Xbox PES6 e FIFA 2007 só na Xbox 360 (em 2006), PS3 (só em 2007)

Mike

Portugal@Home Member
http://www.mcvuk.com/newsitem.php?id=24298

Microsoft has scored another major coup in the next-gen battle, revealing today that both Pro Evolution 6 and FIFA 2007 will be available on only one next-gen format – Xbox 360.
The two eagerly anticipated titles will be released on current generation platforms, but Microsoft has secured a 12-month lock-out on the soccer games for next-gen formats. This will mean that neither Pro Evolution 6 nor FIFA will be available for PS3 or Wii.

FIFA 2007 is due for release on September 29th, with Pro Evolution Soccer 6 set to follow in October.

PES6 sem sair para a PS3 vai ser algo que vai desencorajar a compra da mesma neste Natal, IMHO.
 
Última edição:
La esta um exclusivo que pode fazer muitas pessoas comprar a consola e no entanto tb vai sair para o PC e PS2.

E a PS3 nesses 12 meses que jogos de futebol vai ter? lol que miseria se nao tiver nada....

Espero que a versao PC partilhe semelhanças com a versao Xbox360 e nao com a PS2.
Ou entao que façam uma versao independente para cada plataforma.....
 
Para a WII ainda é naquela, mas é um golpe muito violento para a PS3...
Não são poucas as pessoas que tem PS2 unica e exclusivamente por causa do PES...

:wow:
 
Muito Sinceramente não me acredito...

Só vendo...

Vai-te habituando á ideia:

PES, FIFA exclusive to 360

by Tom Bramwell Tom Bramwell
About this game

23/08/2006 14:20

PlaySwapgames

Microsoft brought a touch of the Abramoviches to the next-gen football market today, fashioning a deal to secure FIFA and Pro Evolution Soccer's Xbox 360 exclusivity for the next 12 months.

FIFA '07, announced for 360 today, is based on a complete engine rewrite, and today's Microsoft conference in Leipzig saw producer Hugues Ricour demonstrating the game, which is due out later this year.

But it was only following a trailer for the 360 version of Pro Evolution Soccer 6 - playable on Microsoft's stand - that Microsoft played its trump card. Addressing a football-loving German press pack, dotted with pesky foreigners (like me), executive Chris Lewis declared, "Microsoft owns football," with no small about of zeal as he pointed out that now it doesn't really matter which game you prefer, since there's only one place to play the flagship versions.
Advertisement

Both games will appear exclusively on 360 for the next 12 months, he said, although the deal is next-gen exclusivity rather than the full shebang - after all, everyone knows current-generation console games don't count.
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=66878
 
Mesmo que saia o PES7 e o FIFA 2008 para a PS3 em finais de 2007 inicio de 2008 vai ser muito tempo a espera dos 2 melhores jogos de futebol para consolas.

O papão Microsoft no seu melhor. :002:
 
Como já tinha dito na outra thread, é uma grande jogada sim senhora

A MS ataca em força o mercado europeu. Basicamente é o único desporto com interesse na Europa e a PS3 estará pelo menos 1 ano sem nenhum dos 2 grandes jogos. Terá talvez algum football não sei o quê da Sony ou doutra editora.
 
Última edição:
Mesmo que saia o PES7 e o FIFA 2008 para a PS3 em finais de 2007 inicio de 2008 vai ser muito tempo a espera dos 2 melhores jogos de futebol para consolas.

O papão Microsoft no seu melhor. :002:

Alias ainda nem saiu o FIFA 2007 e o PES6 e ja alguns fanboys da Sony começaram a falar do PES8 e Fifa 2008 como que a desculpar este pequeno grande incidente :x2:

Esta jogada da Microsoft é tipica do: "Money talks"
Quem tem dinheiro compra. A Microsoft tem dinheiro....
 
tava com ideias de comprar uma ps3, mas assim vou continuar com nintendo que estou bem servido. se o pes6 vai sair para pc n adianta estar a comprar uma xbox.
 
Por causa destas maravilhas é que quero que a xbox360 se afunde bem fundo!

Hei-de comprar uma PS3 quanto mais não seja para aumentar as vendas da sony em comparação com as da Microsoft!:004:

Cumps

ps- em abono da verdade também achava mt mal se o KOTOR 3 saísse em exclusivo para a PS3. No mundo perfeito não deviam haver exclusivos mas a haver então que se mantenham sempre!Que porra!!!!
 
Por causa destas maravilhas é que quero que a xbox360 se afunde bem fundo!

Hei-de comprar uma PS3 quanto mais não seja para aumentar as vendas da sony em comparação com as da Microsoft!:004:

Cumps

ps- em abono da verdade também achava mt mal se o KOTOR 3 saísse em exclusivo para a PS3. No mundo perfeito não deviam haver exclusivos mas a haver então que se mantenham sempre!Que porra!!!!

Que opinião mais estupida...
Quem tem mais exclusivos, Sony ou Microsoft?? Sim agora que já sabes a resposta vai la a correr comprar uma X360 só pr aumentar as vendas..
 
Pá.. não reajam assim...

Nós ainda hoje temos 3 operadores da Telemóveis e têm exclusivos... e penalizam as chamadas pra outra rede...portanto, aqui é igual..

A microsoft quer por as mãos ( para além do PES e do FIFA ) no GTA... e SE conseguir.. SE..SE..

eu acho que vai ter um natal em cheio!!!
 
eu falo por mim: na eventualidade de comprar uma consola a meias com o meu irmão (8 anos :D), PES6 para XBOX360 vai pesar... é de facto um rombo para a Sony. Mesmo que se recomponha mais tarde, finais de 2k7, o lançamento é uma altura crítica, e perder um jogo destes...
 
Nós ainda hoje temos 3 operadores da Telemóveis e têm exclusivos... e penalizam as chamadas pra outra rede...portanto, aqui é igual..

A microsoft quer por as mãos ( para além do PES e do FIFA ) no GTA... e SE conseguir.. SE..SE..

eu acho que vai ter um natal em cheio!!!

Exactamente, o que eu quis dizer (e o néscio do Punkas não entendeu) é que tudo bem que hajam exclusivos o que eu não concordo é que andem a roubar os exclusivos uns aos outros!

E pegando no teu exemplo, o que achavam se a TMN dissesse que os números 91 para os telemóveis de nova geração agora eram exclusivo TMN!

Enervam-me estas tácticas monopolistas da Microsoft. O que ela devia tentar fazer era criar um exclusivo para jogos de futebol melhor que o PES!

Cumps.

ps- Agora alguém explique isto ao Punkas como se ele fosse burro...muito burro. Obrigado.
 
Já tinha postado nouta thread, mas aqui vai:

UPDATE: There isn't an exclusivity deal between any of the companies, it's just Microsoft's marketing spin on the situation as was happening anyway.

UPDATE 2 by Kezz: According to Konami Germany, there's no deal with Microsoft at all. Obviously there were no plans for a PS3 version of PES 6 anyway, as the PS3 is slated to launch in winter while PES traditionally comes out in autumn. So PES 7 was always meant to be the first PES making an appearance on Sony's PS3, irrespective of what Microsoft is telling us here. Nice try, though.
in evo-web.co.uk

Li isto no fórum do pes.com.pt :)

Parece que no caso do PES é um "aproveitamento" por parte do Marketing da Microsoft, quanto ao FIFA não sei.
 
Parece que no caso do PES é um "aproveitamento" por parte do Marketing da Microsoft, quanto ao FIFA não sei.

Ok, supondo que seja aproveitamento qual era o problema de adiarem o PES6 para PS3 por 2 meses e sair em Novembro? A Konami não sabe que a PS3 iria sair em Novembro já a alguns meses?

Parece-me uma desculpa mas até aceito, o PES5 pra Xbox saiu pouco antes da Xbox 360 e depois não fizeram uma versão para Xbox 360, de qualquer maneira acho que os timings da Konami andam algo desfasados, mas eles é que sabem e a MS agradece neste caso.
 
Ok, supondo que seja aproveitamento qual era o problema de adiarem o PES6 para PS3 por 2 meses e sair em Novembro? A Konami não sabe que a PS3 iria sair em Novembro já a alguns meses?
Exactamente o que eu pensei :)

Parece-me uma desculpa mas até aceito, o PES5 pra Xbox saiu pouco antes da Xbox 360 e depois não fizeram uma versão para Xbox 360, de qualquer maneira acho que os timings da Konami andam algo desfasados, mas eles é que sabem e a MS agradece neste caso.
Fazes a pergunta e respondes no mesmo post :D

Eles devem pensar "vai sair uma versão PS2 que funcionará na PS3 e pronto está feito" :D Tal e qual como no PES5/Xbox :)
 
Aproveitamento ou n...tácticas monopolistas ou n...o facto é q futebol de consolas next gen como deve de ser, só na X360 nos próximos 12 meses, o resto é conversa...e isso é mau para a sony, mesmo q o PES6 PS2 marche na PS3...

Infelizmente p mim q n terei o PES6 para a Xbox... :(
 
Back
Topo