1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. BDesign

BDesign Banido

Será que vale a pena comprar o jogo completo para jogar na net?!?!?! Tem muita malta a jogar online?!! Tou a pensar comprar...

2. flak

flak Power Member

aproveito este tópico pra fazer uma pergunta simples, é para resolver uma discussão:

quando fazem pressão simples (com X ou o botão de passe) por vezes o vosso jogador não faz carrinho?

thanks

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Nope..

4. Alheira

Alheira Power Member

Eu acho q o pes6 não dá para jogar online.

5. John'Z

John'Z Power Member

Dá sim! Tem modo online!

6. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

E acrescento que o seu modo online é bem concorrido.. está sempre cheio de jogadores, o que nao falta mesmo é adversários a qualquer hora.

7. Paulinho

Paulinho Power Member

Se alguem quiser vender o seu..!:lol:
    Gostava de comprar, mas não o vou comprar novo:wow:

8. Alheira

Alheira Power Member

Olha!!! Essa para mim é nova... Da-me sempre erro, quando entro no online... :(

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que é preciso registar a key na Konami primeiro.. não sei bem

Cumps

10. kikofra

kikofra Power Member

so pra ps2.... :004:

11. John'Z

John'Z Power Member

Mas só para PS2 o que?
    O jogo tem modo online em PS2 e PC! Agora tens de ter o jogo original para jogares na net!!

12. BDesign

BDesign Banido

E vale a pena comprar original ou não? Há muita malta tuga a jogar isso? Ando viciado no jogo agora lol .

13. John'Z

John'Z Power Member

Isso já não te posso dizer :P

14. Dan

Dan Power Member

Ao contrário do que já te responderam, eu digo-te que sim. Acontece bastantes vezes até quando jogas contra outro humano, dado que um humano tira bom partido dos atributos dos jogadores para fintar, e se fintarem bem acredita que há defesas que fazem carrinho...

Ao princípio fazia uma data de faltas à pala disso, mas já aprendi e agora sou mais calmo com essas pressões.

E o quadrado é a mesma coisa, senão pior: o "cpu" fazia-me penaltys quase todos os jogos... depois era acusado de "só dar pau" :confused:

15. flak

flak Power Member

yah, de qualquer forma já descobri: se estamos a defender na pressão normal (X/botão de passe) e o jogador com a bola vai rematar, muitas vezes o defesa faz carrinho, estica-se para chegar à bola. E acontece o mesmo quando 2 jogadores vão a correr para uma bola disputada, ocasionalmente sai um carrinho. thanks

/offtopic, sorry

16. Shuzado

Shuzado Power Member

Cara... curto pra caramba PS6... jogo no ps2...
    O ruim que jogo sempre ML.... queria jogar mais vezes 1x1...

Se a moda continuar.. e tiver muitos jogadores online vale a pena comprar soh pra jogar online. (coisa que fiz com CSS).

17. Nuno_Martins

Nuno_Martins Power Member

Eu também jogo PES6 on-line!!! Ultimamente não tanto porque o meu router pifou e agora durante uns tempos tenho de andar de modem e a ligação anda sempre a cair :(

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ora ve aqui:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120735&highlight=pes6+online

tens ai uma lista de players..o jogo é viciante..eu ja nem jogo offline..só mesmo online..de preferencia com jogadores que já joguei ou com boas ligaçoes..que apanhas com cada lagger que já deixa de ser divertido para ser um martirio..:-D

e ainda há os cheaters..olha me esta equipa em online:

Última edição: 25 de Abril de 2007
  19. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu jogo PES6 pela NET para a PS2... É mesmo altamente o problema são os fd** com a m***** dos Replays e desistências.

Partilhar esta Página