PC Pro Evolution Soccer 4

sinceramente é triste ver grandes fãs de pes preocupados se é preciso keys originais para jogar online... se por 28.7€ podem ter o jogo original... i.e. jogar sem preocupações de cracks, ter a caixa toda bonitinha na prateleira, premiar o trabalho dos programadores...

cá pra casa vai seguir já um também desse site! e nao pude viciar-me a serio em pes3 por não ter muito tempo disponível.
 
Nabais disse:
Eles vendem a £17.99. SEM PORTES dá 25,8€. Como viste esse preço com os portes? Foi de cabeça? É que os portes devem ser uns 5€......

Se o preço for esse, mando ja vir :D :D

Os portes é 1.95£. Já mandei vir outras cenas de lá.

Já tenho a preorder feita.
 
zx-9r disse:
sinceramente é triste ver grandes fãs de pes preocupados se é preciso keys originais para jogar online... se por 28.7€ podem ter o jogo original... i.e. jogar sem preocupações de cracks, ter a caixa toda bonitinha na prateleira, premiar o trabalho dos programadores...
Triste é ver estes comentários, sabichões da moral e da ética...


Por acaso está bastante barato, se precisar de cdkey original, vem um cá pra casa.
 
P4rthen0n disse:
Triste é ver estes comentários, sabichões da moral e da ética...


Por acaso está bastante barato, se precisar de cdkey original, vem um cá pra casa.

Triste é ver alguém que nem sequer paga por um dos seus jogos favoritos (suponho) quando este está a 28€ :rolleyes:
A gente não quer saber quem tem ou não original mas dizer q não se tem com orgulho... epá não falemos mais no assunto.

Quanto a CDKey não vi nada sobre isso mas duvido que seja necessário visto que os jogos vão possívelmente basear-se em Direct IP (suponho novamente) visto que os gajos não são própriamente experientes em jogos online.
 
Korben_Dallas disse:
http://www.gamesplanet.co.uk/Video-...ID/8ba7ea607170d850bb676c432923cf79/FORMAT/PC

20£ com portes dá +- 28.7€

Mas se calhar ainda é mt caro mesmo para viciados em PES :rolleyes:

Tambem ja fiz a minha pre order(pena so aceitarem cartao de credito,prefiria á cobrança) mas prefiro dar 28 euros do que tar a pagar 40 ou mais é quanto deve custar em Portugal.

Se tu correr bem la para para o final do mes de novembro ja ca temos o jogo em nossas casas.

Alguem que ja tenha feito compras na game planet sabe dizer quanto tempo demoram a entregar os jogos.
 
Radeon Force disse:
Tambem ja fiz a minha pre order(pena so aceitarem cartao de credito,prefiria á cobrança) mas prefiro dar 28 euros do que tar a pagar 40 ou mais é quanto deve custar em Portugal.

Se tu correr bem la para para o final do mes de novembro ja ca temos o jogo em nossas casas.

Alguem que ja tenha feito compras na game planet sabe dizer quanto tempo demoram a entregar os jogos.

3/4 dias uteis depois do envio. Normalmente é isto. Houve uma vez q demorou 1 semana mas foi prob dos correios.
 
P4rthen0n disse:
Triste é ver estes comentários, sabichões da moral e da ética...


Por acaso está bastante barato, se precisar de cdkey original, vem um cá pra casa.

"sabichões da moral e da ética" é sinónimo de defender o facto de pagar 28€ por um jogo original, pelos motivos que acima referi?

temos noções diferentes de moral e de ética...

cumprimentos e bom pes4
 
Nao aceito licoes de moral vindas de pessoas k nao tem 100% do software no pc ilegalmente!


Back to the topic, quando alguem souber se eh necessario cdkey original para para usufruir do MP, k diga qq coisa ;)

Korben, sera que vai ser mesmo por direct ip? Fazia muito mais sentido haver "salas de espera" para jogares com pessoas de qualquer lugar do globo. Apostava mais nisso (e era aki k poderia entrar a cdkey original...).
 
zx-9r, caga nisso que não vale mesmo a pena, acredita.

Korben, pagaste a encomenda com o MBnet ou com o cartão de créditozito?
Estou mesmo decidido a encomendar também. :)
 
caganamata disse:
zx-9r, caga nisso que não vale mesmo a pena, acredita.

Korben, pagaste a encomenda com o MBnet ou com o cartão de créditozito?
Estou mesmo decidido a encomendar também. :)

Eu tb comprei onde o korben comprou e pagei com cartao de credito alias eles so tiram o dinheiro quando te mandarem o jogo.
 
MBNet claro... tenho VISA mas prefiro usar o MBNet anyway.
Era bom que enviassem dia 19 mas como suponho q têm mtas orders... espero q mandem vir bastantes :D

Sinceramente o preço está excelente e IMO deve-se comprar já pq o PES 3 tb andou a oscilar de preço depois de sair.
 
<TABLE cellSpacing=1 cellPadding=0 width=350 border=0><TBODY><TR><TD vAlign=top align=middle width=auto><SCRIPT language=javascript src="/javascript/imagePopup.js"></SCRIPT>
</TD><!-- form method="post" action="/" --><TD vAlign=top width=301>Pro Evolution Soccer 4
Available: 19/11/2004
Our Price: £17.99 Delivery Included
RRP: <STRIKE>£39.99</STRIKE>
You Save: £22.00 (55%)
<!-- input type="hidden" name="CLASS" value="Product"> <input type="hidden" name="DBID" value="8ba7ea607170d850bb676c432923cf79"> <input type="hidden" name="QTY" value="1"> <input type="hidden" name="ACTION" value="BUY"> <input type="hidden" name="FORMAT" value="PC" -->Buy Now
</TD></TR></TBODY></TABLE>
Vou comprar :) Ainda por cima dvd.. deve dar para meter depois os comentários em coreano, etc. :D
 
caganamata disse:
Vou comprar :) Ainda por cima dvd.. deve dar para meter depois os comentários em coreano, etc. :D


Desde que não tenha o perestrelo a comentar tamos todos contentes :fart: , sbem que tu desejasses os seus comentários, confessa caganocomentador?!...

Pah por 28€ realmente n há desculpa...

SHAME ON YOU MR. P4rthen0n...SHAME ON YOU :D
 
Back
Topo