1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV pes6

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ten, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1339)

1. ten

ten Power Member

eu tho o pes6 original... mas o problema é que vem sem os relatadores,o k é grande seka,e sem revaldos... nao há alguma maneira de por o jogo completo??é que assim fka mto chunga....

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

o jogo n tem relatadores ,isso e normal..agr relvados?!?!

3. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

4. Raider Freak

Raider Freak Power Member

eu tenho o jogo, e o jogo nao tem comentadores(so kuando marcas/sofres golo) e só tem um estádio (bah)

5. ten

ten Power Member

eu ja tha arranjado 1 option file com a liga pt,mas os equipamentos,vem trocados...
    mas arranjei 1 num site estrangeiro mto bom,com tdo actualizado,sem erros de nda...mto bom... se alguem quizer digo o site...
    so é pena os equipamentos nao estarem com os logotipos,e o jogo sem relatador...
    tava havituado a jogar na ps2 e no pc....
    mas gsto mais da psp...assim da pra jogar em kualker altura..

6. ten

ten Power Member

agora é que reparei mas nesse option-file k recomendas-te é de janeiro...
    mas o k arranjei é deste mes,com as equipadas actualizadas,como a juventus na liga italiana,as equipas tdas que subiram de divisao,e as tranferençias tdas até este mes...
    se alguem quizer eu partilho este option-file...:)
    so tem de disser onde se mete,pk sou novo por aki... cumps:x2:

7. dexterzinho

dexterzinho Power Member

eu tenho o pes6 em umd..nao posso acrescentar nenhum desses ficheiros que estão a falar pois n?

8. Raider Freak

Raider Freak Power Member

o option file é um simples Game save, se tiveres cartao de memoria podes por na boa

9. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

TEN, poe no megaupload e depois metes o link aqui.

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Podemos passar o option file da ps2 para a psp, mas alguem sabe se os equipamentos ficam direitos...tem dos os direitos na ps2???

Thanks

11. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

Nao ficam direitos. O PES 6 NAO SE PODE ALTERAR OS EQUIPAMENTOS

12. ten

ten Power Member

http//rapidshare.com/files/46529998/option-file_pes6.rar.html

cumps

13. Capelo92

Capelo92 Power Member

Fixe a option file:)

14. rjtd

rjtd Power Member

O Winning Eleven 2007 é o mesmo que o PES6?

Partilhar esta Página