1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PES6/Duvida] Jogadores clássico na Master League

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tuga_SLB, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2551)

1. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

boas.

Recentemente meti um OF no meu PES6, com as mais importantes transferências deste defeso até agora, já com as equipas clássicas desbloqueadas. Pois bem, quando vou jogar uma Master League com o meu Benfica, reparo que o capitão da Fiorentina é Zidane e que o feroz avançado contratado na reabertura do mercado pelo Valência é... Eusébio!
    A minha duvida é se não dá para impedir que as outras equipas contratem estes jogadores clássicos, visto que não sou especial apologista destas velhas glórias na Master League.

Abraço.

2. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

alguém ajuda? É de alguma urgência, desculpem. :'(

Abraço.

3. Sanches10

Sanches10 Power Member

Quando escolhes as opções no início da master league há uma que permite escolher se queres, ou não, que esses jogadores clássicos estejam presentes.

4. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

Hidden Classic Players? Eu meto Yes e os outros contratam-nos na mesma...

5. Sanches10

Sanches10 Power Member

Ya é isso. Eu tenho yes e não aparecem, como é normal =X

Só se com o edit mode os meteste noutras equipas...mas mesmo assim não sei se deveriam aparecer ou não.

6. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

eu não mexi no Edit...
    bem, pode ser que me tenha enganado, pode ser que me tenha enganado quando comecei a outra. ;)

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Onde aparecem hidden antes de entrares na ML, escolhe....NO...garanto-te que nao aparecem...

8. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

vou fazer isso então. O meu inglês também é fracote, básico mesmo, por isso é vulgar que estas situações aconteçam.
    Abraço.:)

Partilhar esta Página