Pes6 - Psp

aproveitando o título do tópico, aqui vai uma pergunta que a meu ver consiste numa resposta básica.

Mas se eu nao perguntar acho que nunca vou ficar a saber.. Já pesquisei e nada..

LooL

Como é que eu faço para jogar pes6 com um amigo meu??
Tenho que me ligar à net uma cena assim? Não dá para fazer "directamente"?


Desde k tenham os 2 o jogo é facil... basta jogar em modo hadoc ... uma vez k o jogo não suporta game sharing k consiste em poder transferir os ficheiros necessários para alguem noutra psp poder jogar.

Abraço.
 
Desde k tenham os 2 o jogo é facil... basta jogar em modo hadoc ... uma vez k o jogo não suporta game sharing k consiste em poder transferir os ficheiros necessários para alguem noutra psp poder jogar.

Abraço.

Antes de mais nada obrigado por teres respondido =)

Contudo, pedia-te para explicares como se eu fosse muito noob eheh
O que no fundo, não é exactamente mentira, mas tambem só tenho a psp nem uma semana inteira deve fazer ainda.

Nós os dois temos o jogo, e eu e ele já tentamos de tudo. O mais próximo que consegui de jogar em multiplayer foi pela opção wireless do menu principal, mas acho que isso é só pa jogar online.

Jogar em modo hadoc é exactemente o quê? lOL
É necessário ter a coisinha do wireless ligada?

Desculpem a ignorancia. :S
 
Lol ok... então vamos la...

1º Ambas as psp's têm k ter o modo wireless activo (botao wireless para cima);

2º Correr o jogo nas duas psp's;

3º Entrar no menu e escolher a ultima opção "Wireless";

4º Escolher a opção nas duas psp's "create player file";

5º Introduzir o nome k kizerem em cada psp;

6º Numa das psp's escolhem a primeira opção "search game";

7º Vai aparecer um menu com os segundos a contar no topo do visor... logo de seguida, na outra psp escolhem também a primeira opção "search game";

8º Na "oponent list" basta escolher a psp "adversária"... e basta seguir as indicações...

Espero k tenhas ficado esclarecido.

Abraço.
 
Última edição:
Lol ok... então vamos la...

1º Ambas as psp's têm k ter o modo wireless activo (botao wireless para cima);

2º Correr o jogo nas duas psp's;

3º Entrar no menu e escolher a ultima opção "Wireless";

4º Escolher a opção nas duas psp's "create player file";

5º Introduzir o nome k kizerem em cada psp;

6º Numa das psp's escolhem a primeira opção "search game";

7º Vai aparecer um menu com os segundos a contar no topo do visor... logo de seguida, na outra psp escolhem também a primeira opção "search game";

8º Na "oponent list" basta escolher a psp "adversária"... e basta seguir as indicações...

Espero k tenhas ficado esclarecido.

Abraço.


Brigadao men!!! xDDDD

Mas agora a experimentar, fazendo a minha psp fazer primeiro o search game tudo corre bem, até aparecer a tal contagem decrescente. O problema está quando vou fazer search game com a outra psp, diz "there was an error during connection". E se eu tentar fazer o primeiro search game com a psp dele, acontece o mesmo erro. Será que o wireless da psp dele esta estragado ou uma cena assim?
 
Brigadao men!!! xDDDD

Mas agora a experimentar, fazendo a minha psp fazer primeiro o search game tudo corre bem, até aparecer a tal contagem decrescente. O problema está quando vou fazer search game com a outra psp, diz "there was an error during connection". E se eu tentar fazer o primeiro search game com a psp dele, acontece o mesmo erro. Será que o wireless da psp dele esta estragado ou uma cena assim?


Ve se algum de voces tem a opção de limitar o modo wireless para poupar bateria activo... pode ser disso... essa opção está algures no menu das configurações...

Se mesmo assim não der... tentem com outro jogo... para ver se o problema está no jogo ou em alguma das PSP's... já agora ... kuais os firmwares k estão a usar?

Abraço [[]]
 
Essa opção é a que está em definições de poupança de energia -> poupança de energia wlan? Ele tinha essa ligada, mas eu já desliguei.. contudo continua a nao dar..

Eu tenho 3.02 OE-B, ele tem 1.5.. xD

Brigado pela ajuda men =)
 
Essa opção é a que está em definições de poupança de energia -> poupança de energia wlan? Ele tinha essa ligada, mas eu já desliguei.. contudo continua a nao dar..

Eu tenho 3.02 OE-B, ele tem 1.5.. xD

Brigado pela ajuda men =)


Poix... acho k encontrei a xplicação... deve ser da diferença nos firmwares... com a 1.5 deves tar a usar o devhook :\ ... o melhor mesmo é por as duas com a 3.02 OE-B ... posso garantir k funciona (eu ja testei)...

Abraço
 
Poix... acho k encontrei a xplicação... deve ser da diferença nos firmwares... com a 1.5 deves tar a usar o devhook :\ ... o melhor mesmo é por as duas com a 3.02 OE-B ... posso garantir k funciona (eu ja testei)...

Abraço

ya, a ver se trato disso amanha..

mas mesmo assim, a psp dele devia fazer search game em x d dar logo erro.. nao?
 
ya, a ver se trato disso amanha..

mas mesmo assim, a psp dele devia fazer search game em x d dar logo erro.. nao?

Às vezes estas cenas sao estranhas... tenta por a mesma versao... dpx logo se ve... diz como correu... se não der... cá estarei pa ajudar a resolver...

Abraço.
 
Onde posso ver os replays que gravei na psp... ou estou um bocado po cego ou não encontro sitio para ler os saves dos replays. (deve estar mm a vista e eu sem ver)
Cumps
 
bem No_Rul3s aqui está o tu pesdiste

fazes Zoom e deve dar para ler bem
se o upload nao alterou a qualidade de imagem
se nao conseguires eu mando-te pelo MSN
 
lol

é muito facil o jogo....eu gosto é de jogar naqula opçao "Random selection match"....joguem aí e escolham dps a 2ªopçao e escolham 4equipas.....(as que vcs quiserem)......mais para a frente quando tiverem as equipas escolhidas façam a team pa jogar....clicando [] (quadrado).......

cumps
 
Back
Topo