PES6 a 24.90€ (PS2/PSP) e 19.99€ (PC)

Comprei o PES 6 no dia em que saiu por 60€... online até agora já joguei 60h, fora o dobro ou triplo que joguei offline na Master League. Acho que o jogo vale a pena desde que saiu :rolleyes:

epa.. eu recuso me a dar 60€ por um jogo, simplesmente nao o compro, jogo outras coisas (muitas free e que me dao um goso equivalente) um jogo bastante bom vale no maximo 40€. São opiniões ;)
 
epa.. eu recuso me a dar 60€ por um jogo, simplesmente nao o compro, jogo outras coisas (muitas free e que me dao um goso equivalente) um jogo bastante bom vale no maximo 40€. São opiniões ;)

Mandavas vir de fora e custava-te 45€... sei o que dizes eu tb n costumo comprar jogos a esse preço mas queria-o no dia em que saiu :D
 
Não é preciso tanto, comprei o meu por sensivelmente 30€. Ok, não foi no dia em que saiu, e tive que esperar um mês até chegar, mas vale a pena, pela diferença de preço ;)
E sem dúvida que se há jogos para mim que valem o preço, é o caso do PES6. Mas são gostos!
 
este é o caso único em que dou os 70 euros sem pestanejar, quando chega outubro ao final do mês, é esperar até ao dia em que sai...nem mais um dia
 
Back
Topo