1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pes6 cheats online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rey misterio, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3136)

1. rey misterio

rey misterio Power Member

Boas pessoal

Eu inicieime agr no pe6 online e notei coisas estranhas...

Os jugadores da ekipa adversaria correm muito e cenas assim, cenas mm bue estranhas

Aquilo sao cheats? E que nao da piada jugar com gajos assim :(

Cumps

2. slip666knot

slip666knot Power Member

Nao ha cheats aplicaveis... xD Isso xama-se lag nao?

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Tipo não lhe chamemos cheats, mas hackers sim... Existem pessoas que em varios jogos ou aproveitam bugs ou "chetam" a não usar cheats... O que quero dizer é que de alguma maneira eles parece que usam cheats, mas na verdade não. Eles limitam-se a alterar algumas cenas no jogo! E não me perguntes pois não faço a menor ideia como eles fazem isso...

Prefiro jogar normalmente, mas com esses "gajos" é que nem vale a pena!

4. slip666knot

slip666knot Power Member

Sim ha uma cena com uma equipa da master league... O outro tem que escolher um clube e tu escolhes a tua ekipa da master league por exemplo com o Eusebio, Maradona, etc... MAs tirando esse nao ha assim nenhum cheat nem hack...

5. 207Sport

207Sport Power Member

Boas essa situação que descreves e facil de fazer basta ligares um programa no pc de forma a que ele esteja a enviar dados por exemplo o emule e tares a jogar ao mesmo tempo no pes6 notas logo quando jogas fora na 2 parte principalmente os teus jogadores ficam bue rapidos agpra a situações mesmo muito absurdas

Partilhar esta Página