1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pes5 - Problema no Som

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Xkorp, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 970)

1. Xkorp

Xkorp Power Member

Boas! Eu nao sou de jogos de futebol, mas uns colegas decidiram fazer uns campeonatos e pronto, la instalei isto lol... agora os problemas:

Nao tenho som no jogo!!

Tenho som em todos os restantes jogos, files de audio, etc, está tudo ok.. menos no PES5 :S
    O que acontece é o seguinte:
    Tenho som no menu inicial quando o cd arranca (install/play) e tenho som no pequeno clip depois de aparecerem as letras da konami e da adidas... mas depois disso peu, no sound at all.
    Como já disse, tenho som em tudo o resto, a placa de som é onboard (da asus A8V-deluxe, ultimos drivers, chipset realtek ALC850)
    Tudo actualizado, apenas no Pes5 é que tenho problemas... alguem com uma ideia brilhante? :D

2. Xkorp

Xkorp Power Member

Oh pessoal entao ninguem tem uma pequena ideia?
    Eu já encontrei no google ppl com problemas semelhantes mas também ficaram sem resposta...
    Não me digam que vou ter de treinar com o winamp a dar musica de fundo em vez de uns barulhos de bolas ao poste :P

3. SHZR

SHZR Power Member

Eu por acaso jogo a ouvir música, pq os comentários são repetitivos e o ambiente não é tão bom como o do FIFA ...

Já tentaste desinstalar e instalar de novo? :)

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Sim :) até instalei o demo só naquela, não tenho som no demo as well..
    Instalei o completo no pc do meu vizinho, ele tem som lol muito marado mesmo..

5. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Talvez actualizando as tuas drivers de placa de som... Não estou a ver outra solução.

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ou ver se tens o som on no jogo?

desisntala o jogo.. vai a pasta dos teus 'os meus documentos' lá tens a pasta da konami onde o pes faz os saves.. apaga isso tudo e volta a instalar!

7. Xkorp

Xkorp Power Member

O som é onboard e os drivers sao os ultimos..
    Já desinstalei e instalei umas 5 vezes seguidas, obvio que também fui verificar se o som estava off :P

More ideas? :D

8. SHZR

SHZR Power Member

E os volume settings no jogo? E as colunas estão ligadas? :D

9. Xkorp

Xkorp Power Member

Lol sim o volume setting dentro do jogo está no maximo e os phones também estão ligados :P

10. Sharkarp

Sharkarp Power Member

O problema que eu já tive foi que as musicas e os comentários não se ouviam, só dava os sfx de mudança de menus, etc. A solução era apagar o Option File nos meus documentos (ele continua lá mesmo depois de desinstalar).

Se já o apagas-te e não deu, então também não sei.:headsh:

11. Xkorp

Xkorp Power Member

Eu nem isso tenho... O único sítio onde tenho som, é no clip depois dos créditos da adidas... De resto nao se ouve mesmo nada, nem menus, nem dentro do jogo, nada mesmo! :S

(thanks por terem editado o título da thread)

12. troser

troser Power Member

desinstala o jogo. apaga os saves na pasta my documents. instala o jogo novamente e ve se funciona. se nao funcionar parece grave e entao formata. :P

13. Xkorp

Xkorp Power Member

Já fiz isso tudo mais que uma vez... Não vou formatar, ainda ha pouco tempo o fiz para mudar de OS... além de que tenho som em todos os jogos, menos no pes5 (tanto no jogo completo como na demo). Parece-me é incompatibilidade.. desisti de jogar com som pronto, bugs que os developers nao se dao ao trabalho de corrigir :)

14. vortex69

vortex69 Power Member

já agora que mencionas que mudaste de SO...para qual?

a unica vez que tive esse problema do som, foi quando estive a experimentar o Windows Vista RC1... ;)

15. Xkorp

Xkorp Power Member

Windows server 2003 (standard)
    Nunca gostei do xp, por norma alterno entre windows 2000 e 2003... Manias :)
    :P

16. SHZR

SHZR Power Member

Então deve ser isso. O jogo deve estar optimizado pa winxp, e com o win2003 deve haver algum tipo de incompatibilidade.

17. Xkorp

Xkorp Power Member

Pois.. :(
    Deixa lá, já fiz uns jogos tendo como banda sonora os Doors e correu bem lolol :P

Obrigado pelas sugestões de ajuda, voudar isto como morto devido a incompatibilidades com o OS :)

Partilhar esta Página