Pes6 - Psp

Killerboy_10

Power Member
pa secalhar no natal vou pedir à minha tia para me ofereçer o PES6 axam k vai valer a pena comprar esse jogo pa psp?

PES é fixe pa psp?

digam kualker coisa nc joguei PES na psp
 
Última edição:
O PES 5 foi feito um bocado para entrar na onda da PSP. E foi pena porque tava lá o jogo bruto mas não colocaram os pormenores

O PES 6 segundo as entrevistas dos developers que tem saído promete ser um PES como deve ser com tudo o que é preciso (como a Master League) e portanto acho que será uma boa aposta. Mas convém sempre ler as primeiras reviews.
 
O PES 5 foi feito um bocado para entrar na onda da PSP. E foi pena porque tava lá o jogo bruto mas não colocaram os pormenores

O PES 6 segundo as entrevistas dos developers que tem saído promete ser um PES como deve ser com tudo o que é preciso (como a Master League) e portanto acho que será uma boa aposta. Mas convém sempre ler as primeiras reviews.


ok.....vou ver isso.....brigadao
 
Eu jogo PES5 na PSP e gosto!!! É claro k n tá tão fixe como na PS2, mas seja como for está bem porreiro :)
De certeza que o 6 será mais completo, ou seja ter master league e etc ;)
 
ai é dia 26? mas eu aqui no forum ja li algures que é so dia 10 de novembro.. eu confesso que tou ansioso que saia o jogo! De certeza que vai ser mto melhor que o pes5..:)
 
O PES 6 segundo as entrevistas dos developers que tem saído promete ser um PES como deve ser com tudo o que é preciso (como a Master League) e portanto acho que será uma boa aposta. Mas convém sempre ler as primeiras reviews.

Pah pois, mas arranjei o PES5 outro dia a 15 euros não resisti. Agora não compro o PES6 tão cedo.
 
O PES5 foi feito para a PSP tipo adaptação e tal, pois a PSP não tem os R2 e R3, L2 e L3 como a PS2 tem, portanto teve de ser um pouco alterado para dar para a consola.
O PES6 será feito de raíz também a pensar nesta, portanto com certeza será bem melhor em termos de jogabilidade, comparando com o seu irmão mais velho, o PES5 ;)
 
Back
Topo