1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PES5 - comentarios durante o jogo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Vascos, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1513)

1. Amigos, o pai natal ofereceu-me uma PSP e estou a adorar.
    preciso da vossa ajuda.

o PES 5 não tem comentarios durante o jogo?
    Como passo um ficheiro de Pc para PSP? não consogo com o PSP video 9 porque ele diz .."conecte o seu PC á PSP"
    obrigado

vasco

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não, o PES5 não tem comentarios (assim como muitas outras coisas, enfim).

Pra mandares um ficheiro é so ligar com o cabo ao pc e activar a ligação usb no menu da psp.

3. tens razao. o PES 5 para PSP desilude. Continuo com problemas , não consigo fazer a passagem de um ficheiro com extensão WMV para PSP. o PSP video 9 não está a fazer a conversão. desculpa a maºada. podes ajudar?

4. Parasol

Parasol Power Member

usa o psp video express

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

yes you can.... o psp video9 mostra-te um tempo estimado todo marado para acabar a conversão, mas na realidade ele converteu o ficheiro para *.ASF e em alguns minutos o video fica convertido em mpeg4 na sua devida pasta.

um dia eu decidi esperar que o psp video9 acaba-se a conversão (apesar de mostrar sempre 0%), e no fim converteu mesmo :D

tenho muitos wmv convertidos ja

Partilhar esta Página