1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PES6 vs Winning Eleven 2007

Discussão em 'XBOX' iniciada por calu, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1319)

1. calu

calu Power Member

Boas,

Tava a pensar comprar o PES6 mas ja o vi em promoçao em muitos sites o que achei estranho!! e na minha pesquisa na net encontrei o lançamento do winning eleven 2007 internacional para janeiro/fevereiro!!

O que gostava de saber é se alguem sabe se este jogo vai ter muitas diferenças em relação ao PES6 e se vale a pena esperar por ele?!?! è que nao encontro esta informaçao em lado nenhum :wow:

2. metabolic

metabolic Power Member

Como ainda faltam 2 mesitos para sair é normal que não se encontre muita informação. Sai a 6 de Fevereiro de 2007 segundo o Gamespot.
    Eu comprei o meu à poucos dias por 60€ no *****, o meu 1º jogo original :-D

Cumps

3. pofxxx

pofxxx Power Member

vai sair em fev . pq o jogo ainda nao saio nos EUA, e vai ser so para essa região JAP \ EUA. so quem tem uma 360 dos EUA ou JAP , é que vai ter direito. O jogo deve estar diferente sao alguns meses de do pes6, é que nos EUA os jogos de futebol nao tem muita saida .

4. calu

calu Power Member

digo isto pq ha uma loja inglesa a vende-lo a 35 euros novo e ja com portes!!! por isso pensei que o novo tivesse muitas alterações..

assim sendo vou mandar vir um, fica quase por metade do preço que ca em portugal!!

5. metabolic

metabolic Power Member

Sem querer passar atestado de estupidez já viste se não é em libras? Se não é realmente está a um bom preço.

Cumps

6. calu

calu Power Member

lol.. na boa!!
    libras ta a 19.98!!! em euros fica por menos de 35 euros ja com os portes :D

7. xalita

xalita Power Member

qual e o site ja agora?

8. pofxxx

pofxxx Power Member

Winning Eleven 2007, NÃO VAI SAIR NA EUROPA, só nos EUA e JAPAO.

Partilhar esta Página