1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES5 ou PES6 na Xbox 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por lmpl, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1063)

1. lmpl

lmpl Power Member

Viva,

Já tenho a Xbox 360! heah, finalmente.
    Não consegui a promoção que procurava mas não resisti. Mesmo assim foi a mais barata que encotrei.

Agora a questão.
    Todos sabemos que Pro Evolution Soccer é rei, a minha questão é que não tenho HDTV e as criticas ao PES6 são bastante más. Uma vez que existe retrocompatibilidade com a Xbox1, acham preferivel o PES5 ou apesar de tudo o PES6?
    O PES5 já se deve encontrar por preços "agradáveis"...

Feliz 2007 a todos

2. Cabalo

Cabalo Power Member

Pes6, apesar de ser mais do mesmo, tem melhorias, além de que os graficos estão superiores ao PES5 pra Xbox.

3. lmpl

lmpl Power Member

Os gráficos melhores não se notam só em TV de alta definição? em TV normal estão muito melhores?
    Só perguntei porque o PES6 não tem editor (é mt fraco), tem poucos estádios, e é muuuito mais caro...

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

As críticas ao PES6 são más ?

Se tiveres oportunidade joga os dois :)
    Eu já joguei o PES5 na Xbox e o PES6 na X360 e devo dizer que prefiro o PES6 da X360 ao do PC :)

5. AwakE

AwakE Banido

Na GAME online (www.game.co.uk) estavam com o PES6 em promoção. Já com portes ficava em 23 libras.

6. newcabaret

newcabaret Power Member

Graficamente e em termos de jogabilidade está fantastico, está é muito "capado" em relação a outras versões.
    Menos (muito menos) estadios, não tem edição de jogadores nem de equipas, não podes gravar replays.

7. imortus.san

imortus.san Power Member

É o que dá lançarem jogos á toa, só para aproveitarem a "janela" do Natal.

Partilhar esta Página