Xbox PES6 e FIFA 2007 só na Xbox 360 (em 2006), PS3 (só em 2007)

Pelas fotos e videos a circular na net já se sabe que a versão Xbox 360 é uma versao com alguns melhoramentos da ps2, e nada mais.

O verdadeiro jogo "Next-Gen" da Konami deverá sair no japão em agosto para a PS3, o novo Winning Eleven. E se se confirmar que os jogos PS3 sao region-free pode-se importar o jogo sem problema. (àparte o japones claro:) )

Ps: Tenho Xbox 360
 
]cool[;1126455 disse:
a parte a negrito é mt importante. se a konami lançar um PES para a xbox 360 que ñ passe da versão ps2 com gráficos melhorzitos então até que ponto irá pesar tanto? afinal, qualquer um pode comprar uma ps3 e um pes ps2. até pq os jogos de futbol actuais para a xbox 360 nem são nada de mais visualmente.

vamos ver se a konami no proximo ano vai desenvolver um jogo nativo para next gen, e assim a ps3 será aproveitada na perfeição. para todos os efeitos, a ps3 terá o pes, o da ps2.

Fikem bem!

Não deves ter visto o ultimo fifa da xbox360 numa hdtv de 46 ", não deves ter visto não não......jogos de futebol na xbox360......????Realmente eles são muitos é o fifa rtwc, e o ultimo fifa ou há mais que eu não conheça...
 
Não deves ter visto o ultimo fifa da xbox360 numa hdtv de 46 ", não deves ter visto não não......jogos de futebol na xbox360......????Realmente eles são muitos é o fifa rtwc, e o ultimo fifa ou há mais que eu não conheça...

oi? quem ñ viu? em qualquer worten perto de nos tá lá...
e sim, nada de mais, ligeiramente melhor que na ps2, e só é melhor por isso mesmo, por ser numa tv melhor, ou seja, maior resolução.

jogos na xbox 360 de soccer? conhecendo a EA, já deve haver para ai 3 fifas, incluindo fifa street, um PES qualquer tb já deve existir...

ps: tb jogo ps2 numa tv hd de 32" e gráficamente os jogos ficam excelentes, até parecem melhores, por isso a tv ajuda a parecer que tem melhores gráficos...

Fikem bem!
 
n percebo a vossa indignação ao mandarem a posta de pescada por causa do PES n sair para já na PS3 ... então e o MGS para a x360 ...? O quê é exclusivo? Ora bolas!! vou só comprar uma x360 para a Sony n ser uma monopolista do mercado internacional de video-jogos ... alias a série GTA sai smp 1º pa Sony pq? monopolismo é o que é ...


deixem-se de, passo a expressão, paneleirisses e contentem-se com os jogos que saem, se gostam tanto de PES e ficam desesperados por tê-lo é simples ... comprem uma x360 e pronto... se quiserem voltar a repetir a palavra monopolio posso lembrar-vos da já longa lista de exclusivos que a Sony detem para as suas consolas...
 
]cool[;1126675 disse:
ps: tb jogo ps2 numa tv hd de 32" e gráficamente os jogos ficam excelentes, até parecem melhores, por isso a tv ajuda a parecer que tem melhores gráficos...

Fikem bem!

desculpa meu amigo mas se me estás a dizer que uma PS2 numa tv HD de 32" tem imagem excelente então tenho de te dizer que tens tanta sensibilidade "visual" como este "camarada"

http://tkillah.no.sapo.pt/0703.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Não sou fan boy de ninguém...

Quanto muito sou hate boy da microsoft pois tenho hard e software da Sony, Sega e Nintendo.

A questão é que a Microsoft, com esta jogada, estaria a roubar ou a tornar exclusivos jogos que não o eram.

Na minha sincera opinião nem sequer deviam haver exclusivos!

Cumps

ps- de qq maneira ainda me estão atravessados os dois KOTORS e o Jade Empire! :'(

Quer dizer.. odeias que a microsoft ponha o KOTOR's e o Jade Empire e agora o PES6 e o FIFA06 exclusivos.. porquê ?? querias que fosse a Sony a po-los como exclusivos ??

não te vejo queixar dos FF's ou MGS's exclusivos... nem que o GTA tenha saido com anos de atraso na Xbox..

ou seja, tudo o que é exclusivo sony é fixe ..se for microsoft.são um *****..sinceramente é o que me pareçe da tua intervenção
 
não te vejo queixar dos FF's ou MGS's exclusivos... nem que o GTA tenha saido com anos de atraso na Xbox..

ou seja, tudo o que é exclusivo sony é fixe ..se for microsoft.são um *****..sinceramente é o que me pareçe da tua intervenção

Eu queixei-me dos exclusivos de todas as consolas tanto que até escrevi isto:

No mundo perfeito não deviam haver exclusivos...


Quanto ao Kotor até cheguei a dizer isto:

ps- em abono da verdade também achava mt mal se o KOTOR 3 saísse em exclusivo para a PS3.

E o meu grande stress é com o facto de a microsoft (que era o caso mas tb podia ser a Nintendo ou a Sony) poder eventualmente comprar licenças que estavam exclusivas para outras plataformas e torná-las exclusivas para si mesma.

O cabalo (acho eu) deu o exemplo de que a Sony fez o mesmo com o MG do pc no passado. Condeno igualmente essa situação, no entanto, temos de ver que pc e consolas é diferente e não há tanta competição.

Cumps

ps- e já agora que idade tens Kursk_crash??
 
]cool[;1126675 disse:
...nada de mais, ligeiramente melhor que na ps2, e só é melhor por isso mesmo, por ser numa tv melhor, ou seja, maior resolução.

ps: tb jogo ps2 numa tv hd de 32" e gráficamente os jogos ficam excelentes, até parecem melhores, por isso a tv ajuda a parecer que tem melhores gráficos...

:-D

É quase igual...X360 e uma PS2 ;)
 
n levemos outra vez isto para ps2 vs x360 ... só quem ainda n se apercebeu da diferença real entre uma e outra consola são os biased boy's ...

O gervásio demorou 5 minutos a perceber que a Xbox 360 é em tudo superior à PS2 ... e você de quanto mais tempo precisa??


p.s.: para quem n sabe o Gervásio é um macaco...
 
[quote=']
ps: tb jogo ps2 numa tv hd de 32" e gráficamente os jogos ficam excelentes, até parecem melhores, por isso a tv ajuda a parecer que tem melhores gráficos...
[/quote]

Este foi sem dúvida alguma o maior comentário de Sony fanboy que eu li dos últimos tempos, não defendeu directamente a PS2 ou a PS3 mas lol, um jogador de xbox360 dizer que a consola fica melhor numa hdtv faz sentido por os jogos são em HD já para não falar nos novos shaders, texturas de alta resolução e por ai fora, agora dizer que os jogos da ps2 ficam excelentes numa HDTV não faz sentido :lol: , a maior parte dos jogo ficam tipo o primeiro Tomb Raider sem a 3DFX :joker:
 
n levemos outra vez isto para ps2 vs x360 ... só quem ainda n se apercebeu da diferença real entre uma e outra consola são os biased boy's ...

O gervásio demorou 5 minutos a perceber que a Xbox 360 é em tudo superior à PS2 ... e você de quanto mais tempo precisa??


p.s.: para quem n sabe o Gervásio é um macaco...
Tens toda a razão, é de facto incrivel a cegueira que guia algumas pessoas, Sony Sony Sony até à morte, e Microsoft o dark side...
tantas vezes joguei PS2 em tvs decentes, e aquilo é uma pixelização enorme, até me mete nojo, mas lá está, entendo o porquê disso, trata-se de hardware já com uns anos largos, totalmente obsoleto.

mas essa de ouvir que os gráficos de uma PS2 ficam melhor num 32"... OMG. é com cada pixelzão que parecem os jogos do spectrum em 1982... é ridiculo poder-se comparar tecnologicamente a PS2 à X360. (leia-se PONTO)
 
Concordo plenamente contigo Cabalo e Morpheus...

Mas a questão é que há pessoal a comparar ps2 e xbox360!

Porque será?

Imagem de marca da PS2 muito forte?

Xbox 360 não rompeu definitivamente com a anterior geração? Em termos gráficos por exemplo?

Não sei...mas a verdade é que se compara! :wow:
 
Concordo plenamente contigo Cabalo e Morpheus...

Mas a questão é que há pessoal a comparar ps2 e xbox360!

Porque será?

Imagem de marca da PS2 muito forte?

Xbox 360 não rompeu definitivamente com a anterior geração? Em termos gráficos por exemplo?

Não sei...mas a verdade é que se compara! :wow:

So compara kem for cego ou fanboy, get a life ...
Voltando ao topico, grande jogada da Micro... Criticam a Micro, mas esquecem-se o q a sony fez no passado, enfim, memorias curtas...
 
antes de mais, parabens, voces conseguiram tirar todas as conclusões e mais algumas do meu post e nenhuma tava certa :rolleyes:

]cool[;1126675 disse:
ps: tb jogo ps2 numa tv hd de 32" e gráficamente os jogos ficam excelentes, até parecem melhores, por isso a tv ajuda a parecer que tem melhores gráficos...

fazendo um quote meu vou explicar melhor...
um problema de jogar ps2 numa tv hd é a resolução, e eu jogo numa e ñ tenho tal problema, de seguida disse que os jogos até parecem melhor pq a imagem, sendo maior, dá essa ideia. se querem pics tenho mt gosto em tirar... agr vão dizer que é a mesma coisa jogar(seja que consola for) numa tv de 14" ou numa hd de 32" ou mais? :rolleyes:

e isto pq eu disse que os primeiros jogo de futbol pa xbox 360 ñ era mt melhores que os da geração anterior... já nem digo ps2 pq ainda alguem se sente insultado :rolleyes:

ps: o Gervásio percebe os meus posts à primeira, e voce, de quanto mais tempo precisa?

Fikem bem!
 
F1 2006 tenho-o aqui instalado no PC (é um bocado fatela, mas prontos)

Se for assim axo muito bem. So o GT é que continuo a nao perceber qual o problema de sair para a Xbox360 e para o PC á imagem de todos os outros

Esse F1 2006 é um mod para o season 99-02 ou lá o que é.
Agora o GT que bem podia sair para pc..ui. Ao que eles fazem na ps2, imagino para pc!Tería logo danos e modo online


Quanto ao topico é uma jogada de mestre da M$ em adquirir estes esclusivos. Quem pensasse comprar estes titulos na ps3, vai ter de jogar this is football lol
 
Esse F1 2006 é um mod para o season 99-02 ou lá o que é.
Agora o GT que bem podia sair para pc..ui. Ao que eles fazem na ps2, imagino para pc!Tería logo danos e modo online


Quanto ao topico é uma jogada de mestre da M$ em adquirir estes esclusivos. Quem pensasse comprar estes titulos na ps3, vai ter de jogar this is football lol

So sei que os graficos sao um bocado maravilhosos.
Tipo passei na Jumbo Box e tava la uma PS2 a correr o jogo e os graficos pouco progrediram na versao PC.
A jogabilidade tb nao era grande coisa com volante....

Eles que deixem de tretas e lancem o GT para PC para fazer companhia ao ja grande nucleo de bons jogos de corridas para PC :D
 
]cool[;1126892 disse:
e isto pq eu disse que os primeiros jogo de futbol pa xbox 360 ñ era mt melhores que os da geração anterior... já nem digo ps2 pq ainda alguem se sente insultado :rolleyes:

ps: o Gervásio percebe os meus posts à primeira, e voce, de quanto mais tempo precisa?

Fikem bem!

Mete ao lado o fifa 06 da x-box 360 e o da Ps2 ou da xbox, que vais ver que notas muita diferença. A nível de gráficos.

Quem tem uma opinião dessas é porque nunca pegou numa 360 tanto no fifa 06, nem no FIFA 06: Road to FIFA World Cup . Dou-te um conselho pega numa xbox e numa 360, e vê bem a dif entre ambos.

Quanto ou tópico em si foi um abre olhos para a sony, por ter a mania de ter os exclusivos para as consolas, como nos sabemos o lançamento do anterior pro evolution,saio primeiro para a ps2 e só passado um mes saio para a x-box.

In related news, Microsoft has confirmed to GameSpot that the Xbox 360 will be the exclusive next-generation home for both FIFA 07 and Pro Evolution Soccer 6 (titled Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 in the US) for the next 12 months. The news marks a major coup for the company, since it eliminates any chance of either of the megapopular sports franchises coming to either Sony's PlayStation 3 or Nintendo's Wii until late 2007.
 
Última edição:
Só para complementar o q disse acima, até o Fifa 06 numa Xbox1 a 720p fica a anos luz do Fifa 06 na PS2...

Acho q a Sony fez algumas opções erradas nos ultimos tempos em relação à PS3, e perder este "barco" é só + um dos erros...mas n quer dizer q deixem de vender as consolas q meterem agora no lançamento p isso...
 
Última edição:
Back
Topo