PES5 - comentarios durante o jogo

Vascos

Membro
Amigos, o pai natal ofereceu-me uma PSP e estou a adorar.
preciso da vossa ajuda.

o PES 5 não tem comentarios durante o jogo?
Como passo um ficheiro de Pc para PSP? não consogo com o PSP video 9 porque ele diz .."conecte o seu PC á PSP"
obrigado

vasco
 
Não, o PES5 não tem comentarios (assim como muitas outras coisas, enfim).

Pra mandares um ficheiro é so ligar com o cabo ao pc e activar a ligação usb no menu da psp.
 
tens razao. o PES 5 para PSP desilude. Continuo com problemas , não consigo fazer a passagem de um ficheiro com extensão WMV para PSP. o PSP video 9 não está a fazer a conversão. desculpa a maºada. podes ajudar?
 
Vascos disse:
tens razao. o PES 5 para PSP desilude. Continuo com problemas , não consigo fazer a passagem de um ficheiro com extensão WMV para PSP. o PSP video 9 não está a fazer a conversão. desculpa a maºada. podes ajudar?


usa o psp video express
 
Vascos disse:
tens razao. o PES 5 para PSP desilude. Continuo com problemas , não consigo fazer a passagem de um ficheiro com extensão WMV para PSP. o PSP video 9 não está a fazer a conversão. desculpa a maºada. podes ajudar?

yes you can.... o psp video9 mostra-te um tempo estimado todo marado para acabar a conversão, mas na realidade ele converteu o ficheiro para *.ASF e em alguns minutos o video fica convertido em mpeg4 na sua devida pasta.

um dia eu decidi esperar que o psp video9 acaba-se a conversão (apesar de mostrar sempre 0%), e no fim converteu mesmo :D

tenho muitos wmv convertidos ja
 
Back
Topo