PES7 na PS2 e na PS3 ou so na PS3?

Cmind18

Power Member
1)Sera que vai sair pes7...ainda para a ps2 ou so para a ps3.....é que uando saiu a dois saiu o pes2 para a ps2 e tambem para a ps1......alguem sabe responder a esta questão...............

2)Tambem gostava de saber se ja esta previsto algum jogo de futebol para a ps3 nos proximos tempos....pois disso depende a minha compra pois uma consola sem grandes jogos de futebol...não é uma consola......e claro jogo de carros...como gran turismo............ou WRC.......

Thanks
 
Até haver anuncios oficiais não vale a pena falar sobre PES7... mas da maneira como a PS2 está a vender é quase garantido que sai para PS2... deve ser quase igual ao 6 mas pronto :wvsore:
 
eu acredito que concerteza vai sair para as duas
por mim até podiam lançar o 6,5. não vejo a hora de jogar PES na PS3:drooling:
 
nao era necessário abrir um topic para perguntar sobre o futuro do pes. se ainda nao se sabe nada.
e ja disseram ai nao deviam abrir novos topic para nao enxer .
 
Por alguma razão esta não é a melhor altura para comprar a PS3, conforme se tem dito

Próximo Natal e ano de 2008 vai-se começar a ver obra

E o Ps sairá sem sombra de dúvidas para a PS2 tmb. Primeiro porque já alguem da Konami o disse no final de 2006, segundo porque há uma base muito maior na PS2 que venderá mto mais na antiga...

O PES e PES 2 sairam na psone e ps2
 
Deve sair uma bela bosta pa PS2, ja o pes6 não apresentou evolução nenhuma, pelo contrário!
Quando sair o PES7, quero ver se já tenho a PS3, pk agora quere-se é next gen!
Em inicios de outubro sai o GTA4 e esse não sai para a ps2, aí é que tenho mesmo já de ter uma PS3...
 
Quote
Post original [rd]: Deve sair uma bela bosta pa PS2, ja o pes6 não apresentou evolução nenhuma, pelo contrário!

Deves estar a brincar so pode....alguma vez jogaste pes5....é muito mais lento...os remates são piores e claro as equipas licenciadas são muito mas muito mas muito menos...e garanto te disso sei eu.......(so o trabalho que deu por o pes5 sem nomes mal escritos..)....o novo pes ultrapassa o anterior...de longe......
 
Última edição:
tirando as licenças, mas tb este pes ficou sem a liga alemâ...
Se um jogo fosse feito so de licenças entao o fifa esmaga o pes...
Mas para mim em comparação com o pes5 ta pior o jogo, as mudanças de direcçao dos jogadores está mais lenta, a IA dos jogadores da mesma ekipa está pior, os remates estão piores, e não digo isto por não conseguir jogar, na master league com a dificuldade no maximo fui logo campeao (não tou a dizer a isto pa me gabar até porque a maioria consegue sem problema só estou a dizer pa não dizerem (aqueles que não concordam cmg) que digo mal pk não ganho)...
Os gráficos dos jogadores praticamente não mudam desde do pes4 (tirando caras novas),e os graficos do publico pioraram...
Sei que isso também se deve as limitações da PS2, por isso acho que no caso do PES já ando ansioso há muito pelas consolas next gen...
Mas fikei desiludido com a qualidade gráfica do pes6 na 360 (não estou a dizer mal da consola) para mim têm que evoluir muito para ser um jogo verdadeiramente next-gen(graficamente falando)! Enquanto que na ps2 o pes6 está a frente do fifa 07 para alem da jogabillidade também em gráficos, nas versões da 360 o fifa ultrapassou o pes (graficamente)
Espero que a konami arregasse as mangas para o PES7...
 
[rd];1522993 disse:
tirando as licenças, mas tb este pes ficou sem a liga alemâ...
Se um jogo fosse feito so de licenças entao o fifa esmaga o pes...
Mas para mim em comparação com o pes5 ta pior o jogo, as mudanças de direcçao dos jogadores está mais lenta, a IA dos jogadores da mesma ekipa está pior, os remates estão piores, e não digo isto por não conseguir jogar, na master league com a dificuldade no maximo fui logo campeao (não tou a dizer a isto pa me gabar até porque a maioria consegue sem problema só estou a dizer pa não dizerem (aqueles que não concordam cmg) que digo mal pk não ganho)...
Os gráficos dos jogadores praticamente não mudam desde do pes4 (tirando caras novas),e os graficos do publico pioraram...
Sei que isso também se deve as limitações da PS2, por isso acho que no caso do PES já ando ansioso há muito pelas consolas next gen...
Mas fikei desiludido com a qualidade gráfica do pes6 na 360 (não estou a dizer mal da consola) para mim têm que evoluir muito para ser um jogo verdadeiramente next-gen(graficamente falando)! Enquanto que na ps2 o pes6 está a frente do fifa 07 para alem da jogabillidade também em gráficos, nas versões da 360 o fifa ultrapassou o pes (graficamente)
Espero que a konami arregasse as mangas para o PES7...

A liga alemã não interessa a ninguem...so acho que deveria de ter sido incluida a bwin..mas eles la sabem...
O que tu fizeste na master league faço eu todos os anos desde 99...e é o unico problema é facil...ja que como disseste..toda ou quase toda a gente o faz....
O pes evoluiu acho estas a ser muito duro com o pes..mas tu la sabes
Uma coisa que prova a sua evolução é o pes estar menos bom na 360...assim significa que a konami se aplicou onde ha mais mercado....na ps2(não tou a criticar outras consolas)
O fifa(360)..pelo menos no demo que joguei quando se marca um golo as redes não mexem isso é grave na next gen...mas atenção pode ser do demo
 
Pá é a minha opinião, é claro que há pessoas que têm opinião diferente...
Para mim o desembolso de 60€ por o pes6 considerando as diferenças que tem em relação ao 5 não é lá muito justificavel... uma actualização na base de dados musicas e fundos diferentes tira linceças e mete lincenças é pouco...
Eu estou arrependido do dinheiro que gastei no jogo... Coisa que espero que não aconteça no 7...
 
o PES 5 estava mais real que o PES 6, na velocidade de jogo, nas faltas, na intensidade/ força dos passes e nos remates..
Não tenho o 6 mas tive com ele um tempo emprestado e deu para perceber que ta melhor e mais viciante....mas ja disse noutros sitios...opiniões são opiniões..
 
Tá mais viciante porque está mais rápido arcade o que proporciona diversão mais acessível..

Mas a tua opinião é a de muita gente, que não curtia o excesso de faltas, o jogo pensado e lento.. que eu acho ser futebol


Para mim este PES 6 é mto bom também mas tem uma falha ( e esta nao perdoo) é a precisão dos passes. gostava tanto no pes 5 quando a konami introduziu a barra de força no X, agora irrita querer meter a bola pro colega mais perto e ir em profundidade e as vezes o contrario..acho que esta impreciso e que deve ser corrigido

Cumps:)
 
Tá mais viciante porque está mais rápido arcade o que proporciona diversão mais acessível..

Mas a tua opinião é a de muita gente, que não curtia o excesso de faltas, o jogo pensado e lento.. que eu acho ser futebol


Para mim este PES 6 é mto bom também mas tem uma falha ( e esta nao perdoo) é a precisão dos passes. gostava tanto no pes 5 quando a konami introduziu a barra de força no X, agora irrita querer meter a bola pro colega mais perto e ir em profundidade e as vezes o contrario..acho que esta impreciso e que deve ser corrigido

Cumps:)


Barra de força no x ao passar...isso existe??
É que se existe o meu não tem...
Concordo contigo no que toca aos passes é realmente a unica coisa que não gosto pois dificulta o jogo...e enganaste te pois quando passas ele por defeito passa sempre para o mais longe...ve se não tenho razão...
 
Bem, eu tenho os dois e, realmente, prefiro o pes6.
È certo que praticamente pouco mudou, eu costumo dizer que quem joga o 5 facilmente se adapta ao 6.
Mas considero o 6 menos cansativo, mais fluido, adoro os remates( para mim estão muito melhores), a velocidade de jogo, menos faltas.
Não quer dizer que não tenha gostado do 5( gostei) mas acho que este pes foi criado a pensar nas críticas dos jogadores em relação ao seu antecessor.
Agora, os gráficos, esse não mudam( mas eu gosto bastante) á excepção do público que está vergonhoso, podiam tentar adoptar um modelo 3d.
Fiquei é um pouco desiludido com a IA, falava-se que estava excelente, mas, na minha opinião piorou em relação ao 5.
Esta é a minha opinião.
 
Back
Topo