1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV pes5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cirilone, 8 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1514)

  1. cirilone

    cirilone Power Member

    boas tardes,
    provavelmente muitos de vós tem o pe5 na psp e na ps2...
    eu sou fanatico pelo jogo!!
    axo que é o melhor em termos de gráficos e jogabilidade ( comparando-o ao FIFA).

    mas em relaçao a versao psp, existem grandes diferenças... ou não são notorias?
    ja agora jogabilidade?
    deixem a vossa opiniao!!!

    bruno silva
     
  2. Jintro

    Jintro O Colaborador

    A versão da PSP é tão boa que aqui no fórum só "ouvi falar" dele duas ou três vezes. Para o criticarem negativamente. :D
     
  3. cirilone

    cirilone Power Member

    entao em relação a jogos de desporto qual o melhor?
    em relação a corridas tipo collin ou wrc?
     
  4. doner

    doner Power Member

    Eu gostei do Toca Race Driver 2.
    Os que referes, nunca testei
     
  5. xetiro

    xetiro Power Member

    Eu tenho o PES5 PSP e sou grande fan da série desde os tempos da PSone.

    O PES5 da PSP está impecável em termos de motor de jogo e motor gráfico, na verdade no que diz respeito ao motor de jogo e motor gráfico estamos perante uma excelente conversão portátil do que já foi alcançado nas consolas caseiras. Não deixa de ser no entanto a primeira versão PSP da série, pelo que ainda há muito espaço para melhorar.

    Sendo mais concreto, toda a jogabilidade é igual à versão caseira muito embora a versão PSP esteja ligeiramente mais rápida, com menos contacto fisico (e menos faltinhas) e a barra de energia do remate é mais sensivel. Enfim, para quem costuma jogar Winning Eleven e Pro Evolution Soccer vai perceber quando digo que a versão PSP tem aquelas pequenitas diferenças comuns de um Winning Eleven para um Pro Evolution Soccer.

    Em suma, o gameplay e os gráficos estão excelentes, a grande limitação do PES5 PSP está longe de ter algo a ver com a jogabilidade ou gráficos, a grande limitação da versão PSP reside nas opções de jogo. Só temos o Match Mode e o League Mode para jogar, ou seja, a principal opção offline do jogo - a Master League - não está presente, assim como a opção Cup Mode. E como a versão PSP não tem modo online, apesar do brilhantismo da jogabilidade o jogo pode ser um pouco "vazio" para se jogar sosinho. Isto contrasta com a melhor opção de jogo desta versão PSP, o Multiplayer WiFi, pois se tiveres um amigo com uma PSP e o PES5 então isto bomba a valer. O modo multiplayer wifi está igualzinho ao modo online das versões caseiras só que é offline. Já passei uma tarde a jogar o PES5 em multiplayer wifi com mais 5 amigos e é espetacular estarmos numa sala cada um com uma PSP a desafiarmo-nos directamente uns aos outros.

    Portanto pá se és grande grande fâ de PES, pá o PES5 PSP é simplesmente o melhor jogo de futebol portátil precisamente por ter o motor de jogo e gráfico que já tão bem se conhece, pensa duas ou três vezes apenas devido às opções de jogo super-altamente limitadas, mas se tiveres amigos com PSP+PES5 então o WIFI ultrapassa isso tudo :P Caso contrário talvez tenhas outras prioridades..

    Anyway, o Seabass justificou a falta de opções na PSP devido ao pouco tempo que tiveram para fazer o port perfeito da jogabilidade que era a grande prioridade, e já confirmou Master League e Online Play para o PES6 PSP. Mas este como sempre só deve sair lá para o fim deste ano, ainda falta muito...
     
  6. paperless

    paperless Power Member

    Eu espero que saia o PES6 para a PSP, nao comprei este PES5 pois como é o primeiro calculava que houvessem coisas a melhorar ( especialmente o facto de n ter modo online que para mim é algo essencial em qualquer jogo [ok, talvez não todos mas nos de competição..] )
     
  7. freakdahouse

    freakdahouse Power Member

    BEm, eu achei uma valente porcaria o PES5 da PSP, alem do mais aquele ecrã não consegue acompanhar o jogo, tem mt arrastamento. Aguardo ansiosamente pelo PES6...
     
  8. xetiro

    xetiro Power Member

    Pois esqueci-me desse pormenor do arrastamento. Mas já reparei que isso se nota mais com menos brightness e em ambientes mais escuros, pois com o brightness no máximo e em ambientes claros passa despercebido. Não deixa de ser um defeito que espero claramente ver corrigido no PES6.

    Anyway, por acaso ando a curtir mais o PES5 na PSP do que na PS2. Está mais rápido e a finalização está muito melhor. Também agora pego pouco na PS2 e quando pego é mais para jogar online.
     

Partilhar esta Página