Pes6 - PC - Quem tem?

l@rama

I folded Myself
Boas,

queria saber de malta que tivesse o jogo para combinarmos umas jogatanas online!!

Podiamos ate fazer um mini torneio ou assim.
 
Será que vale a pena comprar o jogo completo para jogar na net?!?!?! Tem muita malta a jogar online?!! Tou a pensar comprar...
 
aproveito este tópico pra fazer uma pergunta simples, é para resolver uma discussão:

quando fazem pressão simples (com X ou o botão de passe) por vezes o vosso jogador não faz carrinho?

thanks
 
quando fazem pressão simples (com X ou o botão de passe) por vezes o vosso jogador não faz carrinho?

Ao contrário do que já te responderam, eu digo-te que sim. Acontece bastantes vezes até quando jogas contra outro humano, dado que um humano tira bom partido dos atributos dos jogadores para fintar, e se fintarem bem acredita que há defesas que fazem carrinho...

Ao princípio fazia uma data de faltas à pala disso, mas já aprendi e agora sou mais calmo com essas pressões.

E o quadrado é a mesma coisa, senão pior: o "cpu" fazia-me penaltys quase todos os jogos... depois era acusado de "só dar pau" :confused:
 
yah, de qualquer forma já descobri: se estamos a defender na pressão normal (X/botão de passe) e o jogador com a bola vai rematar, muitas vezes o defesa faz carrinho, estica-se para chegar à bola. E acontece o mesmo quando 2 jogadores vão a correr para uma bola disputada, ocasionalmente sai um carrinho. thanks

/offtopic, sorry
 
Cara... curto pra caramba PS6... jogo no ps2...
O ruim que jogo sempre ML.... queria jogar mais vezes 1x1...

Se a moda continuar.. e tiver muitos jogadores online vale a pena comprar soh pra jogar online. (coisa que fiz com CSS).
 
Eu também jogo PES6 on-line!!! Ultimamente não tanto porque o meu router pifou e agora durante uns tempos tenho de andar de modem e a ligação anda sempre a cair :(
 
Boas,

queria saber de malta que tivesse o jogo para combinarmos umas jogatanas online!!

Podiamos ate fazer um mini torneio ou assim.

ora ve aqui:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120735&highlight=pes6+online

tens ai uma lista de players..o jogo é viciante..eu ja nem jogo offline..só mesmo online..de preferencia com jogadores que já joguei ou com boas ligaçoes..que apanhas com cada lagger que já deixa de ser divertido para ser um martirio..:-D

e ainda há os cheaters..olha me esta equipa em online:
img.php
 
Última edição:
Back
Topo