1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES6 a 24.90€ (PS2/PSP) e 19.99€ (PC)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 207Sport, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1745)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas já é oficial o PES6 para PS2 e PSP baixou para os 24.90€

2. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Só fazem é bem! :)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

E para 19.99€ a versão PC.

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Oh.....não pode ser??>( >( .....comprei-o a duas semanas a 59.99€......não acredito....se tenho esperado....>( >( .......e psp.....não baixa....??
    Eu vou ver se compro tambem para a psp....a 35€....:)

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Muito bom... Por este preço até vale mais comprar que piratar

6. Korben_Dallas

Comprei o PES 6 no dia em que saiu por 60€... online até agora já joguei 60h, fora o dobro ou triplo que joguei offline na Master League. Acho que o jogo vale a pena desde que saiu :rolleyes:

7. eyeliner

eyeliner Power Member

E vai entrar na linha Classics da XBOX 360.

8. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

epa.. eu recuso me a dar 60€ por um jogo, simplesmente nao o compro, jogo outras coisas (muitas free e que me dao um goso equivalente) um jogo bastante bom vale no maximo 40€. São opiniões ;)

9. Korben_Dallas

Mandavas vir de fora e custava-te 45€... sei o que dizes eu tb n costumo comprar jogos a esse preço mas queria-o no dia em que saiu :D

10. QuickFire

QuickFire What is folding?

Ora é desta que vou comprar :) Aproveito e recruto uns amigos meus para comprarem também e jogar-mos todos :D

11. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Não é preciso tanto, comprei o meu por sensivelmente 30€. Ok, não foi no dia em que saiu, e tive que esperar um mês até chegar, mas vale a pena, pela diferença de preço ;)
    E sem dúvida que se há jogos para mim que valem o preço, é o caso do PES6. Mas são gostos!

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

Como se costuma dizer por ca.....pes que é pes vale sempre a pena.....custe o que custar....:lol:

13. PoolMania

PoolMania Banido

Sempre podem vender os vossos PES 6 na secção de vendas deste fórum e amortizarem os 50-60€ :-D

14. RedCode

RedCode Power Member

este é o caso único em que dou os 70 euros sem pestanejar, quando chega outubro ao final do mês, é esperar até ao dia em que sai...nem mais um dia

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Só para avisar que já vi para X360 a €30 na ***** do vasco da gama. Mas ainda não tinha caixa de classic.

[]

16. serial_man

serial_man Power Member

Excelente! A ver se este fds vou buscar o meu (PC) :)

17. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Boa noticia, irei comprar a versão para PC, é aquela que jogo e por acaso é a que ficou mais barata :)

18. Super_Tech

Super_Tech Power Member

O meu já está a caminho pra PS2 :D isto sim são preços de jogos.

19. rqueiros

rqueiros Power Member

a 19,99 para PC onde? Também quero :p

Partilhar esta Página