1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES6 com 4 jogadores

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Satanas, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1496)

1. Satanas

Satanas Power Member

Boas,

Alguém me consegue explicar como jogar com 4 jogadores o PES6?
    Temos um minipad de 4 portas mas falta saber como configurar no jogo para aparecerem 4 jogadores.

Desde já o meu obrigado pela ajuda.

Sat

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

quando carregas em match mode, tens la quantos jogadores sao.

3. Satanas

Satanas Power Member

Boas,

Sei que esta poderá parecer uma pergunta demasiado básica, mas gostaria mesmo que alguém me explicasse como se joga com mais de 2 jogadores e explicasse passo por passo.

Muito Obrigado,

Sat

4. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

podes jogar com 8 jogadores...
    so tens de ter mais comandos ligados a ps2, no adaptador liga os outros comandos... dps e' so direccionar pra q ekipa keres jogar como fazes com o p1 e p2..... mas se nao tens comandos ligados nao aparece nada .. ;) se nao da deve ser pk a cena nao deve tar a workar.. pk isso e' so ligar, normalmente da sem fazr mais nada

Abraço e bons games :p

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  5. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Não gosto nada do PES, mas com 4 jogadores ainda vale a pena. Aconselho a não fazerem só 2 pra 2, experimenta um dia 4 contra o PC :)

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Provavelmente tens alguma coisa mal ligada, as x basta 1 comando tar mal ligado ou estragado q os outros deixam de funcionar tb. Troca as posicoes dos comandos no multi-tap as vezes ajuda.

Fica o jogo tão facil q nem tem piada.

7. Satanas

Satanas Power Member

O minipad está a funcionar e os 4 comandos acendem a luz... no entanto no jogo só aparecem 2 players!

Obrigado,

LG

8. Satanas

Satanas Power Member

Boas,

Obrigado pelo comentário, no entanto, como devem ter imaginado... já troquei as posições dos comandos montes de vezes...

O minipad é emprestado mas conseguimos coloca-lo a funcionar em casa de outro amigo esteve a funcionar e conseguimos jogar os 4 mas nenhum dos 4 se recorda como se fez para jogarmos os 4...

No PES vamos a Match e depois clicamos no modo Exibition... mas só aparecem no máximo 2 players!

Desde já o meu obrigado pela ajuda que possam dar...

LG

9. Satanas

Satanas Power Member

Bem... como ninguém me conseguiu ajudar... não desistimos e ...
    A história contínua... :P

Continuamos com o aparelho MultiPlay da MadCatz e esta semana fomos comprar mais um (como não conseguimos arranjar da MadCatz compramos um da marca PSX-2) ... ou seja pensamos nós... 2 aparelhos MultiPlay... 8 jogadores!!!

Experimentamos com o PES6 e com o PES2008!

No PES6 e apenas com 1 comando colocado escolhemos no menu inicial a opção Match e depois escolhemos o modo "Exhibition".

Ligamos depois um Multi-Play à porta do 2º jogador com os 4 comandos ligados e apareceram mais 4 jogadores! Até aqui tudo bem... o problema veio depois...

Desligamos o comando da porta do 1º jogador e ligamos o outro Multi-Play... só que apenas reconhece 1 jogador...

Experimentamos trocar as posições dos comandos e dos Multi-Plays... mas o máximo que conseguimos foi jogar com 5 jogadores! (teve q ficar um de fora... :P)

O procedimento funcionou de igual forma no PES 2008!

Abraço a todos,

Satanas

10. newcabaret

newcabaret Power Member

Qual é a versão que tens da PS2? É que nem todos os multiplay dão para a versão slim.

11. Satanas

Satanas Power Member

É mesmo a versão slim! :003:

Satanas

12. newcabaret

newcabaret Power Member

Pois, a Slim não tem as entradas do cartão e do comando ao mesmo nivel o que faz com que um das partes não fique bem encaixada. Já tive esse problema.
    Os adaptadores para a Slim são ligeiramente diferentes...

Partilhar esta Página