1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES6 e FIFA 2007 só na Xbox 360 (em 2006), PS3 (só em 2007)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 24 de Agosto de 2006. (Respostas: 96; Visualizações: 8998)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://www.mcvuk.com/newsitem.php?id=24298

PES6 sem sair para a PS3 vai ser algo que vai desencorajar a compra da mesma neste Natal, IMHO.

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

La esta um exclusivo que pode fazer muitas pessoas comprar a consola e no entanto tb vai sair para o PC e PS2.

E a PS3 nesses 12 meses que jogos de futebol vai ter? lol que miseria se nao tiver nada....

Espero que a versao PC partilhe semelhanças com a versao Xbox360 e nao com a PS2.
    Ou entao que façam uma versao independente para cada plataforma.....

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Muito Sinceramente não me acredito...

Só vendo...

4. miguas

miguas Power Member

Para a WII ainda é naquela, mas é um golpe muito violento para a PS3...
    Não são poucas as pessoas que tem PS2 unica e exclusivamente por causa do PES...

:wow:

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Vai-te habituando á ideia:

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=66878

6. Mike

Mesmo que saia o PES7 e o FIFA 2008 para a PS3 em finais de 2007 inicio de 2008 vai ser muito tempo a espera dos 2 melhores jogos de futebol para consolas.

O papão Microsoft no seu melhor. :002:

7. timber

timber Zwame Advisor

Como já tinha dito na outra thread, é uma grande jogada sim senhora

A MS ataca em força o mercado europeu. Basicamente é o único desporto com interesse na Europa e a PS3 estará pelo menos 1 ano sem nenhum dos 2 grandes jogos. Terá talvez algum football não sei o quê da Sony ou doutra editora.

Última edição: 24 de Agosto de 2006
  8. kidloco

kidloco Power Member

É nisto que a Microsoft é boa... a criar mercados monopolistas :lol:

A PS3 vai ter o fantástico Sega Football (ou não)!

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Alias ainda nem saiu o FIFA 2007 e o PES6 e ja alguns fanboys da Sony começaram a falar do PES8 e Fifa 2008 como que a desculpar este pequeno grande incidente :x2:

Esta jogada da Microsoft é tipica do: "Money talks"
    Quem tem dinheiro compra. A Microsoft tem dinheiro....

10. Savage

Savage Power Member

A PS3 tem sempre o This is Football 200X... Nem sequer faz sombra ao PES!:(

11. schmusli

schmusli Power Member

tava com ideias de comprar uma ps3, mas assim vou continuar com nintendo que estou bem servido. se o pes6 vai sair para pc n adianta estar a comprar uma xbox.

12. Lurtz

Lurtz Power Member

Por causa destas maravilhas é que quero que a xbox360 se afunde bem fundo!

Hei-de comprar uma PS3 quanto mais não seja para aumentar as vendas da sony em comparação com as da Microsoft!:004:

Cumps

ps- em abono da verdade também achava mt mal se o KOTOR 3 saísse em exclusivo para a PS3. No mundo perfeito não deviam haver exclusivos mas a haver então que se mantenham sempre!Que porra!!!!

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Que opinião mais estupida...
    Quem tem mais exclusivos, Sony ou Microsoft?? Sim agora que já sabes a resposta vai la a correr comprar uma X360 só pr aumentar as vendas..

14. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Pá.. não reajam assim...

Nós ainda hoje temos 3 operadores da Telemóveis e têm exclusivos... e penalizam as chamadas pra outra rede...portanto, aqui é igual..

A microsoft quer por as mãos ( para além do PES e do FIFA ) no GTA... e SE conseguir.. SE..SE..

eu acho que vai ter um natal em cheio!!!

15. rodaco

rodaco Power Member

eu falo por mim: na eventualidade de comprar uma consola a meias com o meu irmão (8 anos :D), PES6 para XBOX360 vai pesar... é de facto um rombo para a Sony. Mesmo que se recomponha mais tarde, finais de 2k7, o lançamento é uma altura crítica, e perder um jogo destes...

16. Lurtz

Lurtz Power Member

Exactamente, o que eu quis dizer (e o néscio do Punkas não entendeu) é que tudo bem que hajam exclusivos o que eu não concordo é que andem a roubar os exclusivos uns aos outros!

E pegando no teu exemplo, o que achavam se a TMN dissesse que os números 91 para os telemóveis de nova geração agora eram exclusivo TMN!

Enervam-me estas tácticas monopolistas da Microsoft. O que ela devia tentar fazer era criar um exclusivo para jogos de futebol melhor que o PES!

Cumps.

ps- Agora alguém explique isto ao Punkas como se ele fosse burro...muito burro. Obrigado.

17. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Já tinha postado nouta thread, mas aqui vai:

Li isto no fórum do pes.com.pt :)

Parece que no caso do PES é um "aproveitamento" por parte do Marketing da Microsoft, quanto ao FIFA não sei.

18. Mike

Ok, supondo que seja aproveitamento qual era o problema de adiarem o PES6 para PS3 por 2 meses e sair em Novembro? A Konami não sabe que a PS3 iria sair em Novembro já a alguns meses?

Parece-me uma desculpa mas até aceito, o PES5 pra Xbox saiu pouco antes da Xbox 360 e depois não fizeram uma versão para Xbox 360, de qualquer maneira acho que os timings da Konami andam algo desfasados, mas eles é que sabem e a MS agradece neste caso.

19. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Exactamente o que eu pensei :)

Fazes a pergunta e respondes no mesmo post :D

Eles devem pensar "vai sair uma versão PS2 que funcionará na PS3 e pronto está feito" :D Tal e qual como no PES5/Xbox :)

20. bseixas

bseixas Power Member

Aproveitamento ou n...tácticas monopolistas ou n...o facto é q futebol de consolas next gen como deve de ser, só na X360 nos próximos 12 meses, o resto é conversa...e isso é mau para a sony, mesmo q o PES6 PS2 marche na PS3...

Infelizmente p mim q n terei o PES6 para a Xbox... :(

Partilhar esta Página