E eu do jovem aqui acima, n é mr. ressaltos? :D

A minha vida social vai para o galheiro.. a minha e da metade do pessoal que conheço.:D

Espero que esteja todo afinadito, sem slowdowns nem a precisar de patchs(tirando o dos nomes\equipas). Levem lá o tempo que quiserem, mas lancem isso em condições.

..cânte ueite..:001: :D
 
caganamata disse:
E eu do jovem aqui acima, n é mr. ressaltos? :D
Tu não dás pica, eu quero é desafios :D:D:D:D:D LOL

Se bem que para o fim do torneio tenho dúvidas que ganhasse tão facilmente, estavas a dar com força... mas isso agora não interessa nada :P
 
GEEZ ganda noticia...confirmou-se a minha expectativa...tava confiante nos japocas :P ... fdx agora lembreime que este ano entrei pá faculdade...n dizem que o primeiro ano fica smp pó ano a seguir? :P

FOGO vão ser altas horas de bicio co ppl...vá tá a começar um thread ai com jogos que o ppl vai fazendo...combinações etc...








e as tareias ao p4rthen0n
 
greven disse:
Vou poder dar grandes coças no cagão... o prazer... já estou a imaginar ele a pedir clemência... :D

HAHAHA...pareceme um desejo nacional...DAR GRANDES COÇAS NO CAGÃO!...iremos concerteza reunirnos um dia por ai (msn ou irc) para marcar umas jogas...xiiii mas q vicio q vai ser...é desta p4rthen0n, fica am1 e alga pó ano :fart:
 
Kermit the frog disse:
HAHAHA...pareceme um desejo nacional...DAR GRANDES COÇAS NO CAGÃO!...iremos concerteza reunirnos um dia por ai (msn ou irc) para marcar umas jogas...xiiii mas q vicio q vai ser...é desta p4rthen0n, fica am1 e alga pó ano :fart:
Fosgass nem digas nada :( :fart:

Peguei aki na minha bola de cristal... hummm.... ela ta-me a dizer k se avizinham grandes cabas ali pro Sadino e pro Kermit.... mas com carinho :-D :-D

E que venca o melhor!!! :002: :002:

Ca vos espero :P
 
P4rthen0n disse:
Fosgass nem digas nada :( :fart:

Peguei aki na minha bola de cristal... hummm.... ela ta-me a dizer k se avizinham grandes cabas ali pro Sadino e pro Kermit.... mas com carinho :-D :-D

E que venca o melhor!!! :002: :002:

Ca vos espero :P


Sim ctg à que ter cuidado...n é à toa que se vai à final do torneio de pes4 e se perde co vizinho :fart: ... Eu como ainda só peguei no pes4 pouco tempo...quando ele tiver por ai logo fico umas semanas a treinar e dps logo veremos...xiii mês de Novembro vai parecer natal, é HL2 é PES4 ai ai...





No pes4 há que treinar, pq no ping pong cada vez se nota mais o meu dominio MUAHHAHA :fart:
 
Korben, sabes se eh preciso algum tipo de cdkey original ou assim para poder jogar online?

Bem, espero k uma key gerada deia para jogar na boa multiplayer. :)
 
P4rthen0n disse:
Korben, sabes se eh preciso algum tipo de cdkey original ou assim para poder jogar online?

Bem, espero k uma key gerada deia para jogar na boa multiplayer. :)
na custava fazer um esforco e comprares o original, é assim, eu não tenho nada com isso mas devemos premiar um belo trabalho com a sua compra. assim estamos a incentivar para que façam mais e na desprezem o pc por falta de lucro. se o jogo lá fora custa 6contos e tal tambem na é assim tao caro para o jogo que é. é o que penso;)
 
P4rthen0n disse:
Korben, sabes se eh preciso algum tipo de cdkey original ou assim para poder jogar online?

Bem, espero k uma key gerada deia para jogar na boa multiplayer. :)

Não sei e como bem sabes esse tipo de informações não encontras aqui :rolleyes:
----------------------------------

Espero que seja necessário original sim e depois haveremos de combinar uns torneios aqui no fórum :D

O problema é se os jogos online serão compatíveis com os patches (updates às teams).
 
Korben_Dallas disse:
Não sei e como bem sabes esse tipo de informações não encontras aqui :rolleyes:
----------------------------------

Espero que seja necessário original sim e depois haveremos de combinar uns torneios aqui no fórum :D

O problema é se os jogos online serão compatíveis com os patches (updates às teams).
ainda não tinha pensado nisso, korbencito..:)
Já fizeste a pre-order? Se sim, a que preço? E linkzito do bufo? hmm? :):p
 
Back
Topo