Xbox PES6 Vs Fifa 07

PES6 sem qql sombra de dúvidas.
Ok, falta-lhe muita muita coisa... edit mode, estádios, gráficos, online com mais opções,etc.... mas a jogabilidade é maravilhosa como sempre foi! E eu quase que só jogo online, e em cada 10 jogos, 9 deles não tenho lag absolutamente nenhum, é como jogar com um gajo ao meu lado!!!!

Qto ao FIFA, esperava mto mais... depois daquelas tretas todas de física da bola totalmente nova e etc, etc, etc. Por acaso a bola tá mto melhor, tá mais como no PES, é imprevisível, já não é como nos outros FIFAs, mas a jogabilidade no geral continua a ser meio maravilhosa na minha opinião. Os jogadores tão sempre nas mesmas posições, parece tudo mto igual sempre, faço sempre as mesmas jogadas, no PES não acontece nada disso, especialmente no PES6 em que os jogadores saem mto amis das suas posições, ás vezes tão 4 gajos atrás do mesmo gajo com a bola, tá tudo fora do lugar.
E tb falta mta coisa no FIFA, fora só ter 6 ligas nem tem resto do mundo, só tem juventus... nembenfica, porto, sporting... pelo menos PES ainda os tem. As cameras tb se reduziram a 4... o que é uma grande bosta, nem dá pa configurar o zoom. Os replays tão mto básicos, só dá 1 replay de 1 angulo e tb nao dá pa gravar como no PES. A única coisa que o FIFA bate o PES é nas licencas e nos gráficos.
Enfim, são novos códigos pa novas plataformas.... e só daqui a uns 2 anos é que vamos tar a jogar com as mesmas opções que temos nos PES e no FIFA para ps2/pc.
 
PES6 sem qql sombra de dúvidas.
Ok, falta-lhe muita muita coisa... edit mode, estádios, gráficos, online com mais opções,etc.... mas a jogabilidade é maravilhosa como sempre foi! E eu quase que só jogo online, e em cada 10 jogos, 9 deles não tenho lag absolutamente nenhum, é como jogar com um gajo ao meu lado!!!!

Qto ao FIFA, esperava mto mais... depois daquelas tretas todas de física da bola totalmente nova e etc, etc, etc. Por acaso a bola tá mto melhor, tá mais como no PES, é imprevisível, já não é como nos outros FIFAs, mas a jogabilidade no geral continua a ser meio maravilhosa na minha opinião. Os jogadores tão sempre nas mesmas posições, parece tudo mto igual sempre, faço sempre as mesmas jogadas, no PES não acontece nada disso, especialmente no PES6 em que os jogadores saem mto amis das suas posições, ás vezes tão 4 gajos atrás do mesmo gajo com a bola, tá tudo fora do lugar.
E tb falta mta coisa no FIFA, fora só ter 6 ligas nem tem resto do mundo, só tem juventus... nembenfica, porto, sporting... pelo menos PES ainda os tem. As cameras tb se reduziram a 4... o que é uma grande bosta, nem dá pa configurar o zoom. Os replays tão mto básicos, só dá 1 replay de 1 angulo e tb nao dá pa gravar como no PES. A única coisa que o FIFA bate o PES é nas licencas e nos gráficos.
Enfim, são novos códigos pa novas plataformas.... e só daqui a uns 2 anos é que vamos tar a jogar com as mesmas opções que temos nos PES e no FIFA para ps2/pc.


100% de acordo...mas espero por mais opinioes!!!!
 
Ign:

IGN » Games » Xbox 360 » Reviews

FIFA Soccer 07 Sports 6.8 Oct 31, 2006

Pro Evolution Soccer 6 [UK] Sports 8.4 Oct 26, 2006

Para min pes 6 , é muito mais fixe q o fifa. mas cada um tem a sua opiniao.
 
Para min pes 6 , é muito mais fixe q o fifa.

O que não faltam são opiniões de gente "profissional" que depois analizando bem vemos que ou são tendenciosas ou disparatadas.

Interessa saber o que pensas, é muito mais fixe que o fifa, já disseste.

Mas porquê, o que é que este pes6 tem que o fifa07 não tem (refiro-me à versão 360, atenção)?
 
PES 6, sem dúvida, apesar do FIFA ter os pros habituais, tais como banda sonora, o facto de ter as equipas tds licenciadas... o pes é outro nível, e o 6 entao bate td!
Eu axo k neste pes a jogabilidade foi extremamente melhorada, os guarda redes estão muito mais realistas e crediveis, tal cm td o jogo! os jogadores finalmente deixam de s mexer em linha recta, fazem curvas!
Em termos d jogabilidade, axo k n há comparação possivel, mas isso tb nnc houve, e o pes e simplesmente mt mais realista!
Tem os "problemas" habituais, falo, claro de n terem tds os jogadores e as ekipas licenciados.. (e pior k td, o benfica é mt mlhr k o porto, unica parte extremamente irreal do jogo!!!! :lol:)
 
Última edição:
Já saiu. Tá na ***** e tudo, beibí. ;)

Para Xbox1 nem por isso...subscrevo o q o grandenaboverde disse ;)

Qt às notas de sites, valem o q valem, mas tb já vi notas altissimas e elogios ao Fifa 07...

Qt à minha realidade (Xbox1) o Fifa 07 está mt bom, evoluiu e encostou o PES5...n há PES6 para Xbox1 ?!...temos pena :-D
 
PES for gamers. FIFA for kids.


Ahhh campeao!!!! lol eu quando for grande quero ser como tu! alias eu penso que e mais ao contrario , o pes6 é muito mais basico que o fifa 07 .E verdade que tem uma jogabilidade melhor por isso mesmo é muito mais facil habituarmo nos a ele e marcar golos enquanto no fifa tens que ter muito mais trabalho , e pela tua conversa ainda n jogaste o Fifa 07 Completo ate me atrevo a dizer que nem o demo jogaste. ( tou a falar das versoes 360 ) :001:
 
Para Xbox1 nem por isso...subscrevo o q o grandenaboverde disse ;)

Qt às notas de sites, valem o q valem, mas tb já vi notas altissimas e elogios ao Fifa 07...

Qt à minha realidade (Xbox1) o Fifa 07 está mt bom, evoluiu e encostou o PES5...n há PES6 para Xbox1 ?!...temos pena :-D
nem mais, por aqui também só dá FIFA 07.
 
Na Xbox1 o FIFA 07 é melhor que o PES5 (todas as ligas e mais algumas, estádios perfeitos, relva excelente, os movimentos dos jogadores melhoraram, melhores gráficos). Como não há PES6, para ver se vale a pena, deixou de haver PES.
 
bem deixem me desde ja dizer que ontem comprei o PES6 para a minha xbox 360 e só tenho a dizer maravilhas do jogo! pa mim tá fenomenal , deixei o fifia para trás desde o pes 2 e sem duvida que o pes 6 tá um must para quem realemnte quer jogar um futebol real virtualmente, com todas as imprevisibilidades de que é feito o futebol real!

os graficos tão , na minha opiniao , optimos , quando comparados c os fraquinhos dos pc´s e da ps2 , mas tao msm bons , quer os jogadores que parecem reais , estadios mt bem feitos , adeptos mt melhores , e uma mao cheia de outras caracteristicas que estao excelentes !! so e msm pena o edit mode tar fraquinho e n dar pa gravar os replays( isso sim tá msm mal) mas de resto tá 5* e recomendo a tds os quer realmente gostam de futebol , pq o fifa pa mim n passa de um jogo previsivel ( bola vai para A , A passa para B , B passa para C , C marca golo!) com o pes isso n acontece, consegue se fazer jogadas cm na realidade , imprevisiveis , e permite pôr nos a festejar golos cm s se tratasse da realidade! é sem duvida o mais realista!
 
Última edição:
PES for gamers. FIFA for kids.
Ora aqui está uma opinião a fazer lembrar os jogos infantis: quem não gosta do meu jogo não presta.
E argumentar convincentemente, não apetece? Compreendo que seja mais fácil vir mandar a posta de pescada que dizer porque é que um é melhor que o outro. :rolleyes:
Nem mais! :wah:

E quem gosta de FIFA, é pq não jogou PES a sério ... :P
E.. andam aos pares. :rolleyes:

Digam-me uma coisa, se conseguirem: algum de vocês já experimentou sequer o Fifa 07 para ter uma opinião tão depreciativa?
Ou opinam na base da carneirada: se os outros dizem que é mau é porque é mau?
Pelos vossos argumentos fortes e desarmantes, é certamente a 2ª.

Sempre joguei pes. Sou um fã do jogo e sinceramente gosto desta nova versão, com todas as melhorias (gráficas e não só) que trouxe. Mas isso não significa que não saiba dar mérito aos gajos da EA, que reformularam o Fifa e conseguiram que este (versão 360) "ameaçasse" o pes.

Porquê? Porque desta vez parecem estar no caminho certo, aliando os bons gráficos e as licenças a uma jogabilidade reformulada e contando ainda de um modo carreira entusiasmante.

Do pessoal da konami já toda a gente espera muito e a verdade é que nem sempre satisfazem totalmente as expectativas. Acomodaram-se com o sucesso (merecido) que conquistaram e as mudanças (apesar de boas na generalidade) vêm lentas e a más horas.

É aí que se tem que dar crédito à EA, que tem vindo a fazer valentes bostas de jogos mas de vez em quando acerta, como foi o caso deste.

O Fifa 07 da 360 nada tem a ver com o das outras plataformas. Está melhorado, na jogabilidade e nos gráficos e leva a crer que o próximo poderá fazer sombra à konami caso estes não puxem pelos galões e produzam mais e melhor.

Quem fica a ganhar é a comunidade gamer, como é óbvio, que em vez de ter um bom simulador de futebol passa a ter dois.

Por isso essa conversa de fifa=mau e pes=bom além de infantil já cansa. Não vos cai nenhum bocado ao reconhecerem mérito a quem o tem.

As generalizações pecam pela ignorância e quem diz que o jogo se resume a passe-passe-golo deve primeiro jogar mesmo o jogo e depois (se for caso disso) aumentar o nível de dificuldade.

Só por gostarem mais de um jogo não significa que o outro não preste.:coolshad:

Evitem as postas de pescada e comentem e argumentem de forma construtiva.. É assim que se discute. Bocas de fanboys só fazem com que a thread se torne um concurso de piadas foleiras e acabe encerrada.
 
Última edição:
O caganamata disse tudo.

Guerrinhas de PES vs Fifa não fazem sentido.
Há quem goste do Fifa, há quem goste do Pes e há quem goste dos dois.
Quem não gosta não come.

Eu encomendei o PES 6 e entretanto vou jogando a Demo do FIFA 2007 que está muito bom.
Não vou comprar este porque já vem o PES6 a caminho e não vale a pena ter dois jogos de futebol.

Quem comprar o FIFA 2007 tem um grande jogo para se divertir :cool:
 
Back
Topo