1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pes6 (PC) e bwin

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por morgoph, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1866)

1. morgoph

morgoph Power Member

Podem me explicar o que preciso de fazer para instalar a liga portuguesa com os respectivos estádios e cânticos? Li algures que isso é possível, agora queria saber como...
    Algumas equipas não tem os verdadeiros nomes, é possível actualizar isso com algum file para ficar mais real?

Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Eu acho o pes.com.pt muito complicado....e por isso criei a liga bwin toda sozinho so me faltam as caracteristicas dos jogadores....mas preferia ter arranjado isso no pes.com.pt

4. morgoph

morgoph Power Member

eu ja estive a ver no www.pes.com.pt aquilo tem la os files da bwin mas não explica como os instalar... e eu não percebo nada do assunto...
    pelo que li é preciso Kitserver (ainda não arranjei um link UP) , não existe uma página que tenha os links dos downloads e os passos a seguir?
    agradeço sugestões ...

Última edição: 1 de Maio de 2007
  5. hYpe

hYpe [email protected] Member

http://www.proevolutionsoccer.com.p...php?module=pnForum&func=viewtopic&topic=11372

Encontrei isso...
    Nao sei se serve.. da uma vista de olhos..

Partilhar esta Página