PES6 ajuda!!!

EduardoValente

Power Member
boas sou novo por estes lados mas desculpem a minha ignorancia
eu ando a pensar seriamente em comprar um portatil para jogar pro evolution soccer 6 unicamente e estive a ver os requisitos e ( PIII 800, 256MB RAM, 1.5GB HDD 64mb) e acho que comprar um pc portatil bom unicamente para jogar um jogar ate porque com 150 euros ja se compra um portatil ( p4 1GHZ 256mb ou 512mb de ram 64mb de placa) e queria perguntar vos se acham que o jogo vai correr num portatil com aquelas configuraçoes :P tks ;)
 
Já instalei o jogo num P3 800Mhz com 256MB de RAM e uma Geforce FX5200 e não se joga bem... com o detalhe todo no mínimo, res 640x480 e as def da gráfica em Max Performance, o jogo fica com breaks e relativamente lento.

Para um jogo destes isto é injogável. Num portátil onde a gráfica é manhosa ainda pior te vai correr o jogo.

Sugiro ou que compres um portátil melhor com especial atenção à gráfica (e antes googla por probs c/ o jogo) ou então compra uma PS2.

PS2 + PES6 deve-te ficar pelos 150€. Falta-te depois o memory card, e ao menos o PES 2008 ainda sai para PS2.
 
Back
Topo