Xbox PES6 vs Winning Eleven 2007

calu

Suspenso
Boas,

Tava a pensar comprar o PES6 mas ja o vi em promoçao em muitos sites o que achei estranho!! e na minha pesquisa na net encontrei o lançamento do winning eleven 2007 internacional para janeiro/fevereiro!!

O que gostava de saber é se alguem sabe se este jogo vai ter muitas diferenças em relação ao PES6 e se vale a pena esperar por ele?!?! è que nao encontro esta informaçao em lado nenhum :wow:
 
Como ainda faltam 2 mesitos para sair é normal que não se encontre muita informação. Sai a 6 de Fevereiro de 2007 segundo o Gamespot.
Eu comprei o meu à poucos dias por 60€ no *****, o meu 1º jogo original :-D

Cumps
 
vai sair em fev . pq o jogo ainda nao saio nos EUA, e vai ser so para essa região JAP \ EUA. so quem tem uma 360 dos EUA ou JAP , é que vai ter direito. O jogo deve estar diferente sao alguns meses de do pes6, é que nos EUA os jogos de futebol nao tem muita saida .
 
digo isto pq ha uma loja inglesa a vende-lo a 35 euros novo e ja com portes!!! por isso pensei que o novo tivesse muitas alterações..

assim sendo vou mandar vir um, fica quase por metade do preço que ca em portugal!!
 
Back
Topo